1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "jungkook perdeu a memoria?"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "jungkook perdeu a memoria?"


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 5 - "jungkook perdeu a memoria?"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "jungkook perdeu a memoria?"

cap 5
Anteriormente em misterio SA .....brincadeira

-----------------------------------------#------------------------------#-------------------------#-----------------------------------------------

                            *P.o.V Jungkook*

JN: J-jungkook? você tá bem?.

jk: quem e você?

jm:jeon jungkook para de brincadeira.

jk:Eu não estou a brincar eu não conheço vocês.

____:jungugie não lembra da _____?. na hora que eu vi a ______ com os olhos cheios de lagrimas, eu na hora parei com a brincadeira.

jk: EEEIII era só brincadeira não precisa chorar _____. tentei me levantar mas meu corpo todo doeu.

jn: bem feito isso e pra você nunca mais me matar do coração!.

jm: e poise nunca mas faça isso menino Jeon.

sg: atè eu me assustei. ele falou colocando a mão no peito

jk:Nossa eu assustei até o suga então eu sou bom ator mesmo AIII.

jn: não se mexe você ainda tá machucado, eu vou lá  no quintal pegar umas ervas e fazer um chá.

v: opa, o jin-hyung vai fazer chá então o jungkook já já vai está de pé!.

jm:e verdade, falar nisso cadê o nam é o hobi.

sg:eles sairam para comprar comida já que o V deixou todas as comprar no CHÃO para ir pegar o kook.

V:EI ei ei foi por uma boa causa.

jk: Gente...... eu ainda tô aqui. disse abanando as mãos.

                        ~Quebra de tempo.~

jn: pronto aqui está o chá toma tudo e já já vai está de pé.

jk: hyung isso tá com um cheiro ruin. falei fazendo uma careta.

jn:desde quando remédio e bom?.

___:deixa a ______ ver. ela pegou o copo da minha mão e cheirou, meu deuuuussss essa menina e tão fofa.

___:credooo isso cheira a chulé. ela disse fazendo uma careta que foda da vontade de apertar.

jn:jungkook bebi logo isso.- falou me dando a copo novamente.

jk:tá tá me logo isso. peguei o copo e com o maior nojo eu tomei.

jn:pronto.

nj:gente vem comerrr.

jn:Opa comida e comigo mesmo.

jk: ei eu também quero comer. falei me levantando pera eu tô de pé viva, o chá do jin nunca falha.

___:a-a _____ também ta com fome.

jm: vem pequena.

jk: pera pequena serio isso jimin?. serio quem ele pensa que e para chamar a minha _____ de pequena.

v: viiish acho que tem alguém com ciúme aqui,kkkk.

jk: ciúme o teu rabo empanado.

sg,jh,nj:UUIII essa doeu.

jm:aish para com isso que eu tô com fome.

v:oque vocês trouxeram bem para nós eu trouxe um bigmac com batata e refrigerante.

jn:é para a _____ vocês trouxeram algo?.

nj: mas e claro acho que eu ia esquecer da minha lasanha.

jk: serio namjoon lasanha?.aish eles continuam dando apelidos para a minh quero dizer a _______.

___:nhaan pare de dar apelidos para a _______.

nj: tá okay,voltando ao assunto eu trouxe bigmac para todos e para a _____ nós trouxemos um Mc lanche feliz  e um milkshake.

___ :o ' que e malkshaga e mequi lanche feliz?.

jk:e um tipo de comida muito gostosa.

jn: PERAI A _____ E PRATICAMENTE UMA CRIANÇA E VOCÊS TRAZEM ESSAS PORCARIAS CHEIAS DE GORDURA E AÇUCAR TÂO QUERENDO MATAR ELA?.

j-hope: calma hyung não e tão ruin assim.

___: Jin a ______ quer provar isso.

jn:isso e uma bomba de açúcar.

jk: jin deixa e só hoje.

jn: ahh tá mas depois se ela passar mal eu vou fazer oque eu sempre faço.

nj: e oque você sempre faz..

jn: eu avisei.

nj:atá, vamos comer cambada. ele foi dando os lanches para cada um de nós incluindo a ____.

___:Como e que se toma isso?.

jm,jk: vem aqui que eu te ensino . a agora ele quer ensinar ela a chupar (Hyoona:isso saiu muito errado).

jk:eu falei primeiro.

jm: não eu falei.

jk: eu que falei.

jm:fui eu.

jk:eu.

jm:chega dessa palhaçada, deixa que a ____ escolhe.

__:e-eu escolho o Jin. comasin

jk,jm: come que é?!.

jn: vem cá princesa.

jk:ahh não até o jin.

jn:o se poem o canudo assim e depois chupa tá.

__:tá. - ela começou a chupar e um fiquei vendo como ela chupava, e seila me dava uns troços.

  P.o.V *________*

~depois dá janta~

                     ~00:15 da noite~

eu tomei o milkshake muito rapido e acho que minha cabeça congelou.

___:AAiii, minha cabeça. - falei colocando a mão na cabeça.

jn:calma ____ como o sanduiche. - ele falou isso e eu logo comi o sanduiche e passou.

depois agente acabou de comer e eu estava com muito sono e cansada,m eu comecei a coçar o meus olhinhos.

nj: ohhhnn que fofa gente ela ta com sonhinho .- ele falou apertando as minha bochechas.

___: ain as bochechas da ____ estão doendo.

jn: nam vê se não quebra ela tá.

jk: eu não ia deixa. - falou ele tirando as mãos do namjoon das minhas bochechas.

sg: gente eu adoraria ficar mais mas eu tô com sono tchau.

jn: pera ai agente tem que decidir onde a ____ vai dormi.

nj: mas e o quarto extra.

jn: ele tá cheio de bagulho lá dentro e eu não tô com a minima vontade de limpar lá agora.

jk:bem já está decidido a ____ dorme comigo.

jm: vish filho tá achando que e gostosão ela vai dormi comigo.

nj: ela vai dormi comigo.

jh:nãããããooo ele vai quebrar ela, ela vai dormi comigo.

v; gente pra que isso eu conheci ela primeiro, então ela dorme comigo .

jn: gente parem de briga, ela dorme comigo né princesa.- meu deus para que essa briga.

sg: aaahhh ela vai dormi comigo e tá decidido.

jk: gente até o suga entrou, tá decidido ela dorme comigo.- ele me puxou para o quarto dele enquanto os outros corriam atrás dá gente , ele entrou no quarto e me puxou para dentro trancando a porta enquanto os outros batiam nela tentando abrir a porta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

continua....................................................

 

 


Notas Finais


bjs Hyoona ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...