1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "Ah eu vou fazer sim"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "Ah eu vou fazer sim"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 2 - "Ah eu vou fazer sim"


 

         P.o.V   Suga

    -Gente vamos passar as ferias de verão lá na casa da floresta. - eu falei já que acabamos de entrar de ferias e por agora quero só descansar.

    -Faz muito tempo que não vamos lá. - Namjoon falou.

    jk: verdade.

    jh:deve está uma verdadeira bagunça, não sei se vou não sempre sobra para mim arrumar tudo.

    v:para de viadagem hoseok, dessa vez agente ajuda vai.

    jh:tá bom.

    jin:decidido né gente vamos se arrumar que dá qui pra lá e 3 horas de viagem.

    depois de decidido nós se arrumamos e fomos para a casa BTS, como agente chama lá porque nós que compramos com o nosso suado dinheiro

                                                     *Chegando lá*

    quando chegamos lá vimos umas pegadas de lama na varanda da casa, no mesmo momento, pensei que aviam invadido.

    sg: "cês" acham que invadirão, a casa?

    v : será que foram os ets ?. - ele se agarrou no jungkook.

    jk: sai v-hyung , ets não existem.

    v- lógico que existem, senão oque foi a luz que eu vi do lado de fora da casa outro dia,hum?.

    jk- ah, aquilo foi o....- ele ia falar mas eu o interronpi

    - gente para com isso e vamos ver oque tem lá dentro.

    rm- bom vamos.

    nós formos e entramos.

    sga: todos façam silêncio

    jm: já sabemos.

    quando entramos escultamos um miado muito auto atrás de uma mesa

    jh:ahhhhhhh, oque foi isso

    jm:acho que foi um gato hyung.

    v: vai lá ver .

    jm eu não vai você.

    v:vai tu .

    jm, ah, tá bom eu vou

    (Autora :o resto você já sabem)

    quando o jimin me falou que era uma ômega eu fique surpreso por isso e realmente raro encontrar  ômegas, ela era realmente linda só que estava maltratada.

                                                          P.o.V ________

    - ____ veio parar aqui porque ela tava fugindo do homem mau. - eu falei

    -e quem e o homem mau?. - ele falou só que eu não sabia oque responder.

    - a-a _____ não n lembra

    jm: tudo bem ñ precisa se força.

    - T-tudo bem.

    nj: gente eu não sei se vocês perceberam mas....a garota ta quase nua gente, e eu preciso ir no banheiro.- assim que ele todos me olharam meio saliente, eu fique  parecendo um tomate, eu estava vestida só em uma blusa toda rasgada e uma calcinha cortada para o meu rabo passar, no mesmo momento me cubrir com as minhas mãos.

    jh- g-gente eu acho que ainda tem roupa da minha irmã aqui, lá naquele baú eu vou lá pegar.- eu meio que vi um volume nas calças deles acho que e o celular deles, porque quando o meu dono me dava banho ele ficava assim ai ele me disse que e o celular dele que deixava a calça assim.

    -bom aqui está a roupa gente.

    jk:nossa demorou em hyung.

    -cala boca kook. ele falou isso e me deu a roupa, ele me deu duas eu escolhi uma das (você escolhe)

    jk; bom acabei.-ele tirou a mão da minha calda, meio que dei um gemidinho porque tava tão bom .

    jm: ahhh, não dá esse geminho não ______.

    v :deixa de ser pervertido jimin

    ______:queee

    sg: não grita doi meus ouvidos

    ____:me decupa.

    jn:ain que fofa gente eu posso ficar com ela . ele veio me abraçar mas eu me escondi atrás .

    ____: socorro ele que me agarrar ,me salva jungugie.

    jk: calma ele não vai te agarrar.

    jm: eu acho que ela gostou do jungugie kkkkk

    jn: sem brincadeiras jimin.

    rm: brotei.

    jn: gente ela ta toda suja ela tem que tomar banho, nam o  banheiro tá limpo,

    rm:tá limpo ... quer dizer mais ou menos.

    jk:bem _____ pode ir lá enquanto NÒS limpamos aqui.

    ___:t-tá bom.

    eu fui lá mas ai eu lembre que não sei tomar banho sozinha, então fui lá na sala e falei:

    -b-bem eu não sei tomar banho sozinha .

    todos-OQUEEEE

    v- bem que eu ouvir falar que híbridos são tipo crianças bebê.

    jh:bom quem vai ?, eu não vou por que eu vou limpar essa bagunça.

    -eu vou.-quem falou foi o .......

     

     

     

     

     

     

     

     

                                                       

     

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...