1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Bella Monroe >
  3. Olá João

História A vida de Bella Monroe - Olá João


Escrita por: escrevendohist

Capítulo 14 - Olá João


Fanfic / Fanfiction A vida de Bella Monroe - Olá João


Viemos para a praia, como é lindo aqui. O vento vem de encontro ao meu corpo me dando um abraço, as ondas quebram e chegam aos meus pés. Sensação de liberdade, algo que não consigo explicar. Como amo este lugar! Mas uma coisa não saía da minha cabeça, será que o João leu meu papelzinho? {...} Depois de curtir bastante a praia pela manhã, voltei sozinha para o hotel, queria ficar na piscina pensando na vida. Fui até meu quarto pegar meu celular e desci para a piscina, mas antes de chegar lá, recebi uma ligação.

《Ligação ON》
Xxx: Olá Bella.
Eu: Olá. Quem é?
Xxx: Você me deu um papelzinho com seu número dizendo que precisam conversar comigo e não sabe quem é? -riu.
Eu: Olá João. Como sabia que eu estava com o celular?
João: Te vi subindo, sabia que estaria perto do celular.
Eu: Estou indo para a piscina. Me encontra lá.
João: Tudo bem.
《 Ligação OFF》

Fui correndo para a área da piscina, e me sentei um pouco afastada dela. Então ouvi uma voz.

Xxx: Olá mocinha. Posso me sentar ao seu lado? -Olhei para trás e vi o João.-
Eu: Claro que pode! -Sorri.
Ele se sentou ao meu lado e sorriu.
João: Porque está aqui  e não na piscina?
Eu: Não queria te prejudicar no trabalho. Ser pego conversando durante horário de trabalho seria ruim para você.
João: Obrigada pela preocupação Bella. Mas eu trabalho aqui só para você e sua família, não há problema algum em estar conversando com você.
Eu: não sabia. -ri.
João: Não faz mal. Mas o que queria conversar?
Eu: Queria te pedir perdão por ontem.
João: Só se você me der um beijo.

Fiquei sem reação e ele começou a rir.
João: Estou brincando Bella.
Eu: Que pena! Não seria má ideia. -ri.
Ele olhou em meus olhos e sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...