1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. É menina ?

História A vida de Lana - É menina ?


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Olá meus amores. Um capítulo bem curtinho, mas postei né. Boa leitura. Tchauuu

Capítulo 36 - É menina ?


Fanfic / Fanfiction A vida de Lana - É menina ?

O dia amanheceu chuvoso, acordo e vejo Sean ainda dormindo em meus braços. Puxei ele mais pra perto e percebo seu sorriso no canto da boca.

- Bom dia amor...- Fala Sean com seu jeito manhoso

- Bom dia meu amor.- Falo acariciando seus cabelos. - Eu ia deixar pra falar depois mas eu não aguento mais..- Falo me sentando na cama e Sean me olha preocupado.

- Lana amor, o que foi? Está tudo bem? - Fala ele se sentando na cama também.

- Está meu amor... Você sabe que dia é hoje ?

- Dia...dia...ahh hoje é o dia do nosso aniversário de namoro - Ele se faz de doido no início e me dá um beijo.

- Então...Eu quero te dar um presente.

- Opa, um presente, adorei. -Ele me puxa e fico ao lado dele. - Meu amor o melhor presente que você poderia me dar, você já me deu. Nada vai ser comparado a nossa família.

-Que lindo Sean, por isso eu te amo amor. Masss o presente é ainda melhor. - Ele me olha confuso e me levanto da cama, pego a caixa que estava embaixo da cama e entrego a ele.

- Agora abra- O olho sorrindo e ele começa a abrir devagar.

Ele abriu a caixa e viu o sapatinho rosa, uma lágrima desceu em seus olhos e ele logo encontrou a ultrassonografia no quadro Rosa.

-Am..amor, é uma menininha? Eu vou ser pai de uma menina? -Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas e as minhas lágrimas já não eram mais contidas. Eu o abracei e ele me beijou novamente.

-É sim meu amor, uma menininha, a nossa menininha. Nossa princesa.

- Sou o homem mais feliz do mundo Lana. Amanhã nos casaremos e viveremos nossa família. Eu te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...