1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Um Fake >
  3. Primerio Dia de Fake

História A Vida De Um Fake - Primerio Dia de Fake


Escrita por: bixxby

Capítulo 1 - Primerio Dia de Fake


Fanfic / Fanfiction A Vida De Um Fake - Primerio Dia de Fake


Bom, pra começar a minha memória é bem ruim, pra decorar alguma coisa na escola é uma briga enorme. Falando assim, pode-se imaginar uma cena bem engraçada de algum protagonista de anime, onde o personagem se perde no tempo fazendo qualquer outra coisa, e esquece de algum compromisso importante... Mas a realidade é bem triste. Eu tenho muitas tendencias, e uma dessas tendencias é ter Alzheimer porque minha avó tinha. "Ah symaster, mas o que é Alzheimer?" Calma serumaninho, já vou explicar.


Alzheimer é uma doença sem cura que ataca normalmente pessoas idosas, ficou bem conhecida como caduquice. Essa doença pode prejudicar muito uma pessoa, e se não me engano, você perde funções cognitivas; Memória, orientação, atenção e linguagem. E eu realmente tenho muito medo dela. Tenho medo de algum dia acordar e esquecer das pessoas que amo, ou de momentos com alguém que não quero esquecer, como meu Chingu


Então tive a idéia de anotar aqui, todos esses momentos. Quase como um diário, podemos chamar de Fanfic das memórias. É um nome bonito, na minha opinião.


Então aqui, vou anotar tudo. Minhas memórias, meus medos, os momentos, como foi o dia, e essas coisas. É bem bobinho, mas é uma idéia muito boa, ajuda a desabafar e se sentir melhor.


Dia 19 de julho -de acordo com a minha agenda- eu resolvi criar um perfil Fake no Facebook. Por que? Eu vivia perambulando por grupos de Kpop no meu Facebook do off*.


Um dia, eu fui ver os comentários de uma publicação e lá, eu encontrei um Yoongi, claro que eu sabia que não era o verdadeiro Min Yoongi, mas eu fiquei curiosa e resolvi investigar mais a fundo, eu pesquisei sobre o que eram Fakes e por aí fui me encontrando, achei magnífica a ideia de criar um perfil falso pra ser "uma nova vida" como todos temos problemas, eu achei que esse Fake me ajudaria a me distrair dos meus problemas da vida.


Depois de ter criado o Fake, queria algum amigo por lá, porque ia ser estranho estar sempre sozinha observando os outros, eu fiquei fazendo testes porque tinha vergonha de chamar alguém no chat, mas enquanto fazia os testes, uma mensagem me surpreendeu, e muito. Era uma menina espanhola que tinha ido falar comigo, eu fiquei bem feliz, tentei usar tudo o que eu sabia de espanhol pra falar com ela, e quando não entendia eu usava o Google Tradutor, aquela menina foi muito gentil comigo, e foi minha primeira amiga lá; As horas foram passando, conversa vai e conversa vem, ficamos umas duas horas falando sobre Bangtan, Kpop, e sobre como eram as coisas aqui no Brasil e lá na espanha, um tempo depois eu tive que sair pra buscar meus óculos, sim, e quando voltei a menina não estava mais online, fiquei bem triste, não queria ficar sozinha lá de novo, então eu vi um Taehyung online, resolvi chamar ele pra conversar. Ele também foi super simpático comigo, e conversamos por bastante tempo, mas ele teve que sair porque ia viajar -No outro dia conversou comigo normalmente de novo-. Depois disso, eu conheci um Yoongi, logo na primeira conversa eu já tinha gostado dele de cara. 


"Posso te chamar de ChimChim?"
"Sim! Posso chamar você de Hyung?"
"Claro que sim, ChimChim. ^^"
Foi assim que nos aproximamos mais.
Os dias foram assando e eu fiquei bem amiga daqueles dois, me sentia muito bem falando com eles, um tempo depois, aquele Yoongi me beijou -Claro que em turno*, né pessoas?!- No dia eu fiquei bem confusa, não sabia o que fazer, mal sabia turnar, fui desconversando e ele pareceu meio decepcionado, mas entendeu. Uma semana depois, eu comecei a namorar com aquele Tae, então juntos, fizemos o casal Vmin porque meu on é um perfil do Jimin. -Só no on*


Hoje em dia, esse Yoongi não fala mais comigo. Ele foi se afastando com o tempo, fomos conversando com menos frequência, até chegar em um ponto onde já não nos falavamos mais. E aquilo doeu, então eu chamei de novo, nos aproximamos de novo, ele estava namorando com um outro Jimin e eu continuava com o Tae, eu sou bem carente então queria muito carinho, e ele não me proporcionava aquilo, um dia quando fui conversar com esse hyung ele perguntou como estavam as coisas com o Tae e eu disse que não recebia a atenção que queria e tudo mais, conversamos um pouco mais e depois mais nada. Depois de um tempo, esse hyung já nem queria mais saber de mim, demorava pra responder e respondia com desdém, era doloroso porque eu gostava muito dele. Hoje, acho que o perfil dele foi até denunciado. 


Notas Finais


On, é quando eu me refiro ao meu perfil do fake, ou seja, ao Jimin, não a symaster.
Off, é quando eu falo de mim, a symaster, e não do Jimin.
Turnar é tipo fazer RPG mesmo, você sai, joga video-game com a pessoa e essas coisas que fazemos no dia-a-dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...