1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de -A >
  3. A primeira façanha

História A vida de -A - A primeira façanha


Escrita por: Pri_tenorio

Capítulo 2 - A primeira façanha


Fanfic / Fanfiction A vida de -A - A primeira façanha

pov  Cece

hj foi horrivel me deram mt remédio e me doparam e a minha colega de quarto Bethany Young ñ cala a boca e ñ para de falar merda odeio essa vadia! Sabe tive uma ideia se eu assustar um pouco aquelas vadias elas vão deixar minha prima vir .mais preciso saber como eu vou fazer isso.pensei um pouco e logo dps  veio um estalo na minha cabeça eh isso preciso de um cel,mais onde vou arrumar...

agr estou na sala jogando um jogo de tabuleiro com o enfermeiro,pedi um copo de água e ele foi pegar,QUE BURRO! ele esqueceu o cel em cima da mesa. peguei o cel bem rapido antes dele voltar.

- vc viu meu cel deixei bem aq- falou ele

-ñ ,ñ vi vc deve ter levado e esqueceu lá.mais eu já vou pro quarto cansei de jogar .

-tá a enfermeira te lava lá

voltei pro quarto e a Bethany foi tomar banho eh o momento perfeito. mandei a mensagem que falava assim:

-deixem ela vir ao Radley ou vão se arrepender!! -A

elas nem responderam devem ter ficado apavoradas,acho q amanhã vou receber visita...Guardei o cel debaixo do colchão quando ouvi barulhos,e fingi dormir.

São três da manhã agr e estou no telhado adoro vir aq parece q posso ver tudo e todos.Ouço um barulho,era só a Bethany ela veio e ficamos conversando,até q ela ñ eh tão chata.Ouvimos outro barulho,fui me esconder ,era só a bondosa sra Cavanaugh eu adorava ela,ela era interna tbm ,cuidava da gnt.Mas daí aquela vadia empurrou a sra Cavanaugh do telhado.AQUELA VADIA LOUCA!!!

fiquei com mt medo descemos correndo e assustadas deitamos e fingimos q nada havia acontecido.Na manhã seguinte acharam o corpo ,ai foram olhar as câmeras e PRONTO!! lá estavamos nós duas pegas pela segurança.mas aquela Bethany falou q fui eu,chamaram minha tia,que abafou o caso e subornou o detetive pra falar q foi suicídio,mais aumentaram a minha medicação.

Por que isso tinha q acontecer logo quando eu estava pra sair,agr vou ficar mais tempo longe da minha familía.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado! bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...