1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um cão >
  3. Só quero te ver de novo

História A vida de um cão - Só quero te ver de novo


Escrita por: Nikky_Jeon

Notas do Autor


Um capítulo cheio de tristeza e alegria.
Vamos lá! Boa leitura.

Capítulo 4 - Só quero te ver de novo


Fanfic / Fanfiction A vida de um cão - Só quero te ver de novo

Carlos 

Acordo em uma cama de hospital, com uma garota pegando em minha mão. 

- Você é a garota do parque né? Sarah? 

- Sim sou eu. Eu vi você no chão do estacionamento machucado e liguei para o hospital pra eles mandarem uma ambulância. 

- M...mas e o Billy, ele ficou em casa sozinho ( disse desesperado ) 

- Calma o hospital vai lhe dar alta amanhã de manhã. 

- Não você não tá me entendendo. Escuta eu preciso ir agora pegar meu carro... ( ela me corta dizendo ) 

- Eu vim pra cá dirigindo ele para você. 

- Valeu vai ficar mais fácil pra mim. ( disse me levantando e indo em direção a porta mas fui barrado por uma médica ) 

- Escuta senhor você precisa ficar aqui até amanhã. ( diz a médica ) 

- Eu não posso vocês não entendem? 

- Olha, me dê a chave do seu carro e me passe o endereço da sua casa. Eu vou lá buscar o Billy e lhe dar comida. 

Eu não sabia se não dava ouvidos para a médica ou se entregava a chave da minha casa com o endereço, expondo o Billy em risco. Mas é um risco que tenho que tomar. 

Billy

Não aguento mais de fome, tudo que eu faço é arranhar a porta com as minhas patinhas esperando alguém abrir. Depois de passar alguns tempo eu não aguentei, fui dormir pra ver se a fome passava. 

-SONHOS-

Eu e Carlos passeando no parque, ele comprou um hambúrguer delicioso. Fiquei muito feliz quando ele me entregou o mesmo inteirinho, eu o comi como se não houvesse um amanhã. Talvez não tenha mesmo, pensei comigo dando uma leve acordada, olhando para ver se Carlos estava. Pois é não estava. 

Sarah

Eu cheguei no apartamento que Carlos havia me passado, peguei uma sacola das compras com os agrados de Billy, subi correndo nas escadas pois o elevador estava cheio. Abri a porta e vi Billy deitado na cama cama dele, e fui até ele. Tirei o pacote de ração peguei um punhado em minhas mãos e dei para ele comer. Quando ele comeu vi sua expressão sorridente com seu olhar. Peguei ele no colo e sai do apartamento indo direto à Picape de Carlos, coloquei Billy no banco do carona deitado. Fui para o hospital, chegando lá coloquei o cão em minha bolsa deixando uma fresta para ele respirar, pois não deixavam animais entrarem no hospital, chegamos ao quarto de Carlos e quando Billy ouviu sua voz não aguentou. 

- Ei Billy calma aí amigão ( diz ele pegando o mesmo no colo e o menor não para de o lamber ) 

Billy

Pensei que nunca fosse vê-lo de novo, estava com saudades. Encostei em sua barriga e dei uma choradinha de alegria. E vi que saiu uma lagriminha no rosto de Sarah. 

Passei a noite no hospital com Carlos e quando amanheceu nós saímos daquele lugar, não vou deixar ele nunca mais entrar naquele lugar horrível onde enfiam coisas nos braços das pessoas o tempo todo. Credo. 

Fomos para casa, e chegando lá comemoramos a volta de Carlos com um bolinho de carne, eu voltei a ficar feliz e isso é bom. Mas de uma coisa eu sei a Sarah e Carlos se gostam e muito. É o amooor. 


Notas Finais


E aí o que acharam? Espero que tenham gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...