1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Lana >
  3. "Venha minha menina"

História A vida de Lana - "Venha minha menina"


Escrita por: Karol_th

Notas do Autor


Olá meus amores.

Capítulo 41 - "Venha minha menina"


Fanfic / Fanfiction A vida de Lana - "Venha minha menina"


                        Pov Lana

     O que passava na minha cabeça nem eu sei, ansiosa estava eu,  coração saltava pra fora, minha menina estava chegando, meu bebé estava a caminho. Sean o pai mais bobo, lágrimas teimavam em sair dos seus olhos. Minha cirurgia estava marcada pra dia 10 de Dezembro de 2018 as 16:40 mas A Princesa quis vim dia 09 de Dezembro as exatamente 22:34. O parto tinha que ser normal, dores eu sentia demais, Sean estava ao meu lado segurando minha mão, a enfermeira tirava o suor que estava em meu rosto. O médico estava pronto, eu estava pronta. "Venha minha menina mamãe está ansiosa pra te conhecer".
Minutos passaram e eu estava por um fio, na minha última tentativa de fazer força...

-Só mas uma vez amor, está quase lá..-Sean me dava forças pra continuar.

-Aaaaaaaaah - Depois da minha última força ela vem ao mundo.... Quando você saiu de dentro de mim e chorou, tive a certeza de ouvir o som mais lindo que já ouvi em toda a minha vida. O som de sua chegada ao mundo.
Dou um sorriso leve e sinto a minha visão embasar...

Minha visão escurece e apago ali mesmo...

                       Pov  Sean

-Vai Lana, reage, por nós, pela nossa filha, pela nossa família. Eu te amo, lute por nós.-Falo segurando sua mão.

-Desculpe Sean mas você precisa se retirar.-Fala o médico que estava no procedimento do parto.

-Mas Otávio ela é minha esposa.

-Sean deixa eu trabalhar aqui por favor, eu levo notícias assim que puder, isso acontece em certos casos.

-Cuide dela por favor.

-Claro Sean, farei o que for possível. Relaxe nada de grave aconteceu.

Me retiro da sala e uma dor prende meu coração. Minutos depois vejo minha princesa na incubadora, ela precisou ser levada pra lá mas nada que seja muito grave. Dolores, Deena, Samuel, Kath e Michael vieram ao meu encontro.

-Como foi Sean? -Pergunta Dolores apreensiva

-Aquela ali é sua neta Dolores -Os meus olhos encheram de água.

-anw que fofinha, minha neta caçulinha... E Lana quando poderemos vê-la?

-Dolores...Ela teve um desmaio depois do parto, o doutor Otávio disse que as vezes isso acontece, não precisa se preocupar tanto. Eu sei de casos assim...-Falo pra ela se acalmar um pouco.

-Se eu dizer que isso aconteceu comigo na gravidez de Lana, tinha feito muita força e acabou que quando ela nasceu eu perdi as forças que tinha e acabei desmaiando.-Dolores olha pra mim que estava cabisbaixo.

-O que podemos fazer agora é paparicar um pouco a princesa. -Olhávamos o vidro transparente que dava pra ver os bebês.

Depois de um tempo todo mundo foi embora é fiquei ali parado vendo a minha filha dormir. Fiquei olhando ela e sentimentos no meu peito foi brotando.
- O dia mais feliz da minha vida é hoje, pois você veio ao mundo minha princesa. Nunca senti uma emoção tão forte dentro de mim. Você mal nasceu e já consegue despertar os sentimentos mais puros e nobres em mim. Uma coisa você pode ter certeza, filha, o amor que eu e sua mãe tem por você é infinito. E você vai perceber isso a cada dia que passamos juntos. Quando eu e Lana fomos ao hospital e fizemos a última ultrassom, tivemos a felicidade de ouvir pela primeira vez o seu coração batendo. Nunca ficamos tão felizes em ouvir esse som antes, lembro do quando emocionados ficamos em ouvir isso. Minha pequena rosa, você é tão pequena, mas me desperta sentimentos tão grandes. A única coisa que quero é te proteger e acolher. E com certeza você vai ter isso para sempre, porque se deu pra perceber eu irei ser o pai mais babão possível.

                       Pov Lana

Acordei e estava num quarto já. Sean estava com a princesa nos braços caminhando de um lado pro outro fazendo-a dormir. Mil coisas passaram na minha cabeça, vieram lágrimas em meus olhos, não de tristeza mas de alegria.Uma coisa aprendi desde que ela estava na minha barriga, o que é amar incondicionalmente. O amor de mãe é algo maravilhoso e agradeço todos os dias por ter ficado grávida dela. Obrigado por vir a esse mundo minha princesa mamãe de ama demais.-Pensei por segundos e logo um chorinho começa e em seguida ela dá um gritinhos e Sean se desespera, dou uma gargalhada e ele me entrega ela. A menininha estava apenas com fome, ela avançou nos meus seios e sugou com todas as forças.

-Calma meu amor, são todos seus, ninguém pegará seu leite. - Falo e Sean senta na Beira da cama e segura minha mão.

-Agora somos uma família completa. Nossa princesinha, eu e você. - Fala Sean finalizando com uma beijo na minha boca.

-Não vejo a hora de estar em casa -Falo com um sorriso.

-Logo logo estaremos amor. Sua mãe disse que vem te ver mais tarde.

-Tudo bem.


                       Narrador

Lana passou alguns poucos dias no hospital, mas logo logo foi pra casa. Lana e Sean paparicava cada dia mais a princesa, cabelos pretinhos e olhos negros.- "A cara da mãe"  era o que todos diziam... Sean cada dia mais orgulhoso da família que estava construindo...
Choros...sorrisos...cansaço...acordadas de madrugada...olheiras...Tudo isso começava na vida do casal.  No início levantavam em 5 em 5 minutos para ver como estava o bebê. Sean fazia o possível pra deixar Lana dormir mais um pouco, mas era impossível, a bebê só acordava pra mamar. Depois de um tempinho eles não conseguiam mais acordar em 5 em 5 minutos. Eles só acordavam quando escutava aquele gritinho...O que normalmente era em 2 em 2 horas.

                      Pov Sean
            
23 dias se passam e parecia uma eternidade, Lana estava tendo ajuda da mãe pela manhã mas a noite quem dava apoio a ela era eu. Voltei a minha rotina de trabalho, meu primeiro turno saiu as 7:00 pra trabalhar e volto as 18:00 da noite. E meu segundo turno é em casa das 18:00 até as 7:00 da manhã seguinte dando apoio a Lana.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, depois entro no quarto e me deparo com a cena mais linda. Lana balançando nos braços e cantando música de ninar para minha menininha. Cheguei mais perto dela e abracei as duas, Lana abriu os olhos que estavam fechados e da um sorriso. Ficamos ali mais alguns minutos e depois pego a pequena no colo e balanço mais algumas vezes e coloco no berço. Lana sai do quarto e logo depois encontro ela na cozinha, a pia estava de uma ponta a outra. A sala bagunçada, o quarto cheio de coisas fora do lugar... Ai me lembrei que Dolores não poderá vir essa semana e Lana tinha passado o dia inteiro em casa sozinha...Lana estava com as mãos na pia e lágrimas estavam rolando em seus olhos.

-O que foi amor? - Chego mais perto dela e a braço.

-Olha essa casa Sean, olha pra tudo isso, olha pra mim. Nossa filha passou o dia choramingando, eu já não sabia o que ela tinha mais. Eu não conseguirei levar tudo sozinha. Um dia sem minha mãe e olha no que deu. -Fala ela olhando pra mim e com o nariz todo vermelho.

-Amor...Estamos juntos nessa. É uma nova batalha que está por vim. Faremos o que for possível. Faça o seguinte enquanto nossa princesa dorme ,vá tomar uma banho relaxante, já deixei a banheira pronta pra você, você toma banho e eu preparo um jantar pra nós dois, depois assistimos um filme. Agora relaxe, eu estou aqui com você e outra, quando ocorrer qualquer coisas parecida com o que aconteceu hoje pode me ligar que virei correndo. Eu te amo Lana.

-Você não sabe o quanto eu te amo Sean. Obrigada por tudo meu amor.- Lana me dar um beijo cheio de amor e logo sai para a banheira.

Enquanto ela toma banho dou um jeito na sala e lavo a louça na cozinha. Peço uma comidinha chinesa que por sinal chegou logo e logo levo pra sala. Lana chega com uma camisola azul com detalhe de renda branco e logo se senta no sofá, acho um filme na TV e assistimos e comemos o nosso jantar.

-Amor antes de dar continuidade no filme retire um pouco do seu leite, coloque na mamadeira e coloque no congelador que daqui a pouco quando nossa filha acordar eu dou a ela, pra não precisar te acordar. -Falo vendo ela quase se entregar ao sono.

-Não precisa Sean, eu me levanto e dou a ela..-Ela fala.

-Lana amor, de ontem de madrugada pra cá não conseguisse dormir nem 4 horas, não entendo como ainda estas de pé mulher kkkk, se não der certo eu acordo você ou ela mesmo acorda você. Vamos tentar pelo mesmos umas vez. Você também tem que descansar amor.

-Está bem então....volto já -Fala Lana se levantando do sofá indo a te a cozinha depositar seu leite na mamadeira....Depois ela voltou pra sala e depois de 5 minutos ela adormeceu nos meus braços. Minutos depois eu coloco ela nos braços e levo até o quarto. Coloco ela na cama, e cobro com o edredom, ligo o ar condicionado e fecho as tortinhas da janela.

-Dorme bem amor- Dou um beijo em seus cabelos negros e fecho a porta do quarto. Vou ao quarto da pequena e a vejo já se mexendo no berço e ameaçando chorar. Retiro-a do berço e vou mimando-a até a cozinha. Coloco o leite pra esquentar no micro ondas e depois espero esfriar um pouco e logo dou a ela. Ela suga com toda a força e toma o leite todo da mamadeira. Espero ela arrotar e coloco pra nina-lá de novo. Ela dorme em meus braços o que me deixa mais bobo possível. Fico com ela em meus braços por um longos minutos e depois coloco ela no berço novamente. Olho a hora e observo que se passaram uma hora dês da hora que ela acordou. As horas marcavam 23:50 e então fui para o quarto da princesa e decidir dormir na cadeira da mamãe que havia no quarto, é uma espécie de poltrona reclinável. Me deito e adormeço... Acordo e olho o relógio, as horas marcavam três horas e dez minutos da manhã. Olho o berço e a princesa não estava lá, já poderia saber onde ela estaria. Chego no meu quarto e de Lana e vejo Lana sentada na cama dando de mamar. Chego mais perto e me sento na cama.

-Obrigada por me deixar dormir mais...-Fala Lana baixinho e me dando um beijo no final.

- Ela te acordou faz tempo, eu capotei ali e nem vi o tempo passar. -Falo com um ar de riso.

-Ela não me acordou, eu fui até o berço porque meus seios já estavam doendo de tanto leite que tinha. Ai ela estava se acordando e foi quando eu peguei ela é vim pra cá.

-Aaassim.. Mas deu pra descansar um pouco pelo menos ?

-Deu e como deu, você é o melhor Sean. Agora trate de dormir que agora o resto da madrugada é minha. E você precisa descansar amor, você tem uma longa manhã, tarde e o início da noite pela frente lá no hospital. Descansa, pode deixar por minha conta agora. -Fala Lana e depois selamos os lábios.

                              ....

                        Pov Lana

-Quando você nasceu, senti que a partir daquele momento eu seria uma pessoa diferente. Do meu ventre tinha saído a pessoa mais importante da minha vida, mas em mim tinha nascido uma nova mulher, uma mãe pronta a defender incondicionalmente sua filha.
Agora, a cada dia que passa, eu percebo que nada permanece igual entre nós. No meu coração, existe um amor que não para de crescer. É um amor diferente de todos os outros que já vivi o sentimento único de quem tem de cuidar de um presente perfeito.
Filha me desculpa, eu não sou uma mãe perfeita, mas você é meu presente perfeito. Eu vou consegui desvendar todos os teus choros, seja de dor, seja de fome, seja de quais ir coisa mas eu ainda conseguirei desvendar meu anjo. Mamãe te ama tanto, olha pra você crescendo cada dia mais, quero passar cada dia mais jun tinha de você. Hoje você completa uma mês de vida, mamãe está toda acabada por passar mais uma noite em claro com você, essa cólica que você sente uma hora vai embora. Papai ligou e disse que estava morrendo de saudades de você. Bobo ele não filha ? Faz nem 2 horas que foi trabalhar e disse que estava morrendo de saudades. Mas nem falo tanto, ontem a tarde que deixei você na casa da vovó pra comprar o resto de coisa que faltava pra seu aniversário, pareciam que os minutos eram eternidade fiquei ligando o tempo todo pra Vó Dolores pra saber de você até que chegou uma hora que ela desligou o telefone você acredita ? Só podia ser sua vó mesmo. E no final das contas eu tinha passado apenas 30 minutos fora mas eu estava morrendo de saudades de te pegar no colo e te paparicar um pouco. Filha mamãe vem crescendo dia a dia com você, só quero que saiba que tenho um orgulho enorme de ter você como minha filha, ter você como minha Hanna. Hanna significa cheia de graças, graciosa por Deus. Minha linda Hanna cuidarei de você com todo amor da minha vida. Eu amo você minha linda Hanna.-Falo olhando-a.


Notas Finais


O nome foi revelado. Não é estava aguentando segurar kkkk.
(Não acabou ainda... Até o próximo capítulo)
Beijo de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...