1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um cão >
  3. Um dia mais que demais

História A vida de um cão - Um dia mais que demais


Escrita por: Nikky_Jeon

Notas do Autor


Bora mais um capítulo! Espero que gostem :D Por favor comente para eu saber se vocês estão gostando, críticas construtivas são sempre bem vindas.

Capítulo 2 - Um dia mais que demais


Fanfic / Fanfiction A vida de um cão - Um dia mais que demais


Estava dormindo tranquilo, quando uma forte luz brilhante bate na janela e me desperta. Eu com vontade de ficar na caminha igual a um preguiçoso mas a vontade de ver meu amigão é maior. Me levanto e vou saltitando até o quarto de Carlos, quando vejo no impulso já estou em sua cama o lambendo 

- Aí Billy ( da uma risadinha tentando desviar das lambidas ) bom dia amigo. 

- Vamos comer vamos ( au au au au ) 

- Tudo bem Billy vou interpretar isso como fome. 

- Isso isso ( au au ) 

- Sabe o que vamos fazer hoje? ( diz o maior levantando e indo até a cozinha ) Eu vou ligar para a Tábata e para o Daniel, que são meus amigos, para eles virem aqui te conhecer!!!

Amigos! Eu adoro fazer amigos!! Algum tempo se passou, eu não sei direito, mas está na hora dele chamar aqueles amigos. Eba! 

Ligação on

Carlos: alô? 

Tábata e Daniel: oi Carlos tudo bem? 

Carlos: tudo sim é que eu gostaria que vocês viessem aqui para conhecer meu novo amigo o Billy 

Tábata e Deniel: tá nós já estamos indo tchau 

Ligação off

Mal posso esperar para que eles cheguem. Mais um tempinho se passa e alguém bate na porta. Carlos foi atender e eu fui atrás. Eles entraram e quando me viram ficaram felizes, a garota me segurou no colo e me fez carinho. Aí eu já estava muito contente. Eles pediram comida pelo aparelho de comunicação. Foi foi bem legal. 

Quando eles foram em Bora, Carlos me chamou para passear. A melhor coisa do mundo que me aconteceu depois de conhecê-lo foi essas palavras saindo de sua boca. Ele colocou a coleira em mim e me levou em direção a porta nos saímos e entramos em uma máquina que tinha quatro rodas e andava sozinha. Ela parou quando chegamos num lugar cheio de árvores, grama e amiguinhos. Então nós fomos até lá ele pegou uma bolinha, jogou para longe e eu fui buscar quando voltei entreguei a bola para ele e ele a jogou novamente. 

Foi muito divertido depois, ele comprou um pão com salsicha, maionese, ketchup e mostarda era muito bom. Aprendi a sentar quando ele me pede daí eu ganho um pedaço. Um tempo depois das brincadeiras, eu vi uma cachorrinha muito lindinha, confesso que gostei dela quando a vi, a amiga dela era uma moça bela, loira, olhos castanhos, muito bonita. 

Eu corri atrás da cachorrinha ela correu atras de mim, ela me derrubou caiu em cima de mim e eu a mordi, e ela me mordeu tambem foi bem demais. Até para o Carlos, ele estava se dando bem com a moça ela se chamava Sarah. Conversa vai conversa vem, até que estava ficando tarde aí todos nós fomos para casa. 

Chegando lá ele colocou comida para mim e para ele, depois de comer cada um foi para sua cama e dormimos. 



Notas Finais


Tenha bons sonhos Billy =)
E aí? O que vocês acharam do capítulo?
Comentem para me ajudar a saber se vocês estão gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...