1. Spirit Fanfics >
  2. Mal's life >
  3. A guarda é nossa!

História Mal's life - A guarda é nossa!


Escrita por: ItsDanvers

Notas do Autor


Oi VK's!!

Capítulo 20 - A guarda é nossa!


Fanfic / Fanfiction Mal's life - A guarda é nossa!

POV Mal

Acordamos meio dia saímos correndo tomamos banho almoçamos e corremos para o orfanato pois ele é bem distante.

Chegamos lá a 13:00 

Ben-Desculpa senhora(ele fala para a diretora que estava nos esperando)

-Não faz mal!Aqui Melissa e suas coisinhas(ela me dá Mel e a pego no colo e Ben pega a bolsa dela)

Ben-Tchau diretora já voltamos!

Diretora-tchauzinho!

No carro eu e Ben estavamos brincando com Mel Benny fazia caretas e ela ria era muito fofo.Chegamos no castelo e a minha sogra veio correndo ver Mel

Bella-Aiiii que fofa!Posso pegar ?

-Pode!(entro a pequena a ela)

Bella-Quem é a fofura da vovó?(a Mel começou a rir)

Depois de brincarmos com Mel no castelo fomos passear no parque e encontrar nossos amigos.Chegamos lá e todos estavam nos esperando .

Evie-Quem é essa?

-É a Mel

Evie-Só uma pergunta por que ela está com vocês?

Mal/Ben-Vamos adota-la 

Evie-Vou ser tia!!(ela pulava)

Carlos-Ela parece com vocês dois o rosto da Mal e o cabelo do Ben!(Mel deu uma risadinha)

Evie/Carlos/Ben/Jane/Lonnie/Jay-Aaawn Ela é muito fofa!

Evie -Posso pegar?

Deixo Evie pegar ela estava muito louca ela ficou falando que ela ia criar as roupas dela e etc.

Carlos-Já pediram a guarda dela?

Ben-Sim

Evie-Mal ela está com fome!

Pedi para Ben a bolsa dela peguei a mamadeira e dei para ela.A gulosa tomou tudo!

-Gulosa que nem o Benny

Ben-kkkkkkkkkkk 

Depois de tudo isso fomos na lanchonete comer.Algumas pessoas olhavam tipo"Quem é aquela criança?"

Pedi um suco de morango Benny um milkshake de chocolate Evie um suco de mirtilo e o resto sanduíches.Eu e Evie fomos trocar Mel de roupa pois tivemos que dar mamadeira denovo pois ela ainda estava com fome  ela se babou toda já aproveitamos para trocar a frauda .Mel estava com um macacão rosa é um lacinho na cabeça estava uma gracinha.

Fomos embora pois tínhamos que deixar Mel no orfanato até às 18h chegamos as 17:30 

Ben-Diretora trouxemos a pequena devolta!

-Aqui está (entrego Mel e sua bolsa a ela)

Diretora-Vejo que ela foi bem cuidada!Tenho um assunto para falar com vocês !(ela deixa eu ficar mais com  a Mel no colo)

Fomos até a sala dela é nos sentamos.

Diretora-A corte aprovou o pedido da guarda de Mel para vocês!Podem buscá-la amanhã!

-eeeeeeee ,quem é a lindinha de mamãe?(Mel riu)

Ben-Obrigado senhora!

Fomos embora amanhã será um grande dia!

Saímos dali tomei meu remédio e  fomos comprar as coisas da Mel no shopping entramos em uma loja de coisas de bebês 

Benny-Olha essa roupinha Mal (ele me mostrou uma roupinha com amarelo e lilás )

-Linda

Compramos várias roupinhas depois compramos um  berço branco e um kit para ele rosa com várias coroinhas , o carrinho era rosa clarinho,compramos também cobertores,mamadeiras,chupetas,brinquedos,fraldas,e material de higiene.

Voltamos para o castelo cheios de sacolas e caixas Adam e Bella nos ajudaram com as coisinhas .

Bella-Para que tudo isso?

-A guarda da Mel é nossa!

Comemoramos e pensamos como falar para o reino.

Bella-Vocês ainda não fizeram a festa de noivado  .Quando chamarem vocês entrem com ela e a apresentem

-Boa ideia!!

Depois subimos para arrumar o quarto da Mel.

No castelo tinha um quarto do lado do nosso vazio montamos os móveis e organizamos o quarto(foto do capitulo)

Dormimos só as 3:00 dá manhã !

....







Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...