História A vida de Lalisa Manoban (Imagine BlackBangtan) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink, Blackbangtan, Jirose, Koliza, Lizkook, Vsoo
Exibições 26
Palavras 1.157
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, nova fanfic para vocês...

Se eu estou sendo loka, porque tenho mais 2 fics para cuidar?
Sim! Estou sendo loka.
Mais queria muito criar essa fic. Então aqui está o primeiro capitulo.

Desde já, agradeço aos favoritos! ♥

Boa Leitura...

Capítulo 1 - Conhecendo Taehyung


Fanfic / Fanfiction A vida de Lalisa Manoban (Imagine BlackBangtan) - Capítulo 1 - Conhecendo Taehyung

1 MÊS ANTES DO DEBUT

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 8:00

Estava andado pelas ruas de Seul despreocupadamente, não tinha um lugar para ir, apenas estava andando pela cidade. Quero aproveitar um pouco mais a cidade antes de fazer o debut. Não sei o que vai acontecer depois, mas provavelmente não teremos muito tempo para sair. Na verdade, era para mim está praticando agora, porem queria descansar um pouquinho, queria ficar um pouco ao ar livre. Provavelmente a Jennie vai brigar comigo por eu não ter avisado que não iria praticar hoje, mais tudo bem...

Eu ando praticando muito, me esforçando muito, e acho que eu mereço esse tempo. Não que as outras meninas não mereçam, mas... Eu realmente... Realmente preciso desse tempo.

Eu sai da Tailândia para vim para cá, deixei os meus pais lá. Esses últimos anos, enquanto estava sendo treinee, me peguei varias vezes chorando por sentir falta deles. Sei que as outras também estão com saudades de seus familiares, mas eu sou a mais nova, tenho apenas 18 anos, eu ainda me considero uma criança, alias quando virei treinee eu era uma criança. Eu tinha apenas 15 anos. Não sabia cuidar de mim, era tímida e isolada, na real ainda sou. Eu sou a que menos conversa com as meninas, sou a mais calada do grupo. As unnies não me excluem do grupo, eu que me excluo. Sempre tentam puxar assunto, porem quase sempre tem tentativas falhas. Não que os assuntos não sejam legais, mas eu que não ajudo. Dependendo de mim, a conversa é só “Annyeong Haseyo” e acabou.

Mais sinto que melhorei desde a primeira vez com elas ate hoje. Ate que eu dou uma puxadinha em alguns assuntos. Mas momentos assim não meio raros, mais farei de tudo para puxar assunto com elas.

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 9:00

Depois de 1 hora andando, a fome veio. Hoje ainda não comi nada. Então decidi procurar algo para comer. Passei por varias lanchonetes, mas não comprei nada, eu queria algo que desse para comer enquanto andava, e que fosse doce e gelado, ou seja, sorvete. Decidi então ir a uma barraquinha de um moço que vende sorvete no parque próximo. Eu sempre vou nele quando quero sorvete, porque aquele sorvete é o melhor que existe.

(...)

- Annyeong Haseyo Kim Hee.- Cumprimento o vendedor. Sim! Eu sei o nome dele, quando eu digo que sempre venho aqui, é porque sempre venho aqui.

- Annyeong Haseyo Lalisa. Deixa eu adivinha chocolate preto, com cobertura de chocolate preto.- Ele fala

- Sim!- Ele sabe meu sabor preferido, porque eu sempre peço esse. Chocolate preto é minha comida preferida.

Comprei o sorvete e fiquei conversando com ele como de costume. Ele é um cara legal, e é bem engraçado. Ele é calmo e sorridente. Tem cabelo preto liso, olhos puxados negros, usa roupas confortáveis, tem o rosto redondo, o que o torna fofo, na Tailândia gostamos de gente assim. Aparenta ter 40 anos. Ele já sabe que irei debutar, já falei para ele sobre as integrantes, sobre o grupo... Ele disse que iria assistir e disse que queria que eu não parasse de ir lá. Isso vai ser um pequeno problema, eu acho. Farei o possível para ir vê-lo.

Depois de conversamos, decidi ir embora, meu sorvete ainda não tinha acabado, pois sempre como vagarosamente quando é de casquinha, tenho essa mania, não sei porque.

Me levantei e continuei olhando para ele, porem estava indo para frente, e quando vi, tinha um menino alto na minha frente, com uma blusa branca, machada de marrom, olhei para baixo e vi meu sorvete. Na hora eu pensei “Fudeu”, eu tinha manchado a blusa branca de um desconhecido.

- Me desculpa... Eu não queria...- Falo desesperada

- Não tem problema... É só lavar que sai!- Eu ainda não tinha olhado para rosto do menino, por isso não sabia quem era, mais a voz eu conhecia de algum lugar. Fui subindo meu olhar ate chegar em seu rosto. Não podia acreditar no que via.

- AI MEU G-DRAGON!- Gritei

- Shiii- Fala colocando a mão em minha boca delicadamente- Por favor não grite, sou uma pessoa normal!

- Você é o Taehyng do BTS... E ta falando comigo... E eu manchei sua blusa... Eu manchei a blusa de um k idol... Você é incrível...- Falo sem raciocinar muito bem depois que ele tira a mão da minha boca

- Já disse que não tem problema... E por favor não me trate assim, fico sem saber o que fazer.- Ele fala calmo- Vem, vou comprar outro sorvete para você.- Ele fala me puxando delicadamente até o Kim Hee.-2 sorvetes daquele sabor que ela estava tomando.- Eu nem consigo falar nada, to paralisada

O vendedor deu o sorvete, e eu e o Tae nos sentamos em um banco, o qual estava sentada antes do desastre acontecer.

- Sabia que a Lalisa ira debutar? Ela faz parte de uma girl group formado pela YG.- Fala Kim Hee me fazendo ficar mais paralisada

- Serio?- Balanço a cabeça positivamente bem devagar- Vou assistir! E vou mostrar pro resto do grupo!

(...)

Ficamos falando mais um pouco sobre o debut. Falei sobre as meninas... Ele falou sobre os meninos... Kim Hee ficou falando bem de mim... FOI UMA DIA INCRÍVEL! Na real uma tarde, porque já está bem tarde.

Tiramos uma foto e... TROCAMOS OS NÚMEROS. MEU SANTO G-DRAGON, TENHO O NUMERO DO TAEHYUNG.

Na hora de ir fui a pé sozinha, ele disse que me levaria e tal... Mas realmente queria ficar sozinha então recusei. Sim! Recusei a proposta do Tae de me levar embora. Eu precisava raciocinar direito, e estou achando que é apenas um sonho.

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 17:00

Cheguei tarde na empresa, e me lembrei que estava achando que era apenas o sonho, mas quando vi a cara da Jennie vindo até mim, todas as hipóteses de ser um sonho, foram jogadas fora.

- VOCÊ É MALUCA?- Ela grita me assustando. Eu olhei para baixo triste. Ela não precisava gritar comigo desse jeito.- Desculpa... Eu não queria ter sido tão agressiva!- Ela me abraça- Só fiquei preocupada!- Fala enquanto ainda estávamos abraçadas.- Você não pode sair assim sem nos avisar, eu acordei e você não estava na cama- Fala ao me soltar (Nós dividimos o quarto)- E até agora você não tinha chegado. Estávamos morrendo de preocupação. Até o CEO ficou preocupado.- Estava quase chorando- Por favor não suma mais assim, ta bom?- Eu apenas balanço minha cabeça dizendo que “sim”.

Eu não queria deixá-los assim. Queria apenas sair um pouco. Eu não pretendia ficar até  agora na rua, mas aconteceram imprevistos... Imprevistos bons. Alias, preciso falar para elas que eu conheci o Taehyung. Mas eu só vou falar depois, preciso tomar um banho.

Antes de ir tomar banho, editei a foto, ficou uma merda, só coloquei para que ficasse quatro, mais enfim... Tudo bem (Foto da capa do capitulo). 


Notas Finais


Bom gente, foi isso...
Espero que tenham gostado! ♥

Ah, quem quiser seguir no kpop Amino: Bibiaamc
Sigo todos de volta. Só pra constar...

Tchau gente... ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...