1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Bella Monroe >
  3. Ela não pode fazer isso!

História A vida de Bella Monroe - Ela não pode fazer isso!


Escrita por: escrevendohist

Capítulo 12 - Ela não pode fazer isso!


Fanfic / Fanfiction A vida de Bella Monroe - Ela não pode fazer isso!

João foi andando e todos nós o seguimos, eu estava bem atrás dele. Que bumbum redondinho meu Deus!
Subimos de elevador para o sexto andar, saímos dele para um corredor gigante, com várias portas e no final uma parede de vidro, onde dava para ver o mar.
Eu: É tudo tão lindo aqui. Disse admirada
João: Que bom que gostou senhorita Monroe.
Eu: Bella, me chame de Bella. Senhorita Monroe me lembra meus professores, não quero pensar no colégio. Não agora. -Sorri.-
Meu pai me olhou sério. Conhecia aquele olhar.
João: Como quiser senhorita... Ah, me Perdoe, Bella.-rimos.
Chegamos. -Ele disse- este é o quarto 28, é  de vocês Senhor e Senhora Monroe. -ele entregou as chaves a meu pai.
Mãe: obrigada pela apresentação João.
Meus pais entraram no quarto.
João: por nada senhora. Agora vou apresentar o quarto das meninas. Gostaria de vir conosco?
Mãe: Não, Obrigada. Eu e meu marido estamos muito cansados, amanhã conhecemos o quarto delas. Boa noite queridas, boa noite João. Até amanhã.
Pai: Eu faço questão de ir agora.
Minha mãe olhou para meu pai de um jeito que me assustou.
Pai: Ah, mudança de planos. Vou ficar aqui mesmo, preciso dormir. Boa noite queridas, boa noite senhor Otta. E fechou a porta.

Boa noite- todos respondemos.- Voltamos para o elevador. E fomos para o sétimo andar. Andamos em direção à parede de vidro.
João: este é o quarto 35, o quarto de vocês.
Emma: Obrigada João. - ela pegou as chaves das mãos dele- me desculpe, a viagem foi cansativa. Precisamos dormir.-Ela me puxou para dentro do quarto e fechou a porta.

Se precisar, me procure. -Ele disse do outro lado da porta.- Boa noite.

Fiquei furiosa. Como ela pôde fazer isso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...