1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um nerd >
  3. Revelaçãoes

História A vida de um nerd - Revelaçãoes


Escrita por: ezrealdrag

Notas do Autor


glr em primeiro lugar nem eu imaginava que a fic chegaria a 50 favoritos muito obrigado e tb vcs gostaram muito do especial nalu se vcs quiserem mais com outro casal e só coloca ai nos comentários que verei quem tem mais votos.

DESCULPA PELOS ERROS ORTOGRAFICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E SERIO MESMO KSKSKSKSKSKSKS

Capítulo 7 - Revelaçãoes


                                                                                Natsu on

Depois da grande noticia que minha mãe tinha me dado que não me agrado em nada continuo deitado na minha cama escutando uma musica lembrando do meu grande passado com Lucy afinal nunca me esquecerei da menina que destruiu meu coração de uma maneira inimaginável depois de um tempo pensando acabo dormindo.
​              Depois dessa boa noite de sono vou para o banheiro fazer minha higiene matinal me arrumo e desço para toma meu café encontrando minha mãe lembro do que fiz ontem e tenho que pedir desculpas para minha mãe
​            Natsu-kasan desculpa por ontem eu não sei oque mi deu para sair correndo daquela maneira com sal noticia falo com um pouco de receio já que nem minha mãe sabia do meu ex namoro com Lucy depois do meu café  vou andando para escola já que era perto depois de um tempo chego nela e não vejo ninguém no pátio olho as horas e vejo que estou atrasado de novo olho que e só o segundo dia de aula saiu correndo chegando na sala bato no porta e peço para entrar  o professor muito gente boa libera minha entrada.

                                                                               Quebra de tempo

A primeira aula não foi tão chata afinal eu e rias ficamos trocando cartinhas quase toda a aula ela e muito divertia apesar de ser meio bipolar serio numa hora ela da em cima de min e na outra esta toda tímida continuamos conversando ate bater o sinal para o intervalo subimos para o terraço que e minha área registrada o único local onde posso pensar na vida sem aqueles populares idiotas me azucrinarem.

Rias- natsu-san você esta meio estranho hoje digo mais que o normal fala ela com um sorriso no rosto me olhando com uma cara meio estranha.

Natsu- ok rias eu sei que sou estranho mas não precisa exagerar falo fazendo aquele drama.

                                                                        AUTOR ON

natsu- na verdade rias vai chegar uma pessoa lá em casa e essa mesma pessoa já me magoo muito você me entende? natsu pergunta com um semblante triste.

Rias - sim natsu eu ti entendo afinal já sofre com isso eu sai da minha escola antiga por causa disso meu ex que se chama rogue me traio com uma menina chamada Lucy quando ela fala esse nome natsu arregala os olhos e pensa que não pode ser a mesma Lucy que ele conhece Lucy não seria assim ou seria afinal ela o magoo muito no passado porque não faria pior foi oque ele pensava no momento ate que ele resolve pergunta qual o sobrenome dela.

Natsu-Rias qual o sobrenome dessa Lucy pergunta ele com um ar de quem não quer nada.

Rias- o nome dela completo natsu e Lucy Heartfilia quando ela fala o nome completo da loira ele sente uma leve pontada mesmo Lucy o magoando ele ainda gostava muito dela e não esperava que ela teria roubado o namorado da sua nova amiga.

Rias- porque da pergunta natsu ele acorda do seus pensamentos com a pergunta da ruiva do seu lado.

Natsu- nada não rias só uma duvida fala ele tentando disfarçar a sua tristeza.

                                                                                   NATSU ON

Depois de rias me conta aquelas coisas fiquei mas receoso pois Lucy ia chegar no final de semana e provavelmente iria estudar aqui ainda tem essa agora Lucy mesmo longe continua a atormenta minha vida. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


galera o cap foi pequeno pois to cansado e com dor de cabeça só to postando para vcs não ficarem sem.
EAI gostaram da revelações ? ate a próxima flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...