1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. Casamento💜

História A vida de Lana - Casamento💜


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Oláaaa
Boa leitura meus amores. 💜
Um capítulo cheio de amor pra vocês.
Obs: Perdoem os erros..beijos

Capítulo 37 - Casamento💜


Fanfic / Fanfiction A vida de Lana - Casamento💜

                  Pov  Lana

O dia do meu casamento chegou, estava ansiosa demais, as meninas capricharam na minha despedida de solteira, foram tantas brincadeiras que perdi as contas, Rebeca sem juízo até contrato os Gogos boys, ai ai Rebeca me coloca em cada enrascada que só vendo. Mas foi maravilhoso, todas as minhas amigas, madrinhas estavam e foi muito divertido. Não bebi para não prejudicar o bebê, apenas tomei sucos que Emilie tinha preparado.

   
                    Pov Sean

                   Flashback

Colin me chamou pra uma boate e como Lana não estava em casa pois tinha compromisso com as madrinhas acabei aceitando. Cheguei na boate e me dando conta que realmente tinha acontecido, era minha despedida de solteiro, tinha várias garotas vestidas de lingerie, e estavam presentes do outro lado Colin, Josh e outros amigos nossos.

- Colin você pode me explicar isso cara ?

- É sua despedida de solteiro amigo, apenas se diverte, a Lana também está na despedida dela.- Ele falou e vieram duas garotas e me puxou pelas costas

- O..oi meninas..- Falo e elas partem pra cima de mim, me agarrando e beijando..

- Calma garotas, ele é um só, e já tem dona viu. - Fala Josh a tirando de cima de mim, e me dando uma cerveja.

- Isso que eu digo de partirem pra cima.- Falo olhando meu estado, tinha mancha de batom pela minha blusa que por acaso era branca com listras azuis e agora estava cheia de batom vermelho.

                 Flashback off
                     
                           Pov Sean

Amanheci com a cabeça explodindo, peguei um táxi de madrugada e conseguir chegar e em casa. A noite tinha sido incrível, estava com saudade de Lana, Rebeca mandou uma mensagem e disse que só veria ela a noite no casamento. Levantei da cama e fui tomar um banho longo, fiz minha higiene matinal e fui tomar café...
A tarde fui pegar meu terno na casa da minha mãe pois ela ficou de dar um último toque antes de me entregar, coisa de mãe.
Vesti o terno e ficou impecável,eu estava ansioso demais, mal podia esperar para ver minha noiva.

                          Narrador

O dia de Lana estava sendo corrido e prazeroso ao mesmo tempo. De manhã ela foi pro spa descansar e relaxar. O pensamento dela era em Sean e no bebê. Rebeca tinha pego o celular de Lana e disse que só daria a ela mais tarde. Então Lana se permitiu descansar a mente um pouco.
Depois do spa, Lana foi para a última prova dos vestido. E por fim para o cabeleireiro e manicure.

                           Narrador

Tudo estava impecável a igreja estava pronta, com luzes e flores tudo escolhidos por Lana e Sean.
  O fim da tarde havia chegado, convidados já estavam chegando para a igreja e Sean permanecia ansioso com tudo aquilo. Lana conseguiu pegar o celular dela com Rebeca e mandou uma mensagem pra Sean.

   " Amor, chegou nosso casamento, mal vejo a hora de te ver, desculpa está falando só agora com você, Rebeca tomou meu celular e consegui pegar nesse momento. Estou me arrumando, não irei demorar eu acho kkkkk estou louca pra te ver, saudades de você meu bem. Estou muito ansiosa não vou negar, eu estou bem e o nossa menininha também. Nós te amamos, até daqui a pouco. Com amor Lana"

   Sean recebeu a mensagem e os olhos logo se encheram de água, sentimentos estavam aflorados em ambas as partes.

                 Minutos depois
 
Sean estava pronto ao altar esperando a morena dele. Segundos e minuto a passam e se parecem uma eternidade pra ele... A igreja estava cheia de amigos e familiares.
 
Ao tocar a música de entrada ele não pode conter as lágrimas, lá estava ela, a mulher na qual ele decidiu casar, na qual ele não trocaria por nada, na qual estavam esperando o fruto do amor deles.

Lana entrou com um vestido branco, todo desenhado pelo seu corpo, ele podia retirar as mangas caso ela quisesse, o vestido tinha umas pedrinhas que brilhavam, a maquiagem foi leve mas o que deixou a noiva mais bonita pra quem a via.

Mike e a sobrinha de Lana vieram carregando as alianças, o buquê e pétalas de rosas.

Lana veio acompanhada de seu pai que disse algumas palavras antes de entregar Lana nas mãos de Sean.

" Sean estou entregando um dos meus tesouros a você, espero que a partir de hoje você cuide dela, confio muito em você então não me decepcione, o amor de vocês é visível, então não percam essa essência que vocês tem. Minha filha eu te amo e sempre estarei aqui e Sean proteja tanto minha filha quanto minha neta, aaaa e quase me esquecia, Sejam Felizes pois é o ai é importa " . Sean ficou sem palavras mas balançou a cabeça concordando.  Lana conteve as lágrimas depois de um tempo... 

O casamento ocorreu bem, fizeram seus votos e chegou o momento do sim.

Lana disse com todas as palavras que SIM e Sean afirmou com todas as letras que SIM. A igreja estava cheia de amor, ao sair da igreja foram jogados arroz para trazer sorte e foram direto para o salão de festa pois viria o casamento parte 2.


                      A noite

Beijos e abraços foram trocados entre do casal, Lana e Sean já tinha recepcionados todo mundo na festa e estavam apenas curtindo o momento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...