1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um nerd >
  3. Treta?

História A vida de um nerd - Treta?


Escrita por: ezrealdrag

Notas do Autor


Faaaaalaaaa glr blz>>>> mais um cap da fic ai pra vcs!!!!!!!!!!

Capítulo 3 - Treta?


                                                                                                               Natsu (on)

Eu e rias dessemos para a sala, entrando nela consigo esculta os alunos chamando ela de gostosa entre outras palavras não gostei nada mas fazer oque não sou nada dela (ainda natsu ainda), sento no meu lugar e ela fica na frente do quadro para se apresentar o professor pede pára ela se apresentar. com um polco de vergonha ela se apresenta.
            Rias-meu nome e Rias Gremory, tenho 16 anos, gosto de pop entre outros estilos de musica e também gosto de garotos com cabelos exóticos ,sinto o olhar de todos da sala direcionados a min ate que percebo oque ela falo e coro um polco pois dessa sala so tem eu de cabelos vamos se dizer exóticos (ai mds que vergonha ) continuo com a cabeça baixar ate que o professo pede para ela sentar do meu lado pois era a unica cadeira vazia da sala. Ela senta do meu lado e ficamos prestando atenção na aula ate que ela joga uma folha de papel ne min olho oque ta escrito e fico completamente vermelho com oque acabei de ler.
                                                                                                                         CARTA:

Rias- sabia que vc fica muito sex quando estar concentrado S2, nossa ela e muito fofa penso e respondo.
             Natsu- sabia que vc ta começando a ganhar o coração desse nerd, escrevo e jogo de volta para ela ela ler e dar um sorriso vamos se dizer muito atraente penso um pouco e percebo cade aquela garota que estava com vergonha na hora que encontrei no terraço saio dos meus devanius  com o papel batendo no meu braço leio oque ela escreveu e fico mais surpreendido ainda.
           Rias- E iso que eu quero natsu, vc so pra min, ainda mais vc foi muito gentio comigo mesmo não mi conhecendo, a i e verdade gosto de garotos com cabelos exóticos, leio e rasgo a carta pois o sinal já esta perto de bater para  sermos liberados.
                                                                                                                        Carta(off)

Eu e rias estávamos indo embora quando sting e orga mi puxam la para fora e começão a mi chingar, fico com muita raiva mas não posso fazer nada quando eles vão mi bater chega uma pessoa com a voz feminina e manda eles pararem não entendo nada e acabo desmaiando vendo uma cinueta de uma garota com cabelos vermelho adormeço com uma palavra na minha mente Rias  

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


glr esse foi o terceiro cap. apatir de agr vou demora para posta. talvez a fic fique com uma frequência de dois caps por semana então e isso e flw!!.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...