1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida De Um Fake >
  3. Chingu

História A Vida De Um Fake - Chingu


Escrita por: bixxby

Capítulo 2 - Chingu


Fanfic / Fanfiction A Vida De Um Fake - Chingu


Bom,caso alguém não saiba chingu  significa amigo em coreano, e essa palavra, tem um valor sentimental muito importante pra mim, ela também pesa muito no meu peito, mesmo sendo tão importante, ouvir ela ainda dói. 


Passado algum tempo nesse Fake, eu já tinha três filhos, muitos amigos, e eu estava muito feliz com aquele Fake, achando que a melhor de todas as minhas decisões tinha sido ter criado esse Fake, porque lá, eu me sentia mais livre, e conseguia ser quem eu era de verdade. Nesse Fake, eu fiz amizades incríveis, pessoas que não me arrependo nunca de ter conhecido. 


Um dia, eu estava conversando normalmente com os meus amigos, quando recebi uma mensagem.
"Oii" 
"Oe"
"Tudo bem?" 
"Tudo sim, e você?" 
"Também! De onde você é?"
"Rio Grande Do Sul, e você?"
"São Paulo"
"MINHA BEST É DAÍ"
"Sério? Então vai ter outro best em São Paulo."


Conversamos mais e fomos ficando próximos, eu lembro que ele gostava muito de arroz, comida Japonesa, e Shingeki no Kayojin... Sem contar nas paródias do Vaka Loka, "NEGA CHEGA PRA LÁ" .


Uma vez ele disse:
"Estou esperando você sentir minha falta, mas tô vendo que é impossível."


Aquilo foi uma surpresa pra mim. Essa mensagem foi de quando já estávamos mais próximos, e eu realmente não sabia como demonstrar meus sentimentos, eu nunca me dei bem com isso, hoje, já consigo isso melhor, mas naquela época era difícil, se ele voltasse, a primeira coisa que eu diria pra ele, com certeza seria "CHINGU? OH MEU DEUS, É VOCÊ? EU TE AMO, CHINGU, EU TE AMO MUITO!" 


Sim, eu ainda amo essa pessoa. Uma pessoa que eu não sabia nem o nome porque tinha vergonha de perguntar, não sabia nem se era homem ou mulher. Era outro perfil de um Taehyung, depois ele fez um do Kihyun, esses perfils já não são mais acessiveis, eu não sei se ele desativou, foi denunciado, ou o que aconteceu. Mas eu sinto sua falta. Quando você disse que eu não sentia sua falta, aquilo doeu muito, porque eu realmente sinto muito a sua falta. 


Eu até me lembro de uma vez que eu vi meu filho nos comentários de uma publicação dele, eu fiquei muito feliz, mandei pro meu filho "FILHO, FILHO, VOCÊ CONHECE O MEU CHINGU? CONHECE ELE?" E pra ele eu mandei:


"Chinguuuuuuuuuuu, você conhece meu filho! *---*"
"Filho? Sou tio e nem sabia?"
"Tio? Eu tenho um irmão e nem sabia?"
"Hasuadga você já faz parte Ji Min"


Essa com certeza é minha lembrança favorita que tenho com ele, mas lembro que ele também tinha ciúmes da One, uma amiga que amo muito.-Vou falar dela mais pra frente-. Inclusive, uma vez ele me bloqueeou porque chamei ela de Chingu brincando, foi realmente adorável. Acho que nada vai conseguir tirar de mim, o vazio que ele deixou, e o medo de ter acontecido alguma coisa. Queria poder perguntar coisas como "tudo bem?" "como foi o seu dia?" "fez algo de interessante?" "Conheceu alguém?". Queria contar pra ele todas as novidades, tudo o que aconteceu enquanto esteve fora, e inclusive, sempre que alguém novo me chama, eu acabo pensando que é meu chingu, as vezes até pergunto, mas a resposta é sempre negativa...

Chingu, ninguém vai roubar o seu lugar no meu coração. Nunca.


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser postado sábado que vem, por motivos particulares não vou poder postar durante a semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...