1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida das primas Tudor e Stuart SEC. XXI >
  3. Mary Stuart

História A Vida das primas Tudor e Stuart SEC. XXI - Mary Stuart


Escrita por: LadyLina

Notas do Autor


Isso é como eu imaginaria a Mary, nos dias de hoje, pode discordar, mas por favor respeite ;)

Capítulo 1 - Mary Stuart


Fanfic / Fanfiction A Vida das primas Tudor e Stuart SEC. XXI - Mary Stuart

A Mary Stuart que imagino, seria bastante da área de exatas, sendo um crânio da matemática e física. No entanto bastante ligada em coisas esotéricas (a louca dos signos) seu primeiro namorado Francis (e seu peguete eterno) sofreu um pouco com essas crenças no início, por ela acreditar que seus signos e destinos não combinavam. Estuda na mesma escola que sua prima Elizabeth estuda, com quem tem uma certa rixa, no entanto as coisas já foram piores, a convivência das duas melhorou depois que foram obrigadas a viver sob o mesmo teto quando sua mãe Marie e o pai de sua prima de segundo grau se casaram, e claro com a intervenção direta de sua prima mais velha Mary (a qual nossa Mary respeita bastante).
Ela ama música, principalmente roque e metal, também curte muito um Folk metal. Adora bijuterias com caveiras e spikes. Sempre brinca com seus longos cabelos ruivos, descolorindo as pontas e pintando de roxo, rosa, azul...
Também não é garota de um peguete só, sempre tem seus esquemas. Adora cães, possui um que não desgruda nunca dela, já até o levou para a escola escondido certa vez...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...