História A vida de Lalisa Manoban (Imagine BlackBangtan) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Tags Bangtan Boys (bts), Black Pink, Blackbangtan, Jirose, Koliza, Lizkook, Vsoo
Exibições 14
Palavras 1.185
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


GENTEEEEEEEE

Tó feliz!
Por que? Porque to de FERIAAAAAAS.

Poisé gente... Passei na porra toda, humilhei geral com minhas notas... (momento me achando)
E vou poder acordar tarde, dormir tarde... E é isso ai...

Mais ok... Não quero enrolar...

Boa Leitura! ♥

Capítulo 2 - Falado como conheci o Taehyung...


Fanfic / Fanfiction A vida de Lalisa Manoban (Imagine BlackBangtan) - Capítulo 2 - Falado como conheci o Taehyung...

Entrei no meu quarto e Jennie não estava lá. Ela e as outras ficaram la conversando sobre algo que não me interessa. O dormitório não é tão grande. É um espaço apropriado para duas pessoas... Duas pessoas organizadas. Eu e a Jennie não fazemos parte do grupo de pessoas organizadas, principalmente eu.

Como tenho muita vergonha da Jennie, eu sempre evito arrumar minhas coisas na frente dela, e acabo deixando muito bagunçado, e isso me faz ser a mais bagunçada das quatro? Não. A Jisoo ganha de mim nessa. A Rosé é super organizada, se você entrar no quarto das duas, um lado vai está impecável, e o outro, a gente não consegue nem ver o chão, pois esta coberto com roupas. A Jisoo disse que convive bem daquele jeito, porem as vezes não acha algumas roupas que quer usar. A Rosé vivi brigando com ela, porem ela não tem jeito.

No meu quarto a bagunça não é tão grande assim... Obviamente o lado da Jennie é mais arrumado que o meu, mais não é essa coisa toda não. 

Coloquei meu celular, ao lado dos meus rascunhos de desenhos no criado. É... Desenhar é meu hobby. Não que eu seja boa... Eu só gosto mesmo. Eu pinto bem, disso ninguém discorda, porem desenhar realmente não é um talento meu, mais eu acho legal, e estou aperfeiçoando cada vez mais meu desenho.

Peguei um short curto preto e um sinto preto, um cropped de mangas longas cinza, e um coturno preto (Link da roupa Notas Finais). Depois de escolher a roupa, tirei meu aplique, peguei minha toalha e entrei no banheiro.

(...)

Durante o banho, fiquei pensando em como falaria que conheci o Taehyung. Tenho vergonha e não sei se vão acreditar em mim. Mais eu tenho a foto, todos sabem que sou horrível em editar, então com certeza vão saber que não é uma montagem.

(...)

- Gente, preciso falar algo.- Falo quando todas as meninas então no meu dormitório

- Pode falar.- Diz Jennie

- Estamos te ouvindo!- Fala Rosé

- Desembucha.- Fala Jisoo

Elas estão me dando muita atenção, porque é raro eu falar com elas. Porem, toda essa atenção que estão me dando, está me deixando mais envergonhada. Eu preciso me acalmar e respirar fundo.

- Eu... Eu...-“Calma, respira e fala, vai ser rápido” fico pensando pra vê se eu falo de uma vez- Eu conheci o Taehyung do BTS!- Falo bem rápido e depois solto um suspiro aliviada por ter finalmente falado aquilo

- MINTIRAAAAA.- Todas gritam empolgadas e felizes, todas nós somos fãs deles, os caras são fodas

- Como... Como conheceu ele?- Rosé pergunta tentando respirar por causa dos pulos que elas deram

- Bom, eu tava andando e daí fiquei com fome, então fui até a barraquinha do Kim Hee, que é o vendedor de sorvete que eu tanto falo. Daí comprei e fiquei conversando com ele, só que na hora de ir não tinha acabado com o sorvete, que Cs sabem que eu demoro tomando sorvete de casquinha, né?- Todas balançam a cabeça concordando rapidamente, elas estavam interessadas pela história- Ai eu levantei e continuei olhando pro Kim Hee, só que tava andando, e quando me dei conta só vi uma blusa branca manchada e meu sorvete no chão, ai ele falou e eu imediatamente reconheci sua voz, e ai eu vi que era ele.- Depois que termino de falar tento respirar um pouco, pois tive que falar rápido, se não elas morreriam de curiosidade

- O que ele falou?- Pergunta Jennie- Te tratou mau?

- E depois o que ele fez?- Perguntou Rosé

- Tem prova?- Perguntou Jisoo que não estava acreditando muito

- Calma gente, quanta pergunta.- Elas estavam muito curiosas, e eu ia responder a pergunta de cada. Ta sendo muito bom ter esse tempo com elas, sem timidez...- Respondendo as perguntas da Jennie, ele disse que não tinha problema e não me tratou mau. Agora sobre a pergunta da Rosé, então... Ele me comprou outro sorvete e conversamos um monte, o Kim Hee até falou pra ele que eu ia debutar, e ele disse que ia mostrar pros outros.- Falo a ultima parte empolgada e elas dão um gritinho empolgadas, menos a Jisoo, que estava desconfiada- E a gente trocou os números.- Elas gritaram de novo, só que dessa vez o grito saiu mais auto- Agora respondendo a pergunta da Jisoo, sim, eu tenho prova.- Peguei meu celular em cima do criado e abri a foto- Olha!- Mostrei a ela

- Isso é montagem!- Jisoo afirma e Jennie pega o celular

- E desde quando a Lisa edita tão bem?- Ela pergunta

- Isso é real, e não tem nada a ver com montagem!- Afirma Rosé

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 2 DIAS DEPOIS

Jisoo ainda não acredita que eu conheci o Tae, e eu já falei com ele pelo whatsapp, e já pedi para ele mandar áudio, porem ele sempre esta em algum lugar que não pode falar.

- Quando “Taehyung”- Ela faz aspas com os dedos- Vai mandar áudio?- Pergunta Jisoo desconfiada

Na hora em que ela termina de falar chega uma mensagem. Abri o whatsapp e vi que era um áudio do Tae.

- Agora!- Falo e aperto para sair a voz do Tae

Tae E.T: Oie, sei que demorei pra mandar áudio, mais realmente não tava podendo. Enfim...- Ele para, como se estivesse pensando em algo- Jisoo, sou eu, o Taehyng. Já pode acreditar na Loka ai dos chocolates...- Ele me chama assim-  Ela falou a verdade por todo esse tempo.

E ai a mensagem acaba.

- Acredita agora?- Pergunto sorridente

- O Taehyung falou meu nome...- Jisoo fala paralisada, quase em um sussurro- AI MEU G-DRAGOOOOOON.- Dessa vez ela grita assustando a todos ali presente

Nós estávamos em uma sala da empresa, repleta de pessoas conversando sobre assuntos variados, mas quando Jisoo gritou, todos voltaram sua atenção a ela, só que eu estava na frente dela, então todos olharam pra mim, o que me fez corar de vergonha.

(...)

- Lalisa, venha. Vou platinar seu cabelo!- Fala uma staff- Vou tirar seu aplique e platinar também, ok?- Eu apenas balanço a cabeça positivamente

Tenho que platinar o cabelo pra gravar os clipes, pois é, não tem nada gravado ainda, mais tudo vai ficar pronto em breve.

~~~~~ QUEBRA DE TEMPO 13:45

Meu cabelo ainda não esta pronto, e minha cabeça ta doendo muito. Não to com muita coisa pra fazer, então decidi falar com o Tae.

Eu: Ta fazendo o que E.T?

Tae E.T: Nada, só admirando meu cabelo novo loka dos chocolates.

Eu: Nem me falou que tinha pintado o cabelo... :(

Eu: Manda foto?

Tae E.T: Tá vou tirar.

Tae E.T: [Imagem]

 (Imagem da capa do capitulo)

Eu: Ui... Ele até editou.

Tae E.T: É... Sem nada pra fazer... Então editei. ´

Tae E.T: Gostou?

Eu: Sim... Você combina com qualquer tipo de cor de cabelo...

(...)

- Pronto! Cabelo platinado. Amanhã gravação dos MVs!- Fala a staff

- Ok, obrigada.- Falo me retirando

Amanhã vai ser a gravação dos MVs pro debut.

Espero me sair bem...


Notas Finais


Bom gente, foi isso...
Espero que tenham gostado! ♥

Link roupa da Lalisa: Antes... AVISO: É um vídeo! Tava procurando dance cover da musica (que você vão saber qual é quando clicar) e achei a roupa dela legal. E outra, ignorem a meia-calça.
https://www.youtube.com/watch?v=EQlZX-rnA2I

Tchau gente...
Obrigada pelos favs! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...