1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Sofia >
  3. QUE?! Nuds vazado! EU MATO QUEM FEZ ISSO!

História A Vida de Sofia - QUE?! Nuds vazado! EU MATO QUEM FEZ ISSO!


Escrita por: Marrenta1414

Capítulo 2 - QUE?! Nuds vazado! EU MATO QUEM FEZ ISSO!


Fanfic / Fanfiction A Vida de Sofia - QUE?! Nuds vazado! EU MATO QUEM FEZ ISSO!

Eu acordo com uma enorme dor de cabeça *eu abro meus olhos* e vejo que estou só de sutiã e calcinha! Em cima de Luam onde Luam me abraçava ele estava só de cueca! Eu:AAAA!(grito) Luam acorda e Kira e Jonas vem correndo para o quarto eu: N..NOS D..OIS?! FIZEMOS AQUILO?!! Luan: sim..(balançando a cabeça) *eu fico muito vermelha*  *eu pego o lençol para me cobrir* Jonas:gente calma! Vamos ver as câmeras! Eu:câmeras? Luan:Câmeras?! Jonas: é! *Fomos ver as câmeras* (nas câmeras) apareciam Kira dançando que nem uma maluca eu: perai coloca a hora que eu tava bebendo água! *Ele coloca* eu vejo na câmera alguém colocando algo na minha água! Eu: alguém colocou bebida na minha AGUA! Eu olho diretamente  pro Luam , Luam:que?! Você acha que eu faria isso! Eu:... Não sei!  Derrepente o celular de todo mundo começa a tocar Kira Jonas eu e Luan pegam o celular Kira: olha pra mim com uma cara de surpresa eu:que?! Kira me mostra o celular e ela estava uma foto minha com  metades dos meu seios aparecendo e eu com minha calcinha vermelha um pouco baixa eu: minha VIDA ACABOU!  Kira: relaxa só veio pra gente vamos pra escola! Eu:tá! ( Nós nois arrumamos e fomos pra escola) (na escola) eu entro na sala de aula e me sento do fundo  já que Kira hoje não está comigo nessa aula! Meu telefone começa a tocar  *pego ele* e vejo Luam me beijando na foto! Eu:que?! ;-;  nesse momento alguém senta do meu lado era Luam, Luam fica me olhando com um olhar sacana eu: me levanto eu:professora posso ir ao banheiro não estou me sentindo bem! Profesora:pode! *Eu saio da aula* e vou pro banheiro                  (no banheiro)  eu: aii! Jesus! *Eu saio do banheiro* eu estava andando para poder voltar para sala de aula quando sou empurrada para parede eu olho para ver quem era , era Luam eu: me solta! Luam! Ele pega meu dois braços colocando um em cada lado me deixando presa entre ele Luam começa a aproximar sua boca da minha eu: o..o que está.fazenso?! Luam:oque quero fazer a muito tempo! Sua boca se aproxima da minha me dando um beijo quente sua língua brinca com a minha eu pensando: eu sei que não devo! Mais meu Deus que beijo! Ele para de beijar e sua boca vai para meu pescoço me dando vários chupões eu:ahh..Luam~  eu levanto minha perna e chuto suas partes do meio * e saio correndo em direção a sala de aula* mais eu ousso Luam: a~ menininha má *eu saio correndo para a sala de aula* (na sala) eu me sento no meu lugar a professora nem percebe por que estava lendo uma revista logo depois, Luam entra e se senta do meu lado a professora nem percebe Luam: agente depois vamos para a minha casa! Eu: agente?! S...só nois d..dois?! *Corada* Luam: não! Se achou que?! Ah sua safadinha..* Luam me olha com um sorriso malicioso  eu: não achei nada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...