1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Ela voltou !?!?!?

História A vida de um zoroark - Ela voltou !?!?!?


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap.

Capítulo 34 - Ela voltou !?!?!?


                                                                                (Kogure {Zoroark}, Diana {Lycanroc})

Era domingo, Kogure estava dormindo no seu quarto. Então seu telefone começa a tocar.

Kogure: Nahhhhhhhhh. Porque esse celular não tá no silencioso ? (diz com um pouco de preguiça em sua voz)

Ele atende o telefone. Era Diana.

Diana: Oi amor, bom dia e..... OLHA LOGO AS MENSAGENS.

Kogure se assusta com o grito e dá um pulo. Porque tinha acabado de acorda.

Kogure vai ver as mensagens, que na verdade eram fotos e mensagens.

                                                                                            (MENSAGENS/FOTO)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                               DISPUTANTES DO ULTIMO TORNEIO

                                                                                Nara

                                                                                Kogure

                                                                                Zhanou

                                                                                 Diana

                                                                                 Ikutsu

                                                                                 Dendo

                                                                                  Extuart


Nurem

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mensagem de Diana: Começa da aki uma semana a parte final.

Mesagem dois: Amor?

E depois apenas haviam mensagens repetidas, ela ficou spamando.

Kogure: Falando nisso. Que horas são ?

Kogure observa o relógio de seu celular. Eram 10:00 da manhã.

Kogure: Porque eu acordei tão tarde? Tanto faz, vou ir tomar café.

                                                                         QUEBRA DE TEMPO

                                                                 (Kogure {Zoroark}, Zhanou {Lucario}, Diana {Lycanroc}, ???? {????} )

Eram 3:00 da tarde Kogure, Zhanou e Diana Tinham combinado de sair para fazer alguma coisa.

Kogure: AEEEE, vocês chegaram.

Zhanou: Ok. Mas o que a gente vai fazer agora?

Diana: Verdade....

Kogure: Bom.... Vamos andar um pouco. Provavelmente vamos encontrar algo interessante para fazer.

                                                                              QUEBRA DE TEMPO

Eram 3:45 da tarde, Os três estavam andando pelas ruas da cidade cidade ( a mesma do cap 32) observando as lojas que tinham ali. Até que Diana quebra o silencio.

Diana: Gente, já sentiram a sensação de estar sendo observada ? 

Kogure e Zhanou: Não.

Eles continuam andando um pouco mais. Até Kogure olhar para uma das vidraças da loja e ver Nara no outro lado da rua através do reflexo. Kogure se vira rapidamente, mas ela não estava lá.

Diana e Zhanou notam a reação exagerada e Kogure.

Zhanou: Você esta bem cara?

Kogure: Acho que foi apenas minha ima-

A frase de Kogure é interrompida por um grito que veio de algum lugar.

Diana: Parece que é perto. Vamos lá!

Kogure e Zhanou: Ok.

Não demorou muito até eles chegarem ao local. Havia um grupo de Pokémons no local também. No meio do grupo estava um corpo de um Hitmonchan morto com um buraco no meio  de seu peito, tinha sangue por toda a parte. E também tina um papel com uma mensagem escrita em vermelho, provavelmente esse ''vermelho'' era sangue a essa altura do campeonato.

Mensagem de  ????: Estou por perto, Kogure.

Kogure ficou com um pouco de receio depois disso, então ele se vira e observa a entrada do beco. Algo ou alguém sai correndo mais para dentro.

Kogure: AGORA VOCE NÃO ESCAPA !!!

Kogure sai correndo atrás da aquilo. Zhanou e Diana não entendem o porque Kogure começou a correr mas foram atrás dele também.

                                                                        FIM DO CAP

                                                                      


Notas Finais


Dredu5: Bom....... meio q falta pouco para a fic chegar ao fim, mas ao menos tentarei fazer um bom final. Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...