1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Um Shinobi >
  3. As Provas Chunins Começam!

História A Vida de Um Shinobi - As Provas Chunins Começam!


Escrita por: Toby_Rogers15

Notas do Autor


Não tinha título melhor...

Capítulo 3 - As Provas Chunins Começam!


Lívia narrando

Eu estava em uma sala,com um monte de coisas brancas,as paredes, lençóis brancos.Senti vontade de vomitar mas ainda bem que passou,nossa eles devem tá bastantes preocupados comigo,mas também lembrei que já vão começar as provas Chunins,tenho que começar a treinar para ser uma Chunin da aldeia.Me levantei fraca,me senti tonta, quando abri a porta recebi um abraço da minha mãe e não sei por que vomitei no chão...

Tsume:Filha você tá bem?. perguntou me levantando.

Lívia: Tô bem,mas mãe quando vai começar os exames Chunins?

Tsume: Vão começar hoje a tarde por que?

Lívia: Por que vou participar da prova,bom vou lá para casa me trocar e vou inscrever minha equipe nessa prova, também qualquer um vai poder se tornar Chunins não é?

Luíza narrando 

Nossa tô muita preocupada com a Lívia ela tá Dormindo desde ontem,ouvi uma voz atrás de mim...

???: Tá pensando em quê?

Luiza:AHHHHH!!.Dei um soco na cara dá pessoa que me assustou  e vi que era a Lívia...

Luiza:Nossa Lívia me desculpa é que você me assustou.Disse ajudando ela a se levantar.Eai ficou sabendo da Provas Chunins aqui na vila?

Lívia:Sim,fiquei sabendo,vamos chamar o Tiago para nós escrever logo,vai começar daqui a pouco.

Fomos chamar o Tiago,mas ele tava nos esperando a gente no centro da vila...

Tiago: Vocês demoraram hein,vamos nos escrever logo nossos nomes...

Lívia narrando

Fomos para o lugar para, escrever nossos nomes, quando chegamos lá vimos os nove novatos...

Naruto:Eai Lívia pensava que você tinha morrido,aí eu ia ter mas chances de ser Chunin.

Lívia:Olha quem fala, você é o seu time não fizeram nada na nossa missão, única coisa que vocês fizeram foi se esconder para não lutar!

Luíza e Tiago: É verdade.

Shikamaru:Nossa Naruto,se fosse eu tinha lutado.

Luiza:Olha quem fala,se esconde de baixo da casa para não treinar preguiçoso.Todos riram...

Ibiki:Sentem em seus lugares,eu irei dar as provas a vocês será prova escrita.

Naruto:Ele disse prova escrita?! NÃO NÃO VOU FAZER PROVA ESCRITA!!

Todos se sentaram eu sentei ao lado do Kiba eu ele iríamos colar com os nossos cachorros na nossa cabeça.Começo a prova todos estavam colando, principalmente eu e Kiba,estava quase terminando a prova quando bateu o sinal acabou a prova e entrou uma mulher de cabelo Rocho

Anko: Então eu guiarei vocês a arena para lutarem para vocês lutarem um com os outros,mas algumas lutas vão ser em duplas ou seja vão ser dois contra dois!

Ela nos guiou até uma arena e ela falou qua tinha uma placa com os nomes das pessoas que iriam lutar,apareceu os nomes seguintes:Lívia Inuzuka e Kiba Inuzuka vs Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Lívia: Não creio,vamos Kiba...

Kiba narrando

Todos ficaram surpresos por que éramos um dos Genins mais fortes da aldeia...

Sasuke:Olha só, dá para gente trocar de oponentes esses aqui são um fracos.

Lívia: Não insultar traidor!

Kiba:Vamos eu fico com o Naruto e você com o Sasuke.Disse sussurrando no ouvido dela,ela assentiu e começamos a fazer jutsu.

Lívia:CLONE MULHER BESTA!

Kiba:CLONE HOMEM BESTA!

Começamos com o presa sobre presas Naruto e o Sasuke cuspiram um pouco de sangue...

Lívia narrando

Nossa tenho que usar o genjutsu logo nele mas depois vi o Naruto quase enfiando uma kunai no pescoço de Kiba eu ,tentei me decidir usar o genjutsu ou ajudar o Kiba?!Vou ajudar logo o Kiba em vez de acertar,a kunai no pescoço de Kiba a faça atravessou minha barriga doeu mas valeu a pena salvar o kiba...

Livia: Você... você tá bem.Minha voz saiu fraca e cuspiu muito sangue e cai no chão cuspindo muito sangue...

Hana:Lívia você está bem?!

Lívia:Tô bem vamos continuar a luta.

Todos ficaram surpresos por que estava saindo uma coisa azul de meu corpo...

Hiruzen:Livia e Kiba estão na final do exame,mas Naruto e Sasuke estão fora do exame.

Naruto:Por que estamos fora do exame?!

Hiruzen:Por que vocês tentaram matar o Kiba e também quase matou a Lívia  com a kunai enfiada na barriga.Falando nisso eu tirei a kunai da minha barriga e joguei longe minha roupa estava ensaguentada,cheia de sangue e cuspi muito sangue e cai de joelhos no chão gritando e desmaiei...

Continua...

 


Notas Finais


GG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...