1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de Sarah Nobreva! >
  3. O encontro!

História A vida de Sarah Nobreva! - O encontro!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


*_* opa 👍✌
Espero que vocês gostem e desculpe algum erro, ate as notas finais! 👉❤👈

Capítulo 14 - O encontro!


Fanfic / Fanfiction A vida de Sarah Nobreva! - O encontro!

- pra lavar lavar lavar, desce uma, desce duas, desce tres bem gelada vaiiiii rebola a raba Jenna- falo e Alaric ri
- Damon por acaso fez você bater a cara em algum canto?- perguntei.
- por isso que dou uns pega la na catia a catia cachaça-  falo e Jenna começa a ri.
- meu Deus- Jenna fala rindo.
Pov Alaric.
Assim que chegamos em casa Sarah foi se deitar e eu e a Jenna fomos fazer algo de útil. 
Pov Sarah.
Assim que acordo estava de noite e eu tomo um banho coloco um short jeans preto de cintura alta e um cropped preto com o nome Love de brilho, deixo meus cabelos soltos e coloco uma maquiagem básica, desço as escadas e vou abrir a porta e vejo uma cena maravilhosa,Elena, Stefan e Damon vindo... Maravilhosos.
Corro e abraço o Damon que segura minha cintura e me beija na bochecha. 
- você gosta de um perigo ne?- perguntou Elena entrando dentro da casa.
- sim- falo dando um sorriso largo.
Alem de terminamos de fazer a janta chega Caroline e Tyler, Bonnie e Enzo.
Depois de conversamos e comer,  Damon me leva pra cima e beijando minha boca seguido meu pescoço.
Damon me joga na cama arrancando beijos meus.
Enquanto nos abraçavamos e nos beijavamos ele fala em meu ouvido.
- encontro hoje,  topa?- ele pergunta esperançoso.
Beijo a boca dele como sim!
- Damon vamos- Stefan bate na porta.
Damon me beija e vai embora....
Mensagem on( onde você esta?
Eu: estou em Mystic falls, Klaus
Klaus:  que? Quem te levou?
Eu: Damon...
Mensagem off)
Tirei a roupa e dormi apenas com roupas íntimas, assim que acordo vou tomar banho e coloco um vestido com detalhe V nas costas curto de manga longa e um salto preto com brilhos, cabelo solto e uma maquiagem um pouco ousada, pego uma bolsa de lado e espero Damon uns três minutos e quando ele chega fomos a um restaurante muito luxouso e admito ficar com vergonha!
- Damon nao precisa gastar dinheiro comigo- falei olhando pra ele que sorriu lindamente.
Ele sai do carro e vem abrir a porta pra mim, saímos e ele segurando em minha mão fecha a porta e andamos até o restaurante.
- lugar muito bonito- falei no ouvido dele que sorrio de novo.
Nos sentamos e chamamos o garçom fizemos nossos pedidos.
- Damon- chamei e ele nao atendeu.
Me levantei e sentei em uma cadeira perto dele e ele me encara.
- amor, por que você esta tão calado?- perguntei e ele sorri de novo.
- Olha eu to admirando a sua beleza- fala 
Fico meio sem graça!
- hmm e ta gostando do que ver?- perguntei olhando nos olhos azuis dele.
- se estou? Ta muito lindo- fala Damon e o garçom chega com a comida.
- entao você ta muito gostosa com esse vestido-  falei e ela me encara.
- você é gostoso de qualquer jeito- falei piscando pra ele.
- você gosta de fazer o que no tempo livre?- perguntou Damon.
- bom, gosto de comer, dormi, dançar, correr, cantar, ouvir música etc.- falei sorrindo e falei- você?
- como você sabe e ja viu gosto de me divertir e nao ficar entediado- ele fala e eu sorri.
 - disso eu ja sabia você gostar de transar e isso tenho ate provas- fala Sarah e Damon sorri maliciosamente.
- gosta de que musica?- perguntei e ela pensou um pouco.
- todo tipo que seja agitado- falei e ele sorrio. 
Começou tocar uma música lenta e terminamos de comer pra irmos dançar.
Pov Damon.
Dançavamos juntos e o cheiro do cabelo de Sarah, desço e sinto um cheiro delicioso de perfume e por uma distração beijei o pescoço de Sarah e chupei arrancando um gemido que ela abafou em meu ombro mordendo ele.
Assim que acaba a música nos sentamos novamente e fomos pagar e voltar pra casa...
- Damon hoje foi maravilhoso-  fala Sarah.
- você gostou?- perguntou Damon pegando em minha cintura e me colocando entre ele e a parede.
- amei, quero mais noites assim- pedi sorrindo largo.
- você terá-  ele fala e esbarra a boca dele na minha.
Pov Sarah.
Sem aguentar essa tentação beijei o Damon e entrelacei meus dedos em sua nuca. A sua língua pedi passagem e eu cedi e ele desce as mãos ate minha bunda apertando ela e me fazendo gemer.
- que cena mais bonita- fala alguem.
Olhamos e Damon diz!

- Katherine!....


Continua.


Notas Finais


Gostaram? ×_×
Ate o próximo!
Beijos da Marii 😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...