1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Bella Monroe >
  3. O primeiro beijo

História A vida de Bella Monroe - O primeiro beijo


Escrita por: escrevendohist

Capítulo 15 - O primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction A vida de Bella Monroe - O primeiro beijo

João: Bella, porque o Brasil?
Eu: Eu sempre quis conhecer, sempre achei lindo, era um sonho vir para cá. Quando vi fotos daqui eu tive mais vontade ainda.
João: Entendi, legal. Mas do nada seus pais decidiram realizar esse sonho?
Eu: Não. Faço 18 anos daqui uma semana, então me deixaram escolher para onde iríamos nas férias.
Ele sorriu.

João: Bella, eu te acho incrível e quero te conhecer melhor. Você me autoriza? -riu.
Eu: Eu gostei de você. Eu deixo você me paquerar - rimos olhando nos olhos um do outro.

Ele chegou  mais perto e colocou a mão no meu rosto.

João: Você é linda Bella. Quando te vi no aeroporto torci para ser você a hóspede, queria você comigo.

Antes que eu pudesse responder ele me beijou. Que beijo bom! Me senti nas nuvens, estava esperando por esse beijo des de quando o vi pela primeira vez. Parece loucura, mas senti que nascemos um para o outro, tão rápido assim. Nossas bocas se encaixam perfeitamente, nossos corpos se atraem, é como se ele fosse a letra, e eu a melodia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...