1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida de Um Shinobi >
  3. Lívia Está Passando Mal...

História A Vida de Um Shinobi - Lívia Está Passando Mal...


Escrita por: Toby_Rogers15

Notas do Autor


Oi gente desculpa pela demora mas eu tava com problemas na escola...

Capítulo 4 - Lívia Está Passando Mal...


Lívia narrando

Mas uma vez em um hospital, eu acho que esse lugar é o qual eu mais visito mas é legal aqui por que é tranquilo e favorável, quando deitei no travesseiro a porta abriu e vi Kiba, Hana e mãe mas tinha alguma coisa errada o Kiba estava usando colete...

Lívia: O que aconteceu quando eu estava dormindo?

Tsume: Ouvi um ataque na vila e foi o povo da areia que nós atacou. Fiquei pasma como assim o povo da areia nós atacou?. E nós como sempre ganhamos, é o Kiba virou chunnin.

Lívia: Parabéns Kiba.

Kiba: Obrigado Lívia mas tem alguém querendo te ver. Falaram saindo da sala e vi minha equipe entrando...

Luiza: LÍVIA QUE SUSTO TU NÓS DEU HEIN?!

Livia: Fala baixo aqui é um hospital!

Thiago: Então Lívia como você está?

Livia: Estou bem e você? Eu falei ignorando a Luiza.

Thiago: Tô bem melhor agora, vendo você bem.

Luíza: Ahh tão me ignorando é? 

Thiago e Lívia: Sim.

Luiza: Então vamos a churrascaria!!

Essa Luiza não tem jeito quando chegamos lá vimos o time 7 lá, espero que eles não tenham nós vistos...

Sakura: Oi gente, vocês querem jantar com a gente?

Lívia: Claro por que não? 

Naruto: Fiquei sabendo que o Kiba virou chunnin é verdade? Perguntou Naruto mas ele tava com raiva por que eu fiz ele ser desclassificado dos exames.

Lívia: É verdade sim.

Naruto: Era para eu ser e não aquele viado. Ele tava falando desse jeito do meu irmão não vou deixar passar essa.

Livia: Pelo menos ele conhece o pai dele. Ele olhou para mim como se eu fosse de outro planeta.

Naruto: Se eu não conheci é problema meu!

Lívia: É mesmo problema é seu pelo menos o Kiba soube o nome do pai dele é procurou a verdade sobre ele, e você não sabe nem o nome do seu para ir atrás de quem ele era.

Depois de dizer isso fui para casa quando entrei na porta tirwi meus sapatos e vi meu cachorrinho triste no chão peguei um bola e joguei do lado dele, quando ele viu a bola ele olhou para trás e quando me viu ele pulou em cima de mim cai de costas no chão até foi engraçado que parece que ouvi uma explosão na vila e olha aconteceu mesmo depois que eu vi era uma pessoa tacando fogo na vila...

Tsume: Vamos temos que salvar a nossa vila!!

Todos menos Tsume: Hai!!

Chegamos lá e vimos que era um controlador de fogo não demorou que minha equipe chegasse...

Lívia: Luiza consegui usar seu jutsu a essa distância?

Luiza: Acho que sim, jutsu das sombras!

O inimigo ficou parado depois que Kiba foi ver o nariz dele começou a sangrar e caiu no chão fiz um golpe atrás da cabeça dele e ele desmaiou depois vi que era um espião tenho que informar o Hokage urgente!

                  Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...