História A vida de Encantriz


Escrita por: ~


Sinopse:
Hoppenya Anne Hex, chamada apenas pelo seu tio simplesmente por Hope e mais apelidada de Encantriz, é uma linda e jovem mulher de 21 anos de idade.
Linda; loira platinda; astuta; perversa e bipolar, veio de uma dimensão mágica chamada LedgerDomain nesse local á mesma presenciou a morte de seus pais, e a escravização de seu povo, o que fez seu tio Hex fugir dali com ela para a terra em um lugar tranquilo, calmo e distante para ensinar à ela a ciência da magia, sem antes o mesmo fazer uma coisa que ele iria se arrepender anos mais tarde:
Hex mentiu para Encantriz quando disse que as irmãs mais novas dela tinham sido mortas em LedgerDomain, mas na verdade ele as sequestrou e as enviou para um outro lugar na terra: Beverly Hills College; um renomado colégio interno para moças em Beverly Hills,CA. Sempre custeando os estudos e os gastos das outras duas mimadas sobrinhas.
O que o mesmo não esperava era que sua sobrinha mais velha irá descobrir tudo, encontrar suas irmãs: Carolinne e Thalita e juntas as três irão destruir seu tio.
Sem antes a magia cobrar caro pelos atos de cada um dos envolvidos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Carolinne, Encantriz, Hex, Hope, Thalita
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.