História A vida das Kunoichis - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Matsuri, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tamaki, Temari
Tags Colegial, Hinata, Naruto, Sakura, Sasuke, Shoujo
Visualizações 21
Palavras 768
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Assim como nos velhos tempos.


Fanfic / Fanfiction A vida das Kunoichis - Capítulo 7 - Assim como nos velhos tempos.

Parte: Izumi
 Todo mundo formando casais, e eu tenho que treinar, e estudar bastante, se quiser avançar de uma série mais rápido, dez horas da noite, estava uma noite linda, e perfeita para treinar, e eu estava cada vez melhor para arremessar shurikens. Eu estava cansada, quase indo dormir, até que eu vi o Itachi me observando, então ele disse:
Itachi: Uma boa noite para treinar.
Izumi: Ah, o que está fazendo aqui, Itachi-Kun?
Itachi: Te observando.
Izumi: Então, quer se juntar ao treinamento?
Itachi: Você parece cansada, devia descansar.
Izumi: Eu tenho que me esforçar, cada dia mais, assim eu poderei honrar o meu clã e me tornar forte.
Itachi: Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso. Descanse por hoje, está tarde.
Izumi: Você está certo, eu vou fazer isso.
Itachi: Eu já estou indo para minha casa, até amanhã.
Izumi: Até... espera um pouco, quer fazer algo amanhã, já que não teremos aula?
Itachi: Eu estava pensando em treinar um pouco, e talvez comer dango, quer se juntar a mim?
Izumi: Sim, então, até amanhã.
 Eu entrei em minha casa, deitei em minha cama, precisava descansar, pois no dia seguinte eu iria treinar junto com o Itachi, estava uma noite muito linda, e tranquila, o que facilitou o sono, apesar de que muitas pessoas talvez estivessem observando aquele céu.
 Era o dia seguinte, eu estava me arrumando para ir a casa do Itachi, talvez eu fosse conhecer a família dele, eu tinha que passar uma boa impressão, estava pronta, comprei alguns dangos no caminho, e iria levar para o Itachi, até que, no caminho apareceram uns ninjas e me sequestraram, no caminho eu ouvi eles dizerem que eu seria uma boa cobaia para experimentos do Orochimaru. Quem é Orochimaru? E eu precisava que o Itachi fosse me salvar, e rápido.
 Eu me lembro de ter ficado algumas horas naquele lugar, e eu nem cheguei a ver o tal Orochimaru, pois eu estava com a localização do celular ligada, e o Itachi percebeu a minha ausência, então ele chegou até onde eu estava, me soltou, e me ajudou a derrotar os ninjas sequestradores, peguei minha sacola de doces para podermos fugir, e quando voltamos a vila, fomos andar perto do lago, o céu estava escurecendo.
Izumi: Obrigada Itachi, se não fosse por você eu não sei o que teria acontecido.
Itachi: Você fez quase tudo sozinha, eu só ajudei. Você realmente é uma Uchiha muito forte.
 Eu não sabia como agradecer, então decidi dar um beijo no rosto dele, ele virou a bochecha, e nós nos beijamos.
Depois ele disse:
Itachi: Está tarde, mas, ainda quer vir a minha casa? É claro que ainda podemos comer os dangos aqui.
Izumi: Você quer?
Itachi: É meu doce preferido.
 Então sentamos no pequeno cais de madeira que ficava em volta do rio, assim como nos velhos tempos, quando eramos mais novos, para conversar mais, e comer dango, a lua já tomava conta do céu, e enquanto levantamos para ir embora, ele me puxou para perto do corpo dele, e me deu um beijo, enquanto segurava nos meus ombros, e depois pegou em minha mão, e foi andando sem dizer nem uma palavra, eu fui o seguindo.
 Nós chegamos a casa dele, onde conheci Mikoto e Fugaku, os pais dele, e também vi o Sasuke, o caçula, que eu já conhecia, e eu os cumprimentei, enquanto o Itachi ia andando até o quarto dele, e estava segurando minha mão, ele só disse a mãe dele que eu iria dormir na casa deles, e pediu para ela avisar minha mãe, e as duas mães concordaram.
 Ele me levou até o quarto, onde mostrou as kunais e outras armas ninjas, ele me contou sobre alguns sonhos que ele tinha, como proteger o irmão para sempre, eu nunca tinha visto esse lado do Itachi, ele parecia ser somente um menino sério, mas além disso, eu pude ver que ele também tinha sentimentos. Estava ficando tarde, então ele me perguntou:
Itachi: Você está com sono?
Izumi: Um pouco, mas fica tranquilo.
Itachi: Ah, pode vir deitar comigo, se você quiser, mas se preferir eu durmo em outro lugar e você pode dormir aqui.
 Naquele momento eu fui deitar com ele, e estava quase na beira do colchão, mas ele me puxou para o lado dele, me cobriu, e me abraçou. E logo em seguida nos dormimos, o céu estava tão bonito quanto no outro dia, mas aquele dia estava mais lindo ainda, por que ele estava junto comigo.


Notas Finais


Na próxima fic vocês irão ver mais um pouco sobre essa história, e um pouco mais sobre todas as histórias em geral, espero que estejam gostando desses finais mais kawaiis.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...