1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. Batom e perfume de mulher

História A vida de Lana - Batom e perfume de mulher


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Olááá meus amores. Boa leitura até a próxima. Beijos
Obs: Perdoem os erros.

Capítulo 38 - Batom e perfume de mulher


Fanfic / Fanfiction A vida de Lana - Batom e perfume de mulher


       O momento a dois tinha chegado, tudo estava preparado pros dois. Sean pediu pra Colin organizar as meninas pra fazer algo especial pra Lana. E pelas mãos de Ginny, Jennifer e Bex tudo estaria incrível e assim foi. Lana se encantou pelo lugar que eles estavam... Tinha pétalas de rosas pela casa até o quarto deles, no quarto tinha velas acesas perfumadas, a varanda tinha tinha vista linda pra lua, havia alguns aperitivos leves e sucos

-Tudo está lindo Sean..- Fala Lana com os olhos brilhando e Sean com o maior sorriso bobo e a abraçando por trás levando-a até a varanda..

- Está tudo lindo mesmo amor...Precisei de uma ajudinha de umas garotas ai e um garoto- Fala Sean dando um riso no final.

-Aposto que pediu ajuda ao Colin, que com certeza pediu ajuda da Jenny e as outras meninas. - Fala Lana

-Que mulher inteligente em... mas agora iremos aproveitar a nossa noite.-Fala Sean dando um beijo no pescoço da amada, a fazendo arrepiar toda

- Vamos sim doutor Sean, temos algumas horas pra aproveitar até a nossa viajem, nossa lua de mel..- Fala Lana dando um beijo calmo e quente, os corpos colaram e a faísca do amor estava acendendo...

- Estou gostando desse NOSSA, nossa casa, nossa família,nossa menina, nossa lua de mel. Agora somos nós, não apenas Lana e Sean, mas sim NÓS, e eu não posso estar mais feliz por isso.. Eu Te Amo Lana, meu amor, minha vida, minha amante, minha companhia, minha morena, minha linda...E agora minha esposa.

A noite era deles, agora além de Lana e Sean eram marido e mulher, esposo e esposa, casal apaixonado... Lana estava radiante com tudo que e estava acontecendo, seus olhos brilharam com toda a cerimônia e festa. Estavam certos do amor de ambos, estavam felizes, estavam com amor nos olhos...

  O dia clareou e Sean a observava dormir, ele pensou em adiar a viajem pois pra Lana o dia ontem foi bem cansativo e ela precisava descansar, além de estar carregando um bebê na barriga ontem ela se deu de mais a todos os momentos, e ele não queria correr o risco dela ter complicação na gravidez.

Ele deu um beijo na sua testa e foi fazer sua higiene matinal depois tomou um banho e foi preparar o café. Lana dormia tranquilamente que Sean ficou com pena de acordar, então decidiu dar uma caminhada e na volta acordaria ela. As horas marcavam 8:40

                       Pov Lana

Acordei por volta das 9:30 e Sean não  estava na cama, me espreguicei e fui fazer minha higiene matinal, depois tomei um banho e quando estava saindo do quarto encontro algo estranho debaixo da cama, me aproximo novamente da cama e me abaixo com cuidado pra saber o que era. Ao ver o que era começo a chorar, como ele podia ser descarado dessa forma. Essa camisa cheia de marcas de batom e com perfume de mulher. Como ele pôde? Ele estava me traindo? O que será que aconteceu aqui? Perguntas viam a minha cabeça, minha vontade era sumir. Que mulher aceitaria uma traição, porque ele não me contou? Minutos passam e escuto ele entrando no quarto. Sua feição muda ao me ver com a camisa.

-La...na calma deixa eu explicar...- Fala Sean vindo na minha direção.

-E..u nem falei nada Sean..-Falo e ele toca meu rosto, eu me afasto.

- Lana não é nada disso que você está pensando..E- Fala ele mas interrompo

- Sean...Só me responde uma coisa, você está me traindo ? Você não quer mais ? Porque casou então ? Porque não me disse antes sobre isso?... Só me responde de coração, sem mentiras...


Notas Finais


Iiii, não me matem kkkkk. Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...