História A vida de 12 adolescentes incomuns [Interativa] - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Hentai, Incesto, Interativa, Original, Revelaçoes, Romance, Sobrenatural, virgem
Exibições 26
Palavras 990
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Capítulo 1 (É mais pra um prólogo)


Fanfic / Fanfiction A vida de 12 adolescentes incomuns [Interativa] - Capítulo 2 - Capítulo 1 (É mais pra um prólogo)

Pov-Rafael


Oi galera eaí? Meu nome é Rafael Soares

Tenho 16 anos e digamos que minha

Vida é bem da hora . . . mais ou menos

Bom meu pai se separou da minha mãe quando ela ainda estava grávida ou seja eu sou filho de uma mãe solteira que lava para um caminho que se resume em uma coisa . . . Eu nunca passei muito tempo assim com ela e muito menos agora já que my mamita virou uma modelo famosa. E eu definitivamente vou embora dessa casa já que eu tecnicamente já passei de ano e amanhã é as minhas lindas, maravilhosas e fantásticas férias graças a deus.

●●●

Pov-Pedro

Oi pessoal tudo bem? Espero que sim em nome do senhor amém. Bom meu nome é Pedro Gil Aguiar Vida e me orgulho desse nome. Tenho uma irmã mais nova o nome dela é Kaylane e nós somos de uma família humilde e eu não tenho vergonha disso e eu vou me mud...

Porra Pedro que merda em... pelo amor de Jeová por que eu sei se eu falar o nome de Deus em vão eu tomo no cu. Voltando sai daí e fala isso ô "Eu estou me mudando da casa dos meus pais uma coisa que minha irmã quer muito porém ela tomou no cu e é isso gente falow" Irmã prepare suas nádegas pós irei falar com os nosso país que você xingou. Meu Deus esse aí vai ser um baita de um viado.

●●●

Pov-Ian

Eai pivetada suavidade total no proceder cachorrada? Então é nós. Bom eu lindo gostoso maravilhoso me chamo Ian Medina. Só tenho o nome da minha mãe porque ela era prostituta e aí vocês já sabem né? Ela engravidou ou seja eu sou fruto de um estupro mas não tenho vergonha disso. Minha mãe sofre né porquê quem gostaria de da a buceta toda hora e receber uma mixuruca? Ninguém merece e mesmo estudando em uma escola pública eu consegui orgulhar minha mãe e passei de ano.


●●●

Pov-Claire

O-o-Oi me-me-meu nome é Claire e eu não tenho muito oque fale de mim então eu só vou disser as coisas que eu tenho medo que é no caso eu tenho medo de me relacionar com as pessoas e então eu não vou a escola porém minha mãe disse que com o meu professor partícula falou que tirei ótimas notas mãe me contou que eu terei que sair de casa e isso me deixa muito nervoso mas eu vou me forçar.

●●●

Pov-Samuel

Hum... literalmente não tem nada pra falar de mim então eu vou resumir. Eu quero ser um cantor, gosto dos meus pais porém eles me obrigaram a sair da minha casinha mas tudo bem. Tirando isso eu tenho uma vida legal.

●●●

Pov-John 

Oi meu nome John e meu sonho é seguir os passos dos meus pais e bom eu já estou na faculdade porém eles desidiram da umas férias sei lá oque foi mas eu só sei que estou muito feliz por que meu amigo eu achando que faculdade era a melhor coisa do mundo porém neu caro Deus me livre e como eu já sou de maior decidir morar sozinho é seguir um rumo.

●●●

Pov-Yumi

É... Oi meu nome é Yumi e tenho 16 anos. Meu sonho é fazer faculdade de designer gráfico de jogos e é seguir esse rumo porém minha mãe quer que eu vire uma advogada ou doutora sei lá oque é que ela quer, agora a única coisa que eu vou fazer é me livrar dela mas claro que eu não irei mata-lá ou algo do gênero eu só vou morar sozinha já que as férias já começou. 

●●●

Pov-Camilla

Olá gente tudo bem? Eu me chamo Camilla. Nasci no Brasil mas morei por dois anos na Coréia, digamos que pra minha idade eu estou um ano avançada e isso me garantiu uns créditos com os meus pais e agora eu posso morar sozinha graças a deus. Não que eu não goste de morar aqui porém isso foi uma das COISAS que eu sempre quis mas antes eu quero realizar meu sonho que é ser uma K-idol é ter super poderes. Sim,sim é estranho entretanto oque eu posso fazer?

●●●

Pov-Alice

Oi gentê tudo bem? O meu nome é Alice Menezes e sinceramente eu ODEIO ESSA VIDA simplesmente meu pai morreu e minha mãe me obriga a fazer tudo dentro de casa enquanto ela da pra alguém ou seja resumido minha vida é de uma Cinderela só tirando o fato de um final feliz mas isso acaba hoje e sabe por quê? Porque eu irei fugir desse inferno nem que seja a última coisa que eu faza mas tirando isso vamos pra as coisas boas que eu acho que não tenho.

●●●

Pov-Giulia

Oi me nome é Giulia venho de uma família rica e eu sei qie sou muito paparicada porém isso não me torna àquelas patricinhas filhinha de papai e pra provar isso as pessoas que me acham nojentinha e tudo mas eu decidir morar sozinha, não que eu ligue pra opinião dos outros entretanto eu já quero fazer isso a algum tempo e como agora já estou de férias posso curtir um pouco.

●●●

Pov-Jennifer

Oi meu nome é Jennifer fui abandonada e agradeço por isso, se bem que eu queria muito conhecer meus pais verdadeiros e por isso decidi ir atrás deles porque eu sei que já dei trabalho de mais ao papa entretodavia não significa que vou deixar de amar o papa, muito pelo o contrário eu tenho uma dívida enorme com ele e agora que estou passada vou curtir um pouco minhas férias e é seguir em minha busca.

Pov-Isabella

Olá meu nome é Isabella morava com minha vó junto com a minha mãe porém Vovó morreu por causa da idade e como minha mãe é médica não tem como ficar muito comigo e desde então tive que aprender a me virar sozinha e por causa disso decidir ir morar em outro lugar e desde já eu não quero morar sozinha então eu vou procurar um alojamento para mais pessoas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...