1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Frans >
  3. Sem ideias pra titulo

História A vida de Frans - Sem ideias pra titulo


Escrita por: Euzinha007

Notas do Autor


foto aleatória como sempre, dois cap no mesmo dia pq a historia reviveu hoje, desta veze vou escrever no lugar certo ta, boa leitura.

Capítulo 5 - Sem ideias pra titulo


Fanfic / Fanfiction A vida de Frans - Sem ideias pra titulo

Narrador

Apos dois dias Frans e July tiveram dias normais no acampamento, infelizmente não posso falar o mesmo dos seus pais, mas não vou falar  disso nesse cap hoje irei descrever uma treta então pegue a pipoca e coca-cola e senta que lavem a historia.

Eu: Você só fala, quem tem o verdadeiro trabalho é meu de escrever tudo.....boa sorte para mim......

Narrador: Bem feito por ter me tirado das minhas ferias.

A batalha

Sqn, nem explique  o  plano e as armas deles, mas faz tempo que um personagem não fica aqui no meu lugar então Ink faça as honras

Ink Sans

Error pq ta fazendo isso? essa AU acabou de reviver apos messes.....pera isso não tava no reteiro ?

Narrador: não

Eu: não

take2

Ink Sans

Error, sempre me dando trabalho.

Frisk: Sans se falharmos a Frans ........

Sans: Não falharemos, ok?

Frisk: Ok

Ink: Vamos, Frisk pega sua arma e itens, Sans não se canse antes da hora. 

Depois de horas nos fomos para o local da batalha, Chara e Azzi (( Eu: não sei escrever o nome dele sorry)) já estavam lá.

Chara: Faz tempo que não luto to um pouco enferrujada 

Azzi: Se for pro bem da July eu vou lutar

Narrador

Agora sim A batalha.

Error  abre um portal e chega no local.

Error: Ink sabia que ia aparecer, cera divertido.

Ink: Só vamos começar logo.

Chara pega seu facão novo, Frisk pega o pauzinho, Sans apenas suspira, Azzi só olha o chão, Ink pega seu pincel e se arrepende  de ter deixado os quatro entrar nessa luta,Error olha os cinco.

Error: cinco contra um que injusto, mas que tal aumentar  as apostas?

Error prende Frisk com suas linhas e a afasta dos outros quatro.

Error: se vencerem a liberto, se perderem...bom não preciso explicar, a só para ficar mais divertido.

Ele...... como que falo isso...... chefia ajuda aqui.

Eu: Só fala que ele quebra o menu de save junto com todos os saves.

Ta vlw.

teke3

Ele quebra o menu de save junto com todos os saves

Error: Se vc morrer só poderá voltar resetando, o que eu acho que não teria coragem de fazer isso.

Azzi tenta ter coragem de lutar, mas por mais que queira não consegue, ela se afasta e pede perdão, logo sairá do loca, Chara como conhece ele tão bem como a própria mãe dele, se sente aliviada, porem desapontada ele seria muito útil na luta.

continua

 


Notas Finais


ta uma bela de uma merda de cap sinto muito, amanhã tem mais e espero que eu faça melhor, as habilidades do herror e sua personalidade e eu mudei um pouco sorry se te incomoda.

bj na teta esquerda e xau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...