1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um nerd >
  3. Rias Gremory

História A vida de um nerd - Rias Gremory


Escrita por: ezrealdrag

Notas do Autor


glr segundo capitulo, obg pelo 12 favoritos. tentarei melhora a fic a us poucos então por ser minha primeira fic o começo ficara meio ruim mas estará melhorando com o decorre do tempo,muito obrigado mesmo!!!!!!flw.

Capítulo 2 - Rias Gremory


Fanfic / Fanfiction A vida de um nerd - Rias Gremory

                                                                                                        natsu(on)

Haaaaaaaaaaaa!!!! bocejo entediado já si passaram duas aulas desda quela (mini briga com sting e orga ) nesse momento estou literalmente dormindo com a aula de física (so pq sou nerd não que dizer que eu deva gosta de todas as matérias ne) de repente esculto um baque na minha mesa olho oque aconteceu e adivinha era meu professor.
            ????- Natsu dragneel ACORDE AGORA!!!!!! o professo fala nervoso (nossa pra que esse estresse Biell)
             Natsu- calma professor issei sua matéria e fácil não preciso ta acordado para passa nela não e mesmo (a esqueci de fala sou muito convencido) 
               Issei- kkkkkk, vc nem e convencido ne senhor natsu fala ele com deboche, os alunos começão a falar que eu estou louco afinal responder o professor de física e coisa de louco mesmo. ele fala já mais calmo
                     Issei- Bom natsu como vc e meu melhor aluno vou lher perdoa dessa vez mas da próxima vc ta ferrado (nossa gelei se e loko)

                                                                                                           Quebra de tempo 

 Bom o sinal acaba de bater e la vou eu para o terraço da escola o lugar mais apropriado para um nerd feito eu quando abro a porta do terraço vejo um menina acho que da minha idade cabelos longos e vermelhos uma verdadeira princesa vamos dizer. quando ela percebe que eu abrir a porta ela me olha com receio e pergunta.
                ?????-posso saber oque vc estar fazendo aqui em sima? pergunta, eu mi espanto com tamanha beleza.
                 Natsu- em primeiro lugar quem deveria te perguntar isso era eu pois eu quem descobriu esse lugar primeiro f e segundo qual e o seu nome e pq nunca vi vc nessa escola?
               ?????- Meu nome e Rias Gremory, sou a aluna nova mas eu não descobri minha sala e acabei vindo parar aqui. e pq vc não fica la em baixo a o em vez de ficar aqui em sima sozinho. ela mi pergunta curiosa (cara ela e muito fofa),(para Biell).
                Natsu- como vc deve ter percebido sou nerd então não mi enturmo com ninguém e tb os populares não gostam de nerds,falo com um ar de tristeza.ela mi olha com uma cara indecifrável e mi abraça, sinto meu coração acelera de um jeito que nunca aconteceu (mds oque estar acontecendo cmg penso) sinto meu rosto esquenta e fico com venho de repente ela fala.
                 Rias-  não se preocupe ficarei do seu lado a partir de agr,essa foi a primeira vez que alguém fala assim comigo a não ser minha família,sinto uma enorme alegria e aseno com a cabeça.
                    Natsu- meu nome e natsu dragneel prazer em te conhecer Rias Gremory fala com um enorme sorriso no rosto e ela cora um pouco. nessa hora o sinal toca e eu desso para sala mas antes pergunta para ela  em qual sala ela estar
                         Rias- estou no primeiro ano B, i vc?
                         Natsu- por incrível que pareça estamos na mesma sala, falo muito alegre pois ela e minha primeira amiga e tb estou com um sentimento bom em relação a ela 


Notas Finais


Bom glr esse foi o segundo capitulo da fic esperem que gostem da aparição da rias!!!!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...