1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. Pizza

História A vida de Lana - Pizza


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Olá amores, 2 capítulos em um só dia é muito amor mesmo kkkk, estou voltando a ativa em escrever.
Obs: Não garanto atualizar esse final de semana.
Obs: Perdoem os errinhos.
Boa leitura.

Capítulo 39 - Pizza


Fanfic / Fanfiction A vida de Lana - Pizza


Continuação...

-Lana meu amor olha pra mim..-Fala Sean se sentando mais perto dela. -Isso aconteceu na despedida de solteiro, eu nunca, jamais, em hipótese alguma faria nada pra te magoar, pra te ver triste, chorando, e o pior é ver você chorando por algo que eu cometi, não me afaste de você, isso é uma dor muito forte pra mim. Eu te amo. Eu fui traído uma vez e eu sei o quanto machucou então eu não seria louco de fazer a mesma coisa com você. Lana eu vi o meu mundo cair quando minha ex esposa me traiu, eu a amava tanto que na hora eu não soube o que fazer, mas depois todo o amor virou nada, ela não me amava mais e não existia mais sentimentos. Quando eu te conheci eu me apaixonei de cara, esses olhos negros, por essa morena linda. Eu te amo tanto morena eu só te peço é que não me afasta de novo de você. -Ela escutou cada palavra que ele falou e o abraçou forte.

-Eu...te...amo. Eu nunca vou te afastar de mim novamente. Somos uma família agora, e eu fui muito grossa com você, já fui te julgando antes de saber a verdade. Me desculpa Sean.- Fala ela chorando e ele secando suas lágrimas.

- Amor, claro que eu desculpo, se fosse ao contrário eu teria o mesmo comportamento. Mas vamos esquecer isso. Vamos aproveitar nosso tempo agora.

-Vamos sim..SEANN.-Fala ela grossa olhando pra Sean.

-O que foi ? -Fala ele sem entender

-Perdemos o vôo, e agora ?

-Eu mudei a data amor. Relaxa kkk

-Porque mudou a data Sean?

-Porque eu pensei no quanto você estava cansada ontem, e fomos dormir muuuito tarde né amor. Teve o casamento, a festa, a nossa noite- Ele fala sorrindo e ficando vermelho e ela cai na gargalhada. - Ai por isso eu decidi adiar pra amanhã. Hoje a gente descansa, ajeita a mala, abre os presentes, que pelo o que vi tem um monte e a companhia hoje tocou mais de duas vezes pra entregar mais.

- Eu não quero ver nada de presente agora, eu quero apenas você comigo. Te amo.-Fala Lana sentando no colo de Sean e dando beijos quentes no amado.

                           Narrador
  

Depois da primeira briga de casal tudo se acertou. O dia passou tranquilo, assistiram filme juntos, se curtiram cada segundo, conversaram com os parentes por telefones, abriram alguns presentes e agradeceram aos amigos, postaram as fotos do casamento nas redes sociais ...

-Já está perto das 19:00 quer que eu peça uma pizza ou comidinha chinesa ? -Pergunta Sean acariciando os cabelos da amada que estava deitada na cama abraçada nele.

- Uma pizza pode ser amor.

- Ok vou ligar agora.

Sean ligou e em 5 minutos a companhia toca..

-Rápido? -Fala Lana desgrudando de Sean.

-Vou olhar lá. -Fala Sean levantando e indo até a porta.

-Olá Sean- Fala Mat entrando em casa

-Ei carinha como você está ? Porque não foi no casamento em? Sua mãe ficou furiosa com você.

-Iii, ver ela furiosa nem quero kkkk. 

- Matt, Matt se oriente rapaz. Vem vamos subir, ela está lá em cima.

  Chegam ao quarto e logo Lana abre um sorriso bobo, levanta da cama e abraça o filhote.

-Oiii mãe, que saudade eu estava de você.

-Você me trocou seu safado, só quer saber agora da namorada do seu pai.-Fala Lana fazendo beicinho.

-Mãeee, desculpa. Nenhuma namorada do meu pai vai ser igual a você, eu estava ausente esses dias pois eu estava num acampamento de escola e não pude sair pra ir pro casamento de vocês. Me desculpa ?

-Desculpamos meu amor.-Fala Lana

-Eu vim conversar a sós com o Sean.- Sean estava mexendo no celular e na mesma hora parou e olhou pra Matt, e Lana apenas cruzou os braços.

-Posso saber o que é que vão conversar ?- Falou Lana enciumada.

-Nada de mais mãe, coisa de homem.

-Coisa de homem senhor Matt - fala Lana dando uma gargalhada.

-Pois então a gente pode sair e conversar a sós Matt-Fala Sean se levantando da cama.

-Já que não é nada de mais então pode falar aqui.- Fala Lana sentando na cama.

-Ai mãe tá bom vai, eu falo. A senhora também não libera o Sean pra conversar a sós.

-Bora deixe de enrolação fale logo.-Ela falava séria e Sean só fazia sorrir.

-Mãe eu estou..

-Você está...????

-Eu estou paquerando uma garota da minha escola. E queria umas dicas de como conquista-la

-Meu menino caçula está namorando ? Como isso foi acontecer? Aposto que pra namoradinha do seu pai você pediu Conselho. Agora pra mim que é bom nada Né. Sei...

-Eiii eu não pedi Conselho a ninguém não. Nem o pai sabe disso, eu vim aqui pra conversar com o Sean pra pegar umas dicas com ele. Mãeee deixe de ser ciumenta....- Sean sai do quarto pois escuta a campainha tocar era a pizza.

- Quem quer pizza?- fala Sean trazendo pizza ao quarto.

-Meu filho eu só peço uma coisa, cuidado. Você já deve saber no que estou falando. Fora isso seja feliz meu amor e tanto eu quando o Sean estará a disposição pra o que você precisar. - Fala Lana logo pegando um pedaço da pizza.

- Matt seja você mesmo, mostre suas qualidades, não vá pela cabeça dos outros meninos da sua idade. Vivemos em um mundo que os garotos só pensam em sexo. Vai chegar sua hora, mas não namore uma garota só por isso. Seja amigo, companheiro, aprenda a escutar o que elas tem a falar. Mostre seu potencial e não "vista" outras características só pra impressionar pois uma hora a verdade vem a tona e será ruim. - Fala Sean olhando pra Matt

- Então o Conselho é ser eu mesmo em tentar conquista-lá ?

-Isso mesmo rapaz.

-E você maninha como está? - Fala com a barriga de Lana.

-Essa daí é tranquila mas as vezes dá um trabalho.- Fala Lana sorrindo.

-Matt ela me fez sair daqui de casa às 3 horas da manhã pra ir comprar empada de palmito, só pra você ter noção. - Fala Sean fazendo Lana cair na gargalhada.

-Eita maninha se na barriga já dá trabalho imagina quando nascer. - Fala Matt sorrindo.

E assim permaneceram os 5 ali naquelas reunião de família, Sean, Lana, Lola,Matt e a bebê.
Matt foi embora e Lana tomou um banho pra ir dormir. Sean organizou as malas que iam levam pra viajem e todos os remédios caso Lana precisasse de algum deles.

-Tudo pronto- fala Sean depois de ter arrumado as coisas que faltava e ter tomado uma banho calmo.

Lana se aconchegou nos braços do amado e se permitiu dormir. Sean ficou acordado fazendo cafuné nos cabelos negros da esposa e logo pegou no sono.


Notas Finais


Podem me amar agora kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...