1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "filhos matam a omma por causa de mulher."

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "filhos matam a omma por causa de mulher."


Escrita por: JungHyoona

Notas do Autor


escultem blood sweat e tears

Capítulo 16 - "filhos matam a omma por causa de mulher."


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "filhos matam a omma por causa de mulher."

cap16
ele começou a beijar meu pescoço deixando uma marca ali.

___: J-jin pod-em entr-a al-alguém.

jn: eu tranquei a porta. - falou sem sair de meu pescoço, logo começou a passar a mão por todo meu corpo, eu comecei a sentir uma coisa eu acho que era estição, espiração., não era excitação.

jn: você esta ficando excitada?.

_____:A-a ____ tá e-xcitada.

jn:otimo. - ele passou a mão pela pela minha intimidade por cima do short que não demorou muito para ele tirar o mesmo.

ele suga (jn:kkkk,sg:sem graça) meu peito já amostra enquanto excitava minha intimidade com a mão

           (hy; Hyoonitos eu vou pular as preliminares pq todo mundo já sabe oque acontece, ele beija ela, é excita ela).

ele me virou é colocando em cima dele logo me fazendo da pulinhos me fazendo sentir todo o seu membro sem coloca-lo dentro de mim.

___: jin a ____ tá com um desconforto.

jn:casei de enrolação. - me virou para baixo novamente ficando no meio das minhas pernas.

jn: é sua primeira vez certo ____?.

____:S-sim.

Jn: então vou ser carinhoso, se doer me avisa okay. - assentir com a cabeça fechando em seguida os olhos.

ele pincelou e ameaçou entrar.

jn: lá vou eu. - falando isso ele colocou só um pouquinho e doeu pakas, eu segurei em seu ombro é ele parou.

____:j-jin tá d-doendo. - saiu uma lagrima do meu olho.

jin: quer que eu pare?.

___: nã-não pode continuar.  - ele colocou metade, eu logo apertei seu ombro é ele continuo a forçar a entrada até que chegou no fundo, é doia era como se me interior estivese sendo rasgado.

o jin esperou eu me acostumar e começou a se movimentar no começo doia mas di depois passou é veio uma nova sensação que eu nunca tinha sentido antes, era muito prazerosa, eu comecei a dar um gemido manhoso movimentando o quadril pedindo para ele ir mas rápido, é assim ele vez até eu sentir uma sensação muito boa e prazerosa, é um liquido quente começa a escorrer, jin se deitou ao meu lado. ofegante.

jn: foi boa a sua primeira vez princesa?.

___: s-sim muito , eu quero sentir novamente essa sensação.

jn: agora não talvez mais tarde. - eu sorrir é logo adormeci.

                       P.o.V *Jin*

eu observava a ____ dormir tranquilamente, eu nem acredito que eu fui o primeiro a tirar a virg dela, ela certamente é a mulher que eu amo. eu estava de boas até que eu olho o relógio do quarto é vejo a hora são quase meio dia, meu deus quanto tempo eu passei aqui aqui a pouco vão começar a me proucurar é se me verem assim com a _____ eu tô mais morto que um defunto, ai amanhã ia sair no jornal" filhos matam a omma por causa de mulher".

então eu vestir a ___ arrumei tudo como se nada tivesse acontecido, dei um beijo na ___ é sai para preparar o alimento das minhas crias porque né.

 

 

 


Notas Finais


apaguem o fogo na RABAAAAAAAA.
bjs Hyoona ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...