1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Hawk Gameplays >
  3. Um Novo amor

História A Vida de Hawk Gameplays - Um Novo amor


Escrita por: MariSenpaiG

Notas do Autor


Ps: eu shippo o hawk com a hawkina gente espero que isso aconteça!

Capítulo 1 - Um Novo amor


Estava eu Na minha casa, sem fazer nada quando lembrei que era nosso aniversario de namoro (olha não sei o nome da namorada do Hawk então finge q e Jéssica). Era nosso aniversario de namoro, eu falei pra ela que eu ia estudar pra uma prova que ia ter, mais óbvio que era mentira, nem sei como ela avia acreditado ela sabia que eu estava de ferias. Quando chegou de noite mais ou menos 22:12 eu liguei para ela é disse.
- Oi amor, tudo bem? sei que hoje era nosso aniversario de namoro e como eu fiquei ocupado com algumas coisas agente não pode fazer nada de especial, mas não quero que essa data se passe em branco, que tal irmos ao cinema?
- Claro seria ótimo.
Agente ficou conversando por horas, e quando eu acabei fui comprar duas passagens para o Rio de Janeiro, afinal tava nas olimpíadas, e nada melhor do que ir para lá. A uma semana atrás eu tinha combinado com a galera de se encontrarmos em uma praia no Rio aproveitei pra falar com eles pra todo mundo ir pra lá.

estava tudo certo até que ela me mandou uma mensagem de voz gritando dizendo que tinha lançado Pokemon Go alem do quanto eu estava animado fiquei mais ainda com essa notícia. Combinei com ela de nós encontrarmos em uma praça perto do cinema onde tinha um ponto de ônibus, Eu não sabia oque fazer se instalava Pokemon Go ou ficava sentado no banco da praça esperando.

Sai de casa com os passaportes e os bilhetes para agente ver os jogos na mão e comprei 100 reais de credito pra ir catando uns Pokemom na rua, e me arrumei bem com roupas elegantes mas não demais para impressiona-nala. quando cheguei na praça tinha uma menina do meu lado assistindo meus vídeos deu uma vontade enorme de gritar é falar que era eu mais isso podia dar muita merda e ferrar com tudo, mais a menina tinha percebido e ficou me encarando por segundos é do nada.
- Meu Deus cre Deus pai, Hawk e você mesmo. Eu tentei disfarçar mais não consegui eu gaguejava e ela reconheceu minha voz.
- Sou sua fan, te acompanho desde 2013, eu to muito feliz posso te dar um abraço?
Eu fiquei sem palavras, não tem como descrever oque eu senti, eu me senti importante, e quanto mais ela me contava eu tinha vontade de chorar, ela me disse que teve depressão ressente mente e com meus vídeos ela ficou feliz, ai foi que eu não aguentei e comecei a chorar que nem um bebê, dai quem abraçou ela foi eu. Na hora minha namorada chegou ela chegou ela ficou olhando para mim e eu olhando para ela, e eu ainda estava abraçado com a inscrita e eu rapidamente disse.
- n...na...não e oque você esta pensando eu juro que não. Ela bufou e disse.
- griill* só me diz quem e ela.
- ela e uma inscrita mi. antes que eu terminasse a ela ficou observando tudo e pegou e foi tirar uma foto com ela também. eu fiquei louco na hora mais ela abriu um meio sorriso e disse.
- Então que filme vamos ver?
- Na verdade. disse tirando os passaportes do bolso, na hora ela me abraçou.

como já estava de noite e tava quase na hora de irmos, o kronos me ligou e disse que agente podia fica na casa dele fiquei feliz e claro porque assim eu não precisei pagar um quarto.
             Já estávamos no avião quase chegando no Rio de Janeiro tava muito chato agente avia passado a viagem quase toda ouvindo musica sem falar nada até que um velho que estava do meu lado perguntou dando cotoveladas na minha barriga.
- ta pegador em hehe. eu na hora comecei a rir muito. Faltava 2 horas de viagem, eu não tava aguentando mais ficar queto na hora que eu ia falar alguma coisa o Kronos me manda uma mensagem de texto.
- Cadê você já ta todo mundo aqui até o Brunim veio. Na verdade oque aconteceu foi que o avião atrasou 2 horas e agente foi sair só de madrugada. Ela deitou no meu colo e o velhinho ficava dando risadinhas toda hora,  e eu quase bati na cara daquele velho tarado.

Quando agente chegou na casa do Kronos todo mundo tava lá comendo pizza sem agente, deu vontade de da uma voadora na cara de cada um depois eu disse.
- Então, essa aqui e a Jéssica minha namorada Jéssica meus amigos. Todo mundo ficou calado por um tempo até eu perguntar.
- Cadê o Forever ele não ia vir. na hora todo mundo começou a discutir Quando do nada aparece o Forever com uma menina Na porta parecendo anime.
- Iai negada, huu essa e a tua mina Felipithu.
- Cara se bebeu.
-bebi muito to lokaço de água.
Antes que eu batesse nele chega minha namorada e da uma voadora na cara dele e ele caiu no chão muito feio, todo mundo começou a rir a garota que tava com ele falo.
- pior q meu ex falow otário, Brigado pelas fothinhas. Geral começo a rir e não vou negar também ri.
Logo depois de TODO MUNDO RIU DA CARA DO FOREVER tava todo mundo cansado e fomos dormir por sinal a casa do Kronos é mo grande eu fiquei impressionado com o tamanho. 

Logo de madrugada, quando todo mundo tava dormindo eu fiquei pensando o que eu deveria fazer para a nossa aniversario, fiquei por horas pensando quando eu fui dormir eu não conseguia então eu fui até a cozinha beber água e estava lá o miguel muito concentrado tocando violão, eu não sabia que ele tocava é ele estava tocando tão bem eu me senti um merda na hora. eu fiquei na porta só ouvindo a musica que ele tocava, era uma musica muito linda! em quanto o tempo passava e eu ali ouvindo a musica de repente ele olhou para trás e me viu eu tomei um susto na hora e disse.
- você sabia que eu estava aqui?, falei engolindo saliva!
- sim mais não tem problema. 
- não sabia que você tocava tão bem pode me ensinar?
- claro e bem fácil, e só pega o jeito! 
eu sentei no sofá do lado dele ele me deu o violão e sentou atrás de mim é pegou nos meus dedos é disse.
- Vou te ensinar uma música bem fácil que aprendi quando eu era pequeno. agente passou um tempo lá até eu ouvir um barulho um pouco estranho de algo quebrando, eu me levantei é falei.
- bom acho que vou dormir já ta meio tarde boa noite. depois o forever disse.
- tudo bem eu vou ficar aqui mais um pouco.
Eu subi as escadas é fui para o meu quarto e da hawkina, quando eu cheguei lá o kronos estava deitado junto com ela abraçado eu fiquei com muita raiva e decepcionado.
- calma amor não é oq.. ela disse com um olhar de deboche.
- a...an com.. como que você fez isso comigo. kronos eu achei q vc era meu amigo. eu disse empurrei a porta sai correndo até chegar no andar de baixo onde o forever ainda estava tocando violão, eu me ajuelhei no pé da escada é chorei, o forever se levantou do sofá é foi até mim é disse.
- engolhe essas lagrimas, me diz oque aconteceu. logo depois de eu contar oque avia acontecido ele me abraçou, eu me senti um pouco melhor eu estava completamente devastado, o forever foi completamente compreensivo eu achei que ele ia fica com raiva de mim porque eu tinha rido da cara dele quando a garota que tava com ele deu um fora nele mais não ele foi meu amigo. depois ele disse.
- toma um pouco de água eu vou chamar o Brunim é vamos para minha casa, tudo bem.
- muito obrigado cara você com certeza é o meu melhor amigo. então agente pegou as malas logo depois do brunim contar pro forever oque aconteceu depois de eu sair do quarto.
- eu escutei todo, eu meio que não soube oque fazer eu nunca me meti em uma situação dessa, ela tinha falado assim pro kronos.
- você bem que podia ter feito menos barulho né agora ferro, pior que eu gostava quando ele cozinhava para mim, então você tá namorando ou tá disponível?
- foi meio que difícil eu não fazer nada mais o kronos faz academia ele e mais forte que eu por isso que eu fiquei na minha.

Quando eu cheguei na casa do forever todo mundo estava triste o ar estava bem pesado, até que o gênio do Brunim fala olhando diretamente para o meu olho.
- vamos brincar de verdade ou desafio?
- bora, olha que eu vou pegar pesado nos desafios viu. o forever disse.
- a bora não tem nada pra fazer mesmo. eu disse, então agente começou o forever pegou uma garrafa de vidro da cozinha é girou. Brunim pergunta para mim.
- Verdade ou desafio?
- humm Verdade? eu disse com uma cara, ele tava olhando pra mim de uma forma que ia da merda. então ele disse
- de nois 2 quem você acha mais atraente?
- aa não você tá me zoando? eu prefiro desafio! depois o Brunim disse.
- eu te desafio a responder a minha pergunta! eu peguei e falei logo.
- O forever...
- poxam decepcionado, achei que você ia fala eu. ai eu dei um sorriso descontraído. 
- Vamos sua vez Brunim de girar! Forever pergunta pra mim.
- verdade ou desafio? 
- DESAFIO BIL! eu disse com toda a certeza.
- posso pedir ajuda pro Brunim?
- claro eu topo tudo. então o Brunim falou no ouvido dele
- "fala pra ele: eu te desafio a da um beijo na boca da minha irmã"
- oloco Bruno essa é pesada demais. dai ele dalou.
- hawk te desafio a da um beijo na boca da minha irmã. eu fiquei vermelho é disse.
-Serio Caraca essa é pesada demais cara como eu vou fazer isso?
- a gente te ajuda! então eles me ajudaram a bolar um mine plano pra eu conseguir ai o forever ficou mo empolgado ele disse que tava loco pra trollar ela.
- então vai se o seguinte eu vou chamar ela e você da uma sensualizada ai no pc mesmo. dai chegou a hora de eu fazer, o forever chamou ela, ela veio e disse.
- O QUE FOI MLK CHATO.
- oi. eu disse dando uma piscadela de olho pra ela.
- meu deus do céu, da onde ele tirou esses amigo lindo assim
- você acha, bonito eu sou não. ela sentou do meu lado ai eu disse!
- você acredita em amor a primeira vista?
- não. ela disse dando uma risadinha.
- então deixa eu passar aqui de novo. dai ela chegou perto de mim deu uma cafungada no meu cangote e me deu um beijo, forever ficou de cara e chegou gritando.
- CARACA O HAWK TIRA A MÃO DA MINHA IRMÃ SAFADO. o Brunim caiu no chão de tanto rir, quando ela parou de me beijar eu disse.
- desculpa é porque você é muito lind...
- fica calado só me beija. logo depois ela me deu o número dela e eu dei uma piscada de olho ai ela saiu do quarto. eu não tava acreditando ai o Brunim disse.
- mano se e muito pegador caraca manoo ai forever pegou a tua irmã manooooo eu não to acreditando no que eu vi. o forever ficou com muita raiva de mim eu não sabia o que dizer porque eu realmente gostei dela ai eu disse.
- cara me desculpa eu não sabia que ela era tão linda assim. depois agente foi dormir.

No dia seguinte era o dia da natação dos ingressos que eu tinha comprado eu não pensei 2 vezes eu liguei pra irmã do forever é convidei ela pra ir comigo.
- desculpa Brunim mais essa e a minha é a minha chance de conquista-lá. 
- não de boa vai se feliz. então eu foi lá na casa dela que não era muito longe da casa do forever então eu fui lá, e ela estava linda demais, quando estava quase no final e o Brasil tinha perdido para variar a gente se beijou.

No fim não deu tudo errado agente esta namorando é oque de ruim pode acontecer.
 

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado, eu quis fazer uma fanfic focada na história que valesse apena ler!
muito obrigado por ler. Volte sempre


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...