1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "inimigos!"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "inimigos!"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 4 - "inimigos!"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "inimigos!"

quando ele abriu a porta nós vimos a pior cena da minha vida a pessoa que cuidou de mim agora estava totalmente ensanguentada .

-jm: oque é isso?

v:não sei eu entrei na loja e ele ficou do lado de fora é quando eu voltei o kookie já estava assim.

jn: e porque ele você não o levou para o hospital?

v: porque ele não quiz ele disse que se ele fosse iam matar ele.

nj: mas quem será aqueles caras?.

quando ele falou isso jimin veio até mim .

jm: ei pode sair dai- eu estava em choque foi coisa demais para um dia só.

-J-jimin a _____t-tá com medo.-ele chegou perto de mim e me abraçou .

jm; não precisa ter medo já falei e vou falar denovo : nós vamos te proteger.

- eu quero ver o jungugie.

jm:tá mas não vai ficar com medo .- ele me pegou me levou para ver o jungugie, ele estava deitado cheio de curativos, ele estava deitado cheio de curativos, ele estava domindo

-J-jimin a _____ tá assustada.

Eu realmente estava assustada .

nj- gente eu acho que o exo voltou por que quem mas faria isso?

sg:também acho fazia anos que eles não apareciam.

- quem são eles?

jn: n-ninguém.

pq eles não querem me falar.

                                P.o.V *jungkook*

~antes do acontecimento~

jn-oque agente vai comer? aqui não tem nada nem material para cozinhar.

v- eu posso ir no mercado 24h que tem aqui perto.

jh- tem um aqui perto deixa ele ir lá hyung.

jn:não sei não hein, é perigoso.

jk:deixa eu vou com ele.- me ofereci aqui tava muito chato e eu queria comprar uns doces novos que são lançamento.

jn:como se fosse adiantar de alguma coisa.

v: vai hyung e aqui perto.

jn:tudo bem podem ir só não demorem.

jk-tá vamos lá tae

v;vamos.

nos formos e quando chegamos lá adivinha quem estava lá isso mesmo minha........ex.

jk- eu vou ficar aqui fora meu cadarço ta solto.

v-tá eu te espero...........ah cansei tchau.

eu não falei pro v pq senão ele ia ficar fazendo gracinha, eu estava do lado de fora do supermercado quando um grupo de pessoas e na hora eu reconheci por causa da pulseira que eles usam são os membros da gangue EXO, eles são um grupo de assassinos e vamos dizer que trocadores de qualquer coisa de valor desde drogas até .......hibridos, estão sempre atrás de nós por causa de um bang ai do passado, e agora oque eu faço? o v tá la dentro.

sh- olha que encontramos aqui se não e o jeon.- falou  um dos membro do exo.

jk: oque vocês querem?.

xm-calma cara só queremos conversar.eles estão se aproximando lentamente e eu estou me afastando.

jk:falem logo, oque querem?.

sh: queremos saber onde está o dinheiro e também resolver aquele negoso do passado. continuei a me afastar até chegar na parede omg.

xm: vamos fala cadê o dinheiro.

jk: não sei doque estão falando.

sh:não se faça de idiota jeon.

jk:eu já disse que não sei do que estão falando ah e tem mas não devemos nada a vocês, vocês já estragaram nossas vidas uma vez e não vão fazer isso de novo, sumam de vez cacete.

xm: Nos diga onde estão os outros e nós nos resolvemos.

jk:nunca que eu digo.

sh:ae não vai dizer então vamos deixar um aviso para eles.

 

ele vieram  para cima de mim eu tentei me proteger mas era 5 contra um aí já é sacanagem né, eles me chutaram e me deram socos, depois disseram que eles iam nos achar falaram que não era para eu ir pro hospital pq lá tem infiltrados deles que poderiam de matar e sairam eu não conseguia me mover todo o meu corpo doia e como se um elefante tivesse  pulado  encima  de mim.

logo depois o v chega com as sacolas de compras nAS mãos, qunado ele me ver ele imediatamente larga as sacolas e vem me ajudar.

v: meu deus kook vamos vou te levar para um hospital!.

jk:n-não.

v: pq?.

jk: eles v-vam me  matar .

v:eles quem?.

jK: f-foi o.........- logo depois eu apaguei e quando fui ver já estava em casa no meu quarto, fui abrindo os olhos lentamente estava tudo emsado.

____-g-gente ______ acha que jungugie está acordando.

jn:verdade.

jh:jungkook cê ta bem  ?.

minha cabeça doia muito.

jk:Quem são vocês?

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...