1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um assexual

História A vida de um assexual


Escrita por: Marinyah-Moon

Fanfic / Fanfiction A vida de um assexual
Sinopse:
Kyle Broflovski é o único entre seus amigos que nunca sentiu atração por alguém; apesar de que teve algumas garotas na infância; e nunca teve interesse em fazer sexo, e outras atividades sexuais. Ele nunca entendia o porquê disso acontecer até ele ler uma curiosidade sobre uma sexualidade que muitos nunca ouviram falar, nem mesmo ele, a assexualidade.
Depois disso, Kyle finalmente descobriu o que era de verdade e o porquê de nunca sentir atração por algum gênero e interesse de fazer práticas sexuais, mas quer esconder isso de todos, pois acha que irá passar vergonha. Como será a vida dele após isso?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 504
Favoritos 28
Comentários 13
Listas de leitura 6
Palavras 3.581
Concluído Não
Categorias South Park
Personagens Butters Stotch, Eric Cartman, Kenny McCormick, Kyle Broflovski, Sheila Broflovski, Stan Marsh
Tags Assexualidade, LGBT, Sexualidade, South Park

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Sua suposta sexualidade verdadeira
5
243
1.356
 
2
Got a secret? Can you keep it? Swear this one you'll save
4
148
1.084
 
3
Conselhos
4
113
1.141

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: Sinon_chan
Usuário
Oi nova leitora aqui 😊😊😊
Bem, eu realmente gostei muito do termo abordado pela fanfic, apesar de não trabalhar muito com esse tipo de genêro nas minhas fanfics.
(Ate por que eu nem sei como trabalhar esse tipo de coisa).
Sua escrita é muito boa, embora em algumas partes eu tenha ficado completamente perdida, mas esta tudo bem 😁😁 mas tirando isso, você consegui me prender na historia ❤❤
Com relação a Eric e Kyle, eu fiquei meio preocupada com as intenções do Cartman (apesar de serem peraonagens ficticios) {acho que é assim que se escreve desculpa 😅😅}.
Bem sobre as notas finais, eu não entendi muito bem 😰 você quis dizer que tipo de experiência?? Tipo expeciência em desenhos ou em montagem de capas??
Bem acho que é só isso, desculpa se meu comentario ofendeu (ou não) a sua escrita ou a sua fanfic 😓😭 saiba que se isso aconteceu não foi a minha intenção.
Continua a fanfic por favor 😍😍😍😄😄😄
Usuário: ButwholeBaby
Usuário
Geez, que legal que alguem decidiu escrever uma fanfic sobre uma sexualidade tão pouca vista, os assexuais. Achei legal a proposta, mas fiquei com certo receio de acabar fazendo o Kyle ser a pobre coitada vítima e quem não concorda ou entende ele sendo um completo babaca sem alma. Dito isso, eu estou curiosa e ao mesmo tempo preocupada com o rumo do Cartman nessa fanfic. Aliás, sabe uma sexualidade que eu pensei ser possível pro Stan? (Momento brisa de LGBT aqui) o Lilithsexual (acho que é assim que escreve). Aquela que a tensão sexual do personagem some quando o amor é correspondido. Até posso explicar o pq acho isso, mas acho que a brisa foi longe, perdão. (Aliás, esse nome de usuário... Vc é a escritora de uma fic com OCs nordestinas? Eu lia uma fanfic assim lá no Nyah e até comentava como L371C14...)
Enfim, curiosa pelo resto! ^^ Desculpa se o review ficou bagunçado e pequeno, estou sem tempo de ler com calma e comentar com calma)
Usuário: CatyBolton
Usuário
Ai caralho <3 amei isso demais!
Vou falar sobres as notas inicias pq preciso, so preciso. Todo mundo fala sobre o movimento LGBT, como precisamos de mais representatividade... mas as vezes parece q é na realidade lGbt, ou pior, GGGG. E uma fic com um assexual? Quase impossível, a sua foi a primeira q eu achei, pelo menos em português. E fazer do Kyle um assexuado? Eu juro de mãos juntas q nunca vi isso antes, n sei se é pq nunca procurei direitinho no gringo, mas nunca achei.
Vc falou sobre a romantização de abusos e eu me lembrei do meu passado negro e obscuro :'v mas as pessoas mudam e hj eu acho isso tdo um orrô. E é exatamente por isso q não curto kyman, q é um shipp e tem mto potencial, mas o pessoal insiste em colocar ele desse jeito, afft.
Agora, depois de toda essa enrolação, bora finalmente falar sobre o capítulo em si x'D pra começar, eu amei a proposta da fic, o Kyle se descobrindo e se aceitando como assexual... E ainda essa historia dele com medo ficar sozinho, n tem medo n querido, se joga q ser assexual n tem problema nenhum <3
Amo dizer isso pq tenho ódio contra esse personagem, mas a posição em q cê colocou o Cartman combina tanto com ele, de filho da puta... até pq, de fato ele é um filho da puta :v
A propósito, vc vai variar na sexualidade e gênero do pessoal? É so uma pergunta mesmo, n gosto de me meter na fanfic alheia :D
Enfim, esse comentário ja ta ficando um pouquinho longo demais, então vou repetir q amei a proposta da fic, e vou esperar o próximo cap n importe o tempo q ele demore!

Até~