1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. Um homem assustador

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - Um homem assustador


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 3 - Um homem assustador


quem falou foi o Jimin.
    Jm- eu dou banho nela.
    jn- comasin?
    v- mas você nunca gostou de dá banho nem no nosso gatinho. - como assim eles tem um gatinho.
    jm: bem pessoas mudam.
    jh: ele quer e ser o primeiro a ver o corpo da ______.
    jm: i-i-isso é uma calunia
    jk: muito estranho isso.
    jm: bem eu vou ir de qualquer jeito, tudo bem para você ______?- ele falou e veio na minha direção.
    ___: s-sim. - ele foi e me puxou para dentro do banheiro.
    chegando lá ele fechou a porta e disse
    - b-bem você tira sua roupa e eu vou colocar água na banheira. - ele ficou em pouco vermelho eu acho, e começo a ligar a banheira, eu comecei a tirar minha roupa, um pouco com vergonha porque o único que já tinha me visto sem roupa era o meu antigo dono.
                                   P.o.V *jimin*
    eu falei para ela tirar a roupa enquanto eu enchia a banheira, quando eu me virei vi a melhor cena da minha vida, ela estava lá para totalmente nua com o rosto virado para o lado pela vergonha.
    ___-P-para de olha a ___ assim jimin ela vai ficar com vergonha. ela tá ficando mais vermelha que linda meu g-dragon do céu .
    jm- bem a água já está morna vem. ela vei se aproximando e entrou na banheira e pareceu relaxar.
                                     P.o.V *_______*
    quando eu entrei na água me corpo pareceu relaxar, fazia muito tempo que eu não relaxava assim.
    jm: eu vou ali pegar um sabão e já volto. ele falou e foi pegar o sabão em baixo da pia do banheiro.
    _____ : tá bom.
    jm: cadê essa merda......, a aqui está.
    ele veio e começo a pasar na minha costa depois na cabeça e nas pernas , mas ai chegou a minha parte intima, senti que ele ficou um pouco envergonhado com isso, eu me sentir desconfortavel com isso, mas eu não sabia como lavar direito então eu deixei, ele começou a passar e esfregar eu me sentir estranha sei lá uma sensação boa mas ao mesmo tempo desconfortavel, eu me contorci um pouco quando ele foi tocar na minha calda.

                                         P.o.V * Jimin *

    o corpo dela e tão lindo e eu tô perto dela que eu poderia...... aiiii PARK JIMIN no que você  esta pensando ela e muito inocente praticamente um bebê, eu comecei a lavar as partes dela e quando eu comecei a lavar a calda dela ela se contorceu eu acho que ela ficou exitada talvez?, será? ai merda vê ela assim desse jeito me da umas ideias no meu amigo do meio.

    _____- j-jimin o corpo da _____ t-tá estranho oque q-que ela tem ?. ela falou isso ai eu tive a certeza do meu pensamento ela estava exitada.

    jm- bem eu não sei como te explicar mas eu vou pedir para o jin-hyung te explicar depois.

    ____- tu-tudo bem.

    eu terminei de dar banho nela e a ajudei a se trocar meu deus essa foi uma missão quase impossivel de completar. (Hyoona: vista a roupa que você escolheu no capitulo anterior)

    - bem ______ terminamos, você tá muito linda, falta só um sapato e fica perfeita.

    ____- obrigada.

    - vamos agora, ah mas uma coisa se o namjoon te falar" Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?" você responde cantada bosta.

    -porque?

    jm; vai por mim fala isso.

    -tá bom

                                                 P.o.V  *_____*

    Quando acabamos de tomar banho aquela sensação estranha já tinha passado, quando saimos do banheiro todos ficaram me olhando.

    jh- uau ela e mesmo aquela hibrida que estava atrais da mesa?

    jn- ela tá tão linda.

    nj- e a mesma pessoa ?.- quando ele falou isso ele ficou do meu lado pois seu braço no meu ombro e falou :

    - Gata, você é sempre gostosa assim ou hoje tá fantasiada de lasanha?

    -cantada bosta. - falei oque o jimin me mandou falar.

    jn:kkkkkkkk (Hyoona: o jin deu aquela risada dele)

    nj: que mas que calúnia quem te ensinou isso ____.

    -foi o jimin ele disse que era para eu falar isso se você me falase essa frase.

    nj- jimin sempre estragando os meu planos.

    jm: eu não hyung você que tem que deixar de ser tarado.- pera ele disse tarado?

    jn: jimin não ensina coisas assim para ela , ela e muito inocente não polui a mente dela.- ele deu um puxão de orelha nele

    jm : aish hyung isso doí.

    jm: falando nisso cadê o v e o jungkook?

    jh: eles foram comprar comida acho que eles já deviam ter chegado não?.

    jn : se acalma eles devem esta vindo.

    ___: cadê o suga?. eu não vi ele na sala fiquei preocupada.

    jm: ele deve tá dormido como sempre.

    nós estávamos na sala quando alguém bate na porta , eu me escondi atrás do jimin.

    jm: calma se eu vou te proteger se esconde ali atrás da mesa. - ele falou e eu fui vai que e o homem mau que me encontrou.

    quando ele abriu a porta lá estava o.......

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...