1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Diablass >
  3. Voltando pra casa =_= QUE?!!!

História A vida de Diablass - Voltando pra casa =_= QUE?!!!


Escrita por: Marrenta1414

Notas do Autor


Gente esse Garoto da foto é o Luki o vampiro metido!

Capítulo 1 - Voltando pra casa =_= QUE?!!!


Fanfic / Fanfiction A vida de Diablass - Voltando pra casa =_= QUE?!!!

Lá estava eu voando com meu pai para casa , até que depois de longos minutos nós chegamos em casa eu abro a porta quando eu me deparo com quem dentro da minha casa O MEU EX?! É sério ?!!! Eu vejo que ele fica me olhando eu: tô subindo ! Eu subo e entro no meu quarto ele já estava com todas as minhas coisas nele eu me jogo na minha cama eu: que calor ! Me levanto tiro minhas roupas me enrolo na toalha e saio do quarto em direção ao banheiro , ( no banheiro) eu tiro minha toalha do meu corpo e coloco no canto e entro no box *depois de alguns minutos* eu saio do box e me enrolo na toalha seco meu cabelo por que vou te contar ele é muito grande então dá muito trabalho! Eu saio do banheiro e olho pro corredor e vejo que meu quarto e lá no final do corredor eu: que mais eu jurava que ele era do lado do banheiro eu saio resmungando indo direção para o fundo do  corredor quando sinto alguém me empurrar para parede eu olho para a pessoa eu: Luki?! , Luki: sim me olhava malicioso eu tento me soltar empurrando , mais ele me pressiona mais na parede e pega meus punhos os segurando os ele me olha de cima a baixo Luki:ora parece que você está mais fraca do que antes  minha toalha estava prestes a cair quando eu Fasso ele olhar diretamente para meus olhos o hipnotizando eu: você vai me soltar ouviu? Luki: sim ,assim ele me solta eu prendo bem a toalha e empurro ele na parede e sussurro em seu ouvido eu: quem é fraco agora?! Eu me solto dele é vou para meu quarto (no quarto) já trocada de roupa eu saio do meu quarto e vou para sala lá estava meu ex  eu:puta que pariu você vai embora quando?! Luki: quando eu quiser! Eu me sento no sofá  derrepente Luki para na minha frente eu: dá pra sair da minha frente!  , Luki me empurra fazendo eu me deitar no sofá com ele em cima de mim segurando meus pulsos eu: me solta! Ele sorri malicioso ele chega seus rosto mais perto do meu  e sussurra Luki:ainda me lembro de você gemendo meu nome ele lambe um pedaço de minha orelha que faz eu ter arrepios ele sussurra Luki: volta pra mim? Volta? Eu quando eu ia dizer não ele me beijou ele pede a passagem da minha língua eu não concedo eu mordo seu lábio que faz ele tirar sua boca da minha ele me olha com raiva Luki a é?! Ele suspende minha camisa revelando meus seios enormes ele olha pra eles com um olhar malicioso ele começa apertalos eu meu ponto fraco.... Ah ele aperta o bico do meu peito eu:ah..ah ele sussurra no meu ouvido Luki:geme pra mim vai?! Em um passe  eu empurro ele sentando em seu colo eu começo a rebolar em seu colo até que sinto seu membro seu membro subindo eu ah~


Notas Finais


,❤😍👏👀✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...