1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um assasino

História A vida de um assasino


Escrita por: Nicu_Negru

Fanfic / Fanfiction A vida de um assasino
Sinopse:
Dia 1 de maio um rapaz chamado Michael estava na escola.Havia uma gangue de rapazes que eram muito agressivos.Eles estavam sempre a implicar com Michael.
Num dia Michael foi para a escola muito feliz por namorar, com a sua melhor amiga, a "Leonor".Mas do nada a gangue dos rapazes veio o pé dele e comessaram a empura-lo, e Michael por tar muito farto deles implicarem com ele, Michael agrediu o mais velho o "Jonhy".Jonhy teve um comportamento muito agressivo.Agarrou o Michael e amandou para a parede.Depois de isso acontecer veio o diretor da escola o diretor Jorje.Ele suspendeu o Jonhy por ser muito agressivo e mandou o Michael para casa por tar muito aleijado.Jonhy tava sempre a dizer "Vou-me vingar, vais velas".No dia seguinte era o fim das aulas de Michael.Ele foi para a casa e algo de trágico aconteceu lá.Quando ele chegou viu o seu pai enfurcado, numa corda com tiros de pistolas no peito.
Ele chamo a policia de seguida a abmbulancia e tentou acordar o seu pai que ja estava sem vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 19
Concluído Não
Categorias A.D. Police
Personagens Personagens Originais
Tags Drama

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção Adolescente, Policial
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O começo de tudo
0
1
19

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.