1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. 'Eu avisei!'

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - 'Eu avisei!'


Escrita por: JungHyoona

Capítulo 6 - 'Eu avisei!'


cap 6


jm: JEON JUNGKOOK ABRE LOGO ESSA PORTA!.- ele falou batendo na porta com força.

nj: JUNGKOOK EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA .

jk: EU NÃO VOU ABRIR MERDA NENHUMA.

V:JUNGKOOK ABRE ESSA MERDA. - ele falou girando a maçaneta.

jk: já falei que não  , ela vai dormir comigo.

depois me muita discursão eles pararam de bater na porta.

jm: tá bom pode dormi com a pequena mas saiba que isso não vai ficar assim garoto jeon.

jn:não mesmo.

jk: tá podem parar de falar a MINHA ______quer dormir.

ele falou isso, e todos acho que foram dormir.

___: Jungugie a _____ tá com sonhinho.- eu falei bocejando.

jk: eu acho que você vai ter que dormi comigo. - ele falou ajeitando a cama.

__:porque a _____ tem que dormi junto com o jungugie?. eu perguntei com vergonha porque o unico que eu já dormi junto foi o meu antigo dono.

jk: porque o colchão tá no quarto do jin- hyung.- sentir um pouco de mentira nas palavras dele.

__: tá bom.

ele começou a arrumar a cama .

jk: pronto. - ele falou se virando para o banheiro que tinha dentro do quarto.

jk: eu vou me trocar, pode usar essa roupa.-  ele me deu uma blusa grande que eu acho que era dele.

___: tá bom a ____ vai se trocar.- ele entro no banheiro  e fechou a porta.

depois eu me troquei, eu me sentir sendo observada mas acho que foi só impressão, depois ele saiu do banheiro com um pijama muito bonitinho, e se deitou.

jk:: vem _____ . ele falou batendo a mão na cama dele.

___. _____ tá indo. eu falei com a maior vergonha me deitei ao lado dele.

jk: boa noite gatinha.

___:boa noite jungugie. - eu fechei os olhos e logo em seguida sentir uma mão na minha cintura e uma respiração no meu pescoço que me deu um arrepio, logo eu me virei para trás e vi o rosto do jungkook dormindo tranquilamente, logo em seguida fui eu que adormeci.

                     ~03:18 da manhã~

eu acordei com uma dor na minha barriga, eu levantei correndo e fui para o banheiro vomitando tudo oque eu comi.

jk: ____ você tá bem?.- ele levantou e veio até o banheiro .

___: A-AH barriguinha da ____ tá doendo.

jk: pera ai eu vou chamar o jin.

ele saiu do quarto e foi chamar o jin.

P.o.V * jungkook*

jk: JIN HYUNG JINNN. eu comecei a bater na porta so jin.

jn: que isso kook vai dormi .

jk: a _____ tá com dor de barriga . eu falei e ele pegou um remédio e me deu .

jn: eu avisei, vamos lá.

nós formos lá ela estava vomitando.

jn: ____ tome esse remédio. - ela foi obediente e tomou, mas depois correu para lavar a bvoca por causa o gosto ruin do remédio.

__: credo que gosto ruim.

jn: ela precisa dormi agora.

jk: tá bom pode sair agora. eu fui inpurrando ele até a porta.

jn: eu tô de olho no senhor hein, juizo.

jk: a vai plantar banana. e fechei a porta no rosto dele.

quando olhei para trás vi a ____ dormindo tranquilamente na cama.

jk: ela e tão fofa.

eu deitei do lado dela e dormi de conchinhas com ela.,

P.o.V *____*

qu

quando eu acordei a dor já tinha passado, quando eu olhei para o lado eu vi o lindo rosto do jungkook me encarando

jk:bom dia linda. ele ficava me fazendo cafune.

 

 

 

 


Notas Finais


bjs Hyoona ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...