1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Malena >
  3. A vida de Malena

História A vida de Malena - A vida de Malena


Escrita por: 31Marlon

Notas do Autor


☺️Esse é a minha primeira fanfc,
Espero que goste. ✌️✌️

Capítulo 1 - A vida de Malena


Naquela noite chamei minha namorada para passar o final de Samana la em casa , junto com minha família. Ela meio afobada diz sim meio surpresa.

...Era 00:00, noite de lua Cheia quando o telefone toca?

Pok:_alo ? Era a Malena.

MALENA:_olá amor!

POK:_ola princesa.

_Nem te conto oque estol fazêndo more☺️?_Diz a Malena.

_fala mor q ouve?_Diz por pok.

_tou com maior tesão aqui mor? Fala Malena com a mente cheia de malícia.

_nossa amor 😍, amanhã vou matar esse seu tesão._pok Fala com suspense.

... No dia seguinte pok sai para comprar umas coisinhas para a noite com a Malena. Na voltá do mercado encontra uma loja de sexy shop, ficou muito ansioso para comprar alguma coisa dela para ser mais divertido o jantar. Au chegar em casa abre a porta e da de cara com a Malena semi nua olhando para ele?

_meu deus amor , assim você me deixa louco 😜?_ Fala pok.

_gostou da surpresinha amor?_Afirma Malena com arrepios .

_adorei, mas agora vamos pra parte de locura, e vamos deixar as comprar para de pois fazermos algo para comer mais tarde ?_Diz pok com Grande tesão .

Fomos tirando a roupa e a coisa cada vez esquentava mais . Se amasando e se mordendo fomos direto para a cama com os ormonios amil , para a noite começar. Deitados Na cama as palavras com carícia enxiame de prazer estremo. Derrepente Malena sobe em cima de pok extremamente loca de tesão, e paga um baquete para pok ficar mais a vontade.

_nossa amor isso tá bom de mais?_Pok responde.

_mor pega o preservativo que meus ormonios não querer esperar?_ FALA POK COM MUITA SERTESA...

MALENA FOI PEGAR O PRESERVATIVO E O ÓLHO PARA DESLIZAR O PÊNIS MAIS FÁCIL SEM DOR.

Ao começar a pular em sima de pok Malena se te que vai gozar?

_amor amor vó gozar aí aí aí?_falo Malena.

_pula mor vai vai, tô quase terminando vai ? _afirma pok.

Após acabarem Malena queria ir logo para casa, antes que os pais de pok chegassem, e vissem aquela sena. 


Notas Finais


Esperem que gostem, estou me dedicando muito para as fanfcs ficarem interesantes e quentes. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...