1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. Menina ou Menino ?

História A vida de Lana - Menina ou Menino ?


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Boa leitura amores. 💕

Capítulo 34 - Menina ou Menino ?


Fanfic / Fanfiction A vida de Lana - Menina ou Menino ?


              ( Passada de tempo )

                       Narrador

Lana estava nos seus 4 meses de gestação, o amor só crescia em ambas as partes. O casamento se aproximava, faltava apenas dois dias, os preparativos estavam quase prontos. Sean e Lana estava nervosos,eles agora estaria dando mais um passo na vida de ambos. Lana ansiosa para ver o último detalhe do vestido e ver o sexo do seu bebê. A torcida se dividia entre menina e menino.

                Pov Lana

Hoje eu saberei qual o sexo do bebê, Sean não sabia que a consulta será hoje. Preferi não contar, preferi deixar para fazer a surpresa pra ele amanhã, pois estamos comemorando 5 meses de relacionamento, apesar de ser tão pouco mas é algo importante pra mim.

                 * Ligação *

- Lana, que horas é sua consulta? - Fala Ginny do outro lado da linha, ela que se pôs pra ir comigo.

-É as 14:00 horas Ginny. Vou me arrumar e espero você aqui.

- Sim senhora. Falta apenas 1 hora mamãe, daqui a pouco saberá se é uma menininha para namorar com Oliver ou um menininho para ser amigo do Oliver. - Fala ela rindo. Oliver era o filho dela. Tinha apenas 1 ano.

-Iiiih Sean não gostará dessa ideia de um menino namorar a filha dele nem tão cedo.

- E eu num sei. Se for menina será tão ciumento e babão igualzinho a mãe né dona Lana.

- Ooh se vai. Ginny deixa eu me arrumar aqui e vem logo pra cá mulher.

- Estou indo. Há e outra, a Rebeca não gostará nada dessa ideia de você ter pedido a minha ajuda de ir na sua consulta invés de levar ela.

- Do jeito que é ciumenta não pode nem pensar que te chamei invés dela. Segredo, ficamos só entre nós. - Falei rindo ela riu e ambas desligaram os telefones.

                               Off

Fui me arrumar e coloquei uma calça jeans clara e uma blusa verde, usei uma sapatilha um pouco altinha na cor creme e uma bolsa da mesma cor.

  A cada minuto que passava eu ficava cada vez mais nervosa. Eu queria o Sean do meu lado para ver o nosso bebê, mas tentei conter... Bom eu estava pronta e faltava apenas 2 minutos quando Ginny chegou. Fomos pra consulta.

- Oi Lana. - Fala doutora Carla

- Oi doutora

- O paizão não veio? Que milagre - Fala ela rindo

-Ele nem sabe que estou aqui... Mas é por uma boa causa, farei uma surpresa pra ele.

-Ahh ok então... Bom vamos lá pra ver o sexo do bebê.

-Vamos sim.

Ela acompanhou eu e Ginny até a sala e logo pediu para eu me deitar na "cama". Estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo, ginny segurava minha mão mas era como se faltasse algo ali. Todas as consultas que tinha com Carla Sean fazia questão de me acompanhar.

Ela passou o gel gelado sobre meu ventre e foi passando a maquininha...

-Como estão a votação, está mais pra menina ou menino ? - Pergunta Carla

- Está metade, metade, minha família torce para os dois lados, a família do Sean quer menino mas ele afirma ser uma menina.

-E o coração de mãe afirma o que ?

- O coração de mãe afirma que o que vier será muito bem recebido. Meu primeiro filho, ou filha. Minha primeira gestação, vai ser minha primeira experiência como recém nascido porque com crianças e adolescentes já tenho uma certa experiência. - Falo e no final dou um sorriso lembrando dos meninos. Ela termina de fazer o exame e limpa minha barriga.

-Bom... Sua primeira gestação será...-Fala ela mantendo suspense.

-Fala logo Carla pelo amor de Deus. - Falei e ginny começou a rir

-Doutora é melhor a senhora falar, senão ela vai ter um treco aqui. -Fala ginny soltando uma gargalhada me levando a rir também.

-Será... uma menina- Ela falou e eu não pude conter a emoção. Minha menina, meu tesouro, minha vida. Pensei no Sean e na felicidade que ele terá ao saber que é menina. Ginny me olhou e lágrimas saíam dos olhos dela também. A doutora deu um sorriso e me abraçou.

-Parabéns mãe de menina. O papai ficará muito orgulho viu boneca. -Fala a doutora olhando pra mim e depois falando com a barriga. - Bom os cuidados você já sabe que deve tomar. Ela está bem e saudável, não há nenhuma restrição no seu ventre. Esta tudo tranquilo.

  Terminamos a consulta e eu e ginny fomos lanchar, conversamos e nem vi o tempo passar. Depois eu e ela fomos num lugar onde comprei um quadro médio e mandei colocar a foto da ultrassonografia. O quadro era lindo era rosa com branco. Ginny depois me deixou em casa. As horas marcavam 17 : 30. Sean ainda não havia chegado eu queria contar pra ele mas ao mesmo tempo eu queira guardar segredo até amanhã. Fui no meu quarto e peguei uma caixinha que havia comprado dois dias atrás com um sapatinho rosa com uma flor feito de crochê. Peguei a caixa grande que estava o quadro e coloquei dentro, escuto Sena chegar e corro logo tirando a caixa de cima da minha cama e colocando embaixo da cama. Ele entra no quarto e me ver descabelada.

-Oi amor, tudo bem? -Fala ele com um sorriso

-Oi amor, sim, claro. Esta...Esta tudo bem. Porque não estaria.? - Perguntei cruzando os braços.

-Hm. É. Ok então. - Fala ele estranhando meu comportamento mas passou. -Já jantou?

-Comi um lanche com ginny horas atrás, não estou com fome agora. -Falei e percebi o quanto burra fui, não era pra eu ter dito nada.

-Saiu só com ginny ?

-Sim, porque ?

-Rebecca não gostará nada dessa história. - Falou ele sorrindo indo até o banheiro.

-Seannn nem ouse contar a ela.

-Bico fechado amor. - Fala ele do chuveiro.

  A noite passa bem, dormir feito pedra. Me casaria daqui a dois dias e estava ansiosa para o que dona rebecca iria aprontar amanhã na casa de ginny. Ginny marcou minha despedida do solteira lá. Aiaiaia o que será que isso vai dar ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...