1. Spirit Fanfics >
  2. A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO >
  3. "QUE BONITO HEN,SERÁ QUE tô atrapalhanhado o casalsinho ai!"

História A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "QUE BONITO HEN,SERÁ QUE tô atrapalhanhado o casalsinho ai!"


Escrita por: JungHyoona

Notas do Autor


lembrem dessa imagem.

Capítulo 7 - "QUE BONITO HEN,SERÁ QUE tô atrapalhanhado o casalsinho ai!"


Fanfic / Fanfiction A vida dá voltas (imagine BTS) estilo ABO - "QUE BONITO HEN,SERÁ QUE tô atrapalhanhado o casalsinho ai!"

cap 7


P.o.V *______*

____:Bom dia jungugie- eu falei me espreguiçando na cama eu podia ficar ali o dia inteiro nos braços do jungkook, ele ficava acariciando minha cabeça até que teve um momento que ele começou a acariciar minha cauda, e me subiu um arrepio, acho que ele percebeu e continuou fazendo isso ele pareceu gostar da reação da ____, se ele continuar assim ____ 2 vai ser libertada, a ___2 e tipo a minha versão mais atrevida vamos dizer assim toda vez que eu fico desse jeito ela vem e tenta pegar o controle.

_____: J-jungugie p-para de fazer i-isso na cauda da _____.- falei entre arfadas, quando ele começou a descer a mão mas para baixo e apertando minha nádegas , é eu acho que ele tá provocando a ______.!!.

jk: É porque eu pararia?, me dê um bom motivo?. - ele falou apertando a minha nádega fortemente acho que vai ficar marca.

____:P -porque .....a-a______ t-tem medo.

jk: Mas eu não vou te machucar,  é só você se entregar a mim. - ele falou ficando por cima de mim.

___: A-a ______ se entregar para o jungugie?, O-oque o jungugie vai fazer com a ______? , a ____ não sabe oque e isso.

jk: você vai ver, só sinta. baby - ele começou a deixar chupões no meu pescoço logo descendo para os meu peitos cobertos pelo pano de sua camisa (hyoona: tipo assim pra quem não lembra a _____ dormiu com uma blusa do jungkook) ele começou a tirar a blusa e eu não sei oque aconteceu comigo meu corpo tava estranho e eu não conseguia fazer ele parar, ela (____2) tá mandando eu fazer coisas indecentes com ele.

ele tirou a blusa deixando meus seios amostra eu estava vermelha que nem um tomate e tampei meu rosto com a mão.

jk: nós já chegamos até aqui, não precisa ficar com vergonha de mim. - ele falou e tirou minha mãos do meu rosto logo em seguida me beijando era tão bom o beijo dele ele pediu passagem com a língua é a _____2 falou para eu ceder eu cedir não sei com eu ainda escuto ela.

com a outra mão dele ele começou a "brincar" com o meu seio

____: j-jungu-gi-e. - eu falava com dificuldade para respirar sei lá ela tá mandando e eu tô fazendo ela disse para eu deixar ele fazer tudo isso comigo, aish aquela docinha de chocolate amargo, logo ele parou de me beija o foi descendo a mão até o cós da minha calcinha quando ele ia tirar alguém entra no quarto.

 

continua............

 

 

 

continua...........

 

 

 

brincadeira vou continuar.

 

P.o.V *Jungkook*

a cada toque que eu dava nela ela se arrepiava toda, ela e tão sensível, e também e muito inocente o que me faz querer ela mais, eu sei que eu conheci ela ontem mas ela com essa orelhinhas e rabinho de gatos essa fofura e sesualidade  tudo junto, ahhh ela e uma tentação .quando eu estava para chegar no meu objetivo alguém abre a porta , droga!! eu esqueci de trancar ela ontem.

jm: QUE BONITO HEIM SERÁ QUE TÔ ATRAPALHANDO O CASALSINHO AI!!. - logo em seguida o jin-hyung aparece, nossa e hoje que eu tô fudido.

jn:MAS QUE PORRA QUE TÀ ACONTECENDO AQUI, HEIN JEON JUNGKOOK?.

jm:EU vIM AQUI CHAMAR ELES PARA O CAFÉ E VEJO O JEON COMENDO A MINHA PEQUENA______. - Otimo agora ele acha que e dono da _____, ela estava assustada com todo essa barulho ela se levantou e se escondeu debaixo dos lençois.

Jk: VIU SÓ O ' QUE VOCÊS FIZERAM AGORA ELA TÁ COM MEDO.

JM:NÓS QUE FIZEMOS? , ATÁ FALOU O CARA QUE QUERIA SE APROVEITA DA INOCENCIA DA PEQUENA PARA COMER ELA . Quando ele falou isso eu voei na cara dele sorte dele que o jin e o namjoon brotaram lá para separar a briga se não o park  ia vê quem e o jungkook de verdade.

Jn: VOCÊS DOIS DESÇÃO AGORA VAMOS CONVERSAR CIVILIZADAMENTE. ele pegou a minha e a orelha do jimin e saiu puxando até a sala.

JM,JK:AIIIIIIII HYUNG ISSO DÒI.

jn: é e para dor mesmo.

jm: tá mas e a ____ ela tava chorando quando nós saimos do quarto, vai deixar ela lá com o nam?!.

jn : claro que não!, eu não sou burro nem nada,. - eu não quero deixar minha baby com o namjoon!

jn: VVVVVVV,

V:OIEEE HYUNG.

JN:vai lá ver a a ______ se ela tá bem.

v: pode deixar, mas porque?.

jn: depois eu explico, agora vai.

jk: se tu encostar em um fio de cabelo da ______ eu te mato!. - o hyung puxa a minha orelha.

jk:aiii.

v: tá calma depois agente conversar.

jm: bem feito,kkkkk.. - ele puxa a orelha do jimin.

jk: só não vou rir porque a minha orelha tá doendo demais agora. ele nós levou para o sofá.

jn:sentem os dois antes que eu perca a paciência e jogue vocês pela janela. - rapidamente nós sentamos no sofá.

jn: Agora me expliquem oque aconteceu lá, CIVILIZADAMENTE.

 

 

 

 

continua?.................


Notas Finais


maximo de inocente possivel, já que ela ainda nem conhece o próprio corpo e nunca teve esse tipo de relação, ela vai ser tipo tá vendo que ele vai comer ela e vai perguntar "oque você vai fazer?" mas aí entrar a _____2 e tipo a personalida ousada ,sexy, e sesual da _____ que vai "ajudar" ela nesses momentos. descuuuuppaa o texto longo mas eu queria esclarecer isso para o imagine não ficar confuso em relacão a ____, se tiverem alguma duvida deixem ai nós comentarios que eu respondo. amanhã tem mais.
BJS Hyoona ama vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...