1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "A caixa" prt 1

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "A caixa" prt 1


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 19 - "A caixa" prt 1


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "A caixa" prt 1

jk: come que é?!.

jn: N-nada não era nada. - falou jin nervoso.

v: eu falei que eu acho que a _____ transou com algum de nós, porque ela gritou eu fui lá no quarto e ela falou que a intimidade dela estava doendo, eu achei estranho e vim falar com o jin - hyung.

jk: muito estranho isso vou lá ver ela depois eu volto para esclarecer essa historia. - ele saiu de lá batendo os pés, provavelmente já sei o motivo.

P.o.V *Jungkook*

ai que raiva quando eu encontrar o culpado eu vou jogar ele pela janela, eu tenho os meu suspeitos, eu fui lá no quarto da _____, bati na porta mas ninguém respondeu então eu abrir a porta é escutei alguém cantarolando no banheiro e um barulho de água caindo.

jk: ____ você esta aí?.

____: a ___ esta qui no banheiro.

jk: quando você acabar de tomar banho podemos conversar?.

_____: sim .

eu fique pasmo de ver que a pequena _______ estava tomando benho sozinha, eu fique pensando em quem poderia ter feito aquela barbaridade que eu devia ter feito com a ______, algum tempo depois a _____ SAI tomada banho arrumada e cheirosa, nossa ela tá realmente bonita.

jk: nossa você esta bonita. - ela virou o rosto com vergonha, tava parecendo um tomatinho bem fofinho.

____: o-obrigada jungukie, voxe queria falar com a _____.

jk: sim queria falar com você, senta aqui do meu lado. - ela se sentou ao meu lado.

jk: vou ir direto ao assunto, ____ você transou com alguém?. - ela me olhou surpresa.

_____: n-não. - ela guaguejou então esta mentindo.

jk: confie em mim ____.

____: junggukie a ______ nã-o tá mentindo.

jk: ai tá bom ____ não vou lhe forçar a me dizer nada. - sair do quarto mas me lembrei de fazer algo.

jk: Ah _____ esqueci de algo. - cheguei perto dela e lhe dei um beijo na boca demorado ela não parou o beijo, depois eu cheguei perto do ouvido dela e falei.

JK: o almoço tá pronto pequena. - sair do quarto e ela ficou lá com uma cara de "oque que acabou de acontecer", eu sem querer dei uma risadinha.

quando eu voltei para a cozinha todos já estavam comendo.

nj: consiguiu descobrir quem transou com a ____?.

jk: nã.......pera como tu sabes disso.

nj: o v nos contou. - falou colocando comida na boca.

jk: v seu fofoqueiro.

v: eu sei tá no meu DNA.

jn: tá bom gente vamos comer agora. - tentando mudar de assunto né.

v: falar na ___ olha ELA AI.

____: A-a ____tá com fome. falou com a mão na barriga.

jh: vem aqui comer com agente.

____:tá bom.

passou uns dias todos já tinham esquecido essa historia da _____, mas o jin estava muito estranho, agora nós estamos na sala vendo um filme quando tocam a campainha.

jn: quem vai?.

v:qualquer um que não seja eu .

jk: vamos tirar jokenpô.

tiramos o jokenpô quem perdeu foi o namjoon.

nj: ahh tá bom eu vou.

P.o.V *namjoon*

que merda posso nem mais ver o filme, então eu fui lá abrir a porta, quando eu abrir tinha uma caixinha.

jn: quem é?.

nj: : ninguém só tem uma caixa.

sg: oque tem dentro?.

nj: t-tem um........

 

 

 

 

Continua...................

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...