1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de John Z >
  3. Apresentação

História A vida de John Z - Apresentação


Escrita por: oalexandrebalan

Notas do Autor


Essa é uma história totalmente original.
Minha principal inspiração foi o livro e o filme " Alta Fidelidade ".
Em breve novos capítulos.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction A vida de John Z - Apresentação

A Vida de John Z

Capítulo 1: Apresentação

Olá eu sou John Williams mais conhecido como John Z.

Porque do Z em John ? Bom lá nos primórdios de 1985 quando eu estava com apenas 12 anos de idade,eu digamos que não era muito bom em matemática, para se ter uma ideia foram quatro provas seguidas zeradas. Graças a alguns trabalhos eu consegui passar de ano, mas aquela devasta temporada de matemática acabou deixando cicatrizes e uma delas foi a implementação da letra Z no meu nome feita pelos meus colegas de classe, Z de zero. Eu mesmo me acostumei com o novo "sobrenome" até acho ele bastante artístico.

Tenho o ensino médio completo, mas nunca completei a faculdade. Tive vários empregos, já trabalhei de secretario, vendedor de sapatos, atendente de cinema, cheguei até a ter uma coluna em uma grande revista de cinema. Mas de todos esses empregos nem um acabou vingando, então quando eu tinha 26 anos eu abri a minha video locadora a famosa "Jacks Vídeos", Uma pequena homenagem ao meu ídolo do cinema Jack Nicholson. Voce deve estar pensando "poxa uma video locadora que cara fracassado", Bom em 1999 as locadoras estavam no auge não havia NetFlix e a Tv acabo era um pequeno bebe. Hoje as Locadoras se tornaram um cemitério de filmes antigos ou então a fonte máxima que um velho Cebo tem para comprar filmes baratos para vender em sua loja, afinal nós donos de locadoras estamos entrando em extinção graças ao meteoro conhecido como serviço de streming.

Não se passa um dia em que eu não pense em vender logo de uma vez essa espelunca chamada de video locadora, estou cansado, mas não consigo abri mão dos meus preciosos filmes, estou com problemas financeiros, vivo em um pequeno apartamento no centro, ando de bicicleta ou de onibus (poxa a gasolina esta muito cara.) Que vida em..., mas ser o dono de uma video locadora também tem seus lados bons, a vida é tranquila e ainda você pode conviver com pessoas no mínimo peculiares, já que a procura pela locação de filmes anda em baixa os meus clientes acabam sendo fãs de cinema que não conseguiram fazer a transição entre os anos 90 e os atuais. Jack , Bill e Bob são os meus onicos três clientes fieis, eles estão na locadora praticamente todos os dias depois do trabalho.

Jack é a minha irmã, isso mesmo minha irmã se chama Jack, porque ? Bom o medico errou o sexo do bebe e meus pais apostaram todas as fichas que seria um menino, logo eles mandaram bordar todas as almofadas, blusas, meias... com o nome Jack, bom no final descobriram que Jack na verdade era menina e para não perder todo o dinheiro do bordado eles a batizaram de Jack Elizabeth Williams. Até hoje a minha irmã acredita que eu dei o nome da locadora de Jack em homenagem a ela e isso me deixa furioso, poxa é Jack de JACK NICHOLSON, não de uma mulher com nome de homem. Tirando isso Jack é uma boa irmã sempre me apoiando e dando conselhos frios e diretos sobre amor.

O outro cliente é o Bill, Bill é um cara diferente, meio recluso e fanático por Star Wars ,ele com certeza era um daqueles garotos que tinham a cueca puxado no colégio.

E tem o Bob que já é meu amigo desde os tempos do colégio, Bob e eu sempre fomos meio que inseparáveis, apanhamos juntos do time de futebol, fazíamos as provas de recuperação juntos e até tivemos um caso com umas irmãs gêmeas no final do colegial. Bob é um cara muito gente boa apesar de agora passar boa parte do tempo reclamando do casamento infeliz que tem.

Eu ao contrario do Bob não sou casado nem tenho namorada, imagina, meu deus me da calafrios só de pensar em perder a minha liberdade. Tudo bem eu sei que tenho 41 anos, mas não me importo com essas histórias de " ah você precisa casar , ter filhos..." nada disso. Sou livre, posso ir no jogo do meu time quando quiser, posso deixar a cama desarrumada ah e o melhor é que eu não preciso gastar no dia dos namorados. Eu prefiro ter uma coisa mais passageira do tipo Carro ,Cinema ,Casa ,Tchau. O único relacionamento mais sério que eu tive foi com uma garota que nem sequer dava bola pra mim, foi uma coisa platônica, mas séria, no final eu fui ignorado, desde então nunca mais quis saber de ficar " gamado " de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...