1. Spirit Fanfics >
  2. A vida das garotas estúpidas >
  3. A entrada na casa

História A vida das garotas estúpidas - A entrada na casa


Escrita por: pedroliver231

Notas do Autor


Tudo começou ou pode começa naquele era uma vez só que não muito infantil . Ou começa numa semana de **** os adolescentes sempre abusavam .

Capítulo 1 - A entrada na casa


Fanfic / Fanfiction A vida das garotas estúpidas - A entrada na casa

Chicago

Numa noite de festa Poliana estava com Brenda no seu quarto. Claro mais nada de sexo. Poliana e Brenda começaram a assistir filmes pornográficos.
Brenda disse para Poliana:
- como! você vai assistir . Justo você a patricinha a certinha .
Poliana respondeu:
- claro eu também sou ser humano E ver os homens nu é super foda.
As garotas começaram a assistir até que elas sumiram de repente.

Los Angeles

Luana e lídia são super amigas só que uma coisa que a lídia tem e a Luana não tem é bondade. Um certo dia lídia estava chegando em casa com a Luana para assistirem um filme . Quando elas começam a escutar barulhos.
Que PORRA É ESSA !
de repente elas somem .

New York

Afrodite e ikipedia eram muitos amigas . Pois uma briga aconteceu quando Afrodite roubou o noivo de ikipedia com sua beleza . Trazendo a maldade para ikipedia um dia ikipedia foi até o top balada sex  que era aonde o ex marido dela frequenta e ela quer conquista-lo ao subir no palco e fazer uma dança de Streep . Afrodite também subiu e virou uma brinca . As duas começaram a rolar no chão . Mais elas não sabiam que elas também era uma das escolhidas.

Todas as garotas chegaram a casa das garotas estúpidas. Lídia,luana,Poliana,Brenda,Afrodite e ikipedia. As garotas estúpidas .


Notas Finais


As seis garotas estúpidas são cada uma da vida real . Mais quando são mandadas para um mundo diferente elas ficam mais princesa radical . Como se diz Foda .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...