1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Copias Sombrias ? (Nara vs Time 3, Laiyu, Extuart e Larisa)

História A vida de um zoroark - Copias Sombrias ? (Nara vs Time 3, Laiyu, Extuart e Larisa)


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap.

Capítulo 50 - Copias Sombrias ? (Nara vs Time 3, Laiyu, Extuart e Larisa)


                                                                                    (CENTRO DA CIDADE)

 (Diana{Lycanroc} , Kogure{Zoroark}, Larisa{Delphox} , Extuart{Greninja} , Zhanou {Lucario}, Laiyu{Jolteon}, Nara{Gadevoir})

(Dredu5: MDS, é muito personagem em um lugar só.)

Todos estavam ali reunidos, haviam acabado se se encontrar. Até Zhanou e Laiyu estavam felizes por se verem novamente, isso até.

Nara: Você... (aponta para Kogure) KOGURE !!! 

Até Nara notar a presença de Kogure, e imediatamente indo com tudo para cima dele.

Pensamento de Kogure: Como é que é ? Mas ela não usa golpes físicos.

Kogure esquiva da investida falha de Nara, e ela cai no chão.

Nara: AHHHHHH !!!

Depois desse grito, 6 sombras começam a sair da própria sombra de Nara, e começam a ganhar forma.

Kogure: Pessoal, independente do que isso seja. Se preparem !!!

Todos se reagrupam e ficam em posição de combate, enquanto isso. As sombras estavam ganhando uma formas mais detalhadas, e para a surpresa deles...

Kogure e todos: !?!?

As sombras... Eram respectivamente as copias de; Kogure, Diana, Zhanou, Laiyu, Extuart e Larisa. A única diferença era que elas apenas tinham uma coloração negra como a sombra.

Sombras: HAHAHA (Elas riram sincronizada mente)

Zhanou: Ok, isso é novo.

Kogure: Sim, além de ter algo estranho. Ela está mais forte do que a ultima vez...

Diana: Cada um pega o seu !!!

Diana foi para cima de sua copia

Kogure: Droga, mas não temos outra escolha.

Então a partir disso, cada um vai para cima de sua copia, e Nara foi combater Kogure com apoio de sua copia de sombra.

Diana ficou trocando socos com sua copia, que ou acertava um soco em um soco da sombra, ou errava.

Copia de sombra (Diana): A filha abandonada não consegue bater mais forte ? (Provocava Diana enquanto continuava lutando)

Diana: AHHH, você não disse isso. TÁ FODIDA !!!

As duas aumentam a velocidade dos socos.

E o mesmo era para a sombra. Extuart tentava usar ''Water Shuriken''  em sua copia de sombra, mas a copia esquivava e fazia o mesmo, até Extuart se cansar e ir para cima com sua espada de agua, mas a sombra pode revidar usando um ''Night Slash'' que tinha a forma de uma espada.

Copia de Sombra (Extuart): Vamos dançar ?

Extuart se irrita e vai para cima usando sua espada, e ficam trocando cortes.

Larisa estava tentando acertar ''Shadow Ball''  e ''Fire Blast'' em sua copia, que fazia o mesmo. Fazendo com que os ataques colidissem ou errassem o alvo.  Zhanou estava Trocando golpes com sua copia, alternando entre ''Sword Rush'' e ''Close combat'' .

Copia de sombra (Zhanou): Sabe o que vai acontecer, e sabe que no final ela morre.

Zhanou: NÃO DIGA UMA COISA DESSAS !!!

Zhanou se enfurece e começa a atacar usando Duas espadas do ''Sword Rush''  uma em cada mão, sua copia faz o mesmo, Mas com um pouco de dificuldade.

Enquanto isso, Laiyu estava Usando ''Tunder'' em sua copia, es sua copia fazia o mesmo com uma copia escura de seu ataque.

Copia de sombra (Laiyu): Você é apenas uma fraca, DESISTA LOGO !!! (Aumenta o poder de seu ''Tunder'' escuro)

Laiyu: Tenho... Que aguenta !!! (Também aumenta o Poder de seu ''Tunder'', conseguindo acompanhar sua copia com um pouco de dificuldade)

E Kogure, além de ter que lutar com sua copia, estava tendo que lutar com Nara ao mesmo tempo. Em um 1 contra 2, es estava perdendo.

Pensamento de Kogure: Droga, se continuar assim...

Kogure mal tem tempo de raciocinar e sua copia de sombra lança uma ''Shadow ball'' em Kogure. Kogure consegue esquivar, por pouco. Pois já estava deveras ferido.

Pensamento de Kogure: Não, não tem outro jeito. (ativa sua válvula de força)

Kogure: PODEM VIR, AGUENTO VOCÊS, E MUITO MAIS !!!

Kogure vai para cima de sua copia de sombra, mas a mesma desvia e ao sair da frente, Kogure consegue ver um  ''focus blast''  vindo em sua cara, e apenas tem tempo para tentar bloquear o golpe, e é lançado a uns 15 metros de distancia e cai no chão, fazendo fumaça ao cair. E sua copia de sombra vai para cima entrando na cortina de fumaça, e acertando um ''Night Slash'' em Kogure, mas era apenas um clone. E Kogure estava de Joelhos no chão tentando recuperar o folego.

                                                                             FIM DO CAP

 


Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap, e relaxem que ainda vai ter segunda parte desse cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...