1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Nós estamos bem ? parte 3 e mais filer

História A vida de um zoroark - Nós estamos bem ? parte 3 e mais filer


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: desculpa por mais fileer. E a partir de agora, diálogos entre personagens, no (que formam a fusão no momento ) se passarar no pensamento da fusão, assim fica mais fácil para prosseguir com a historia. Dito isso, espero que gostem do cap.

Capítulo 32 - Nós estamos bem ? parte 3 e mais filer


                                                                               (Extuart/Larisa)

Eles estavam andando pelas ruas da cidade na aquela forma, apenas estranhavam o fato de que os outros Pokémon que estavam a sua volta os olhavam de maneira estranha.

Larisa: Eu não estou gostando disso.

Extuart: O que houve?

Larisa: A maneira que estão nos olhando me encomoda. parece até que somos uma abominação.

Extuart: Calma, não é todo dia que vem algo assim.

Larisa: Eu sei mas, não é por ver algo estranho ou novo que fico desse jeito.

Extuart: Eu sei....

De repente, um Weavile para na frente, com cara de quem achou algo bem interessante.

Weavile: Hora, hora. O que temos aki. Qual o seu nome docinho ?

Fusão de Larisa e Extuart: O que ? Olha com quem você fala. ( em teoria a fusão deles tem uma aparência feminina)

Weavile: Tanto faz. Qual o seu nome ?

Mezurashi: Hum..... Me chame de Mezurashi. (q nome ruim em)

Weavile: Está bem Mezurashi, mas você vem comigo.

Mezurashi: Não me interesso em estar na companhia de aguem tão folgado como você.

Weavile: Bom..... Não estou pedindo

Então dois Pokémon seguram os braços de Mezurashi, a forçando ir com Weavile até um beco.

Weavile: Segurem ela aí. Esse estrupo vai ser ótimo, hehe.

Larisa: AÍ MDS, EXTUART O QUE A GENTE FAZ?!?!?!

Extuart: Calma, Tenho um plano.

Enquanto Weavile se aprontava para o ato, Mezurashi some dos braços dos Pokémon.

Pokémon 1: QUE ?

Pokémon 2: A aonde a aquela gostosa foi ?

De repente,   vindo da direção de Weavile, passa de lado dele uma bola de fogo e uma water suriken. Acertando os dois Pokémon, os nocauteando.

  Weavile olha para trás e vê  Mezurashi  com uma lamina de agua (a espada de Extuart) e uma lamina de fogo (a varinha da Larisa manipulando o fogo) empunhadas em cada mão dela.

Weavile: oh merda.

Weavile saiu voando de beco e entra pela vidraça de uma loja. Mezurashi sai do beco como se nada tivesse acontecido.

Extuart: Vamos para casa.

Larisa: Sim.

Eles vão para casa, se desfundem. e vão dormir.

                                                       ( Agora, vejamos o que aconteceu entre Laiyu e Zhanou )

                                                                                              ( Laiyu e Zhanou ) {ainda no passado}

Laiyu: É..... SIM, EU GOSTO DE VOCÊ ZHANOU.

Zhanou ficou meio chocado/ com vergonha ou ouvir essa resposta.

Zhanou: Wow, eu..... Eu particularmente não esperava que você fosse dizer sim.

Laiyu: Digo.... Não tenho certeza se é um gostar de ''Amor verdadeiro'' mas me sinto meio estranha quando estou do seu lado, mesmo te conhecendo a tão pouco tempo.

pensamento de Zhanou : será que é da mesma forma que eu estou me sentindo dês de que cheguei aki ?

ambos ficam em silencio por um tempo.

Laiyu: Zhanou ?

Zhanou se levanta e vai para a cama de Laiyu, fica por dela.

Laiyu uns 8000% corada: O que você es....

Zhanou aproxima seu rosto ao de Laiyu. E dá um longo beijo de língua. ele fica assim, explorando a boca de Laiyu por quase mais de um minuto. Enquanto  Laiyu está tendo um ataque por dentro.

 Laiyu por dentro: OMGOMGOMGOMGOMGOMG.

Zhanou afasta seu rosto do de Laiyu. Devido a falta de ar.

Zhanou: Acho que agora sei o que eu estava sentindo quando estou do seu lado. Eu amo você.

Após isso  Laiyu fica pensando sobre o que estava sentindo. E responde.

 Laiyu: Eu também te amo. (diz um pouco envergonhada)

Então  Laiyu dá um selinho em Zhanou e eles dormem agarradinhos.

                                                        FIM DO CAP

 

 

 

 


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...