1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Melissa >
  3. Capítulo quatro

História A vida de Melissa - Capítulo quatro


Escrita por: Cocolle7373

Notas do Autor


Mais um capítulo, desculpa pela demora, mas tive alguns contratempos em que não pude postar.
Espero que gostem <3

Capítulo 4 - Capítulo quatro


- O-oi Mel...- Ele fala sem jeito e coçando a nuca.

- Oi...

- Você tá linda...- Ele fala baixinho mas ainda consigo escutar.

- Hum?

- Nada, vamos?

- Hurrum.

~ Fomos o caminho todo conversando sobre várias coisas até chegarmos no cinema.

- Então, que filme você quer ver Mel?

- Não se, pode escolher.

- Ok, então depois não reclama- Ele disse sorrindo.

- Pode deixar que eu escolho então, eu sei que você vai escolher um de terror.

- Aff, então escolhe vai.

Escolhi um filme de romance, é claro. Ele comprou doces, pipoca e refrigerante. Então fomos assistir.

~ Em uma hora do filme em que os personagens principais estavam de romance, senti o Léo olhando pra mim, mas eu fiquei muito envergonhada então não olhei de volta.

O Léo não parava de me olhar, tentei até me concentrar no filme mas não tinha como, a vergonha tava me consumindo.

- Léo...?

- Hum?

- Que que foi?

- Nada, uai...É só que...- Ele foi se aproximando e passou de leve a mão no meu rosto, devagarinho eu virei o meu rosto, ficamos nos encarando um tempo, meu coração tava sambando, minhas pernas começaram a tremer incontrolavelmente, eitchaaaaaaaaaa.

- Licença?- Falou uma moça pedindo passagem.

Nessa mesma hora olhei pro Léo que parecia meio impaciente e voltei a assistir o filme. Eu estava com o coração saltando fora do meu peito, a gente ia se beijar !!!! Que que eu vou falar quando sairmos daqui? Ele deve tá é agradecendo por essa moça ter chegado para o interromper de beijar a amiga idiota, ridícula, trouxa e insignificante. Nossa, que vergonha, e se ele não quiser mais falar comigo? Tá, eu sei que sou bem dramática, mas é difícil de imaginar oque se passa no pensamento dele agora.

Relaxa Melissa, finge que não aconteceu nada.

~ Léo

- Licença? - Falou uma mulher pedindo pra passar.

Aaaaaaaaaaaaaaaaa, de onde essa mulher surgiu? Do cú né? Só se for, que porra! Eu to aqui mó de boa e essa coisa aparece, estragando a única chance de beijar e me declarar( isso pode parecer meio gay, mas tudo bem) pra garota que eu gosto desde que a conheço.

Continuamos a assistir sem mais nenhum contato visual até o filme acabar.

~ Melissa

O filme acabou e fomos saindo devagar em meio a multidão.

- Então...

- Oque?

-Nada não- Eu falei desistindo de me fazer inocente e perguntar que que ele ia fazer aquela hora no cinema.

- ...

De repente ele para, e segura o meu braço.

Ele me olha nos olhos e começa ase aproximar.

- Léo...

- Shhh...

Ele agarra na minha cintura com as suas mãos e eu automaticamente vou com as mãos direto ao seu pescoço.

Então ele só foi se aproximando mais e mais até ficarmos com os corpos colados. Eu podia sentir a sua respiração ofegante assim como ele também com certeza sentia a minha, que não tava tão diferente.

Eu não sabia oque fazer então apenas deixei que ele me conduzisse.

Ele selou nossos lábios se aprofundando em um beijo intenso, eu parecia estar no espaço, com a coração explodindo, de emoção, felicidade e nervoso, tudo ao mesmo tempo. Nos separamos depois de um prazo. Ele me olhou novamente e sorriu pra mim, sorri de volta. Eu tava com muita vergonha.

Ele me abraçou e assim ficamos admirando o brilho forte que formava nas estrelas.

Foi o meu primeiro beijo e com certeza o melhor que eu podia ter tido, a partir desse momento eu tive certeza que era dele que eu gostava já fazia muito tempo, só não admitia pra mim mesma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...