1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Inimigo ou aliado desconhecido ?

História A vida de um zoroark - Inimigo ou aliado desconhecido ?


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: Espero que gostem do cap

Capítulo 52 - Inimigo ou aliado desconhecido ?


                     
                                                                                (CENTRO DA CIDADE)
            (Diana{Lycanroc} , Kogure{Zoroark}, Larisa{Delphox} , Extuart{Greninja} , Zhanou {Lucario}, Laiyu{Jolteon}, Nara{Gadevoir})
           Finalmente, Nara estava desmaiada, e nossos heróis estavam pensando no que fazer agora.
           Kogure: OK, acho que agora essa foi a última. (Dredu5: Quem dera que Kogure pudesse ler o roteiro)
           Diana: Não cantaria vitoria antes do tempo. O que vamos fazer co- (É interrompida)
            Zhanou: TEM ALGUÉM VINDO EM NOSSA DIREÇÃO MUITO RÁPIDO. SE AFASTEM  !!! 
 Do nada Zhanou sente alguém vindo em alta velocidade, e avisa, todos se afastam de Nara. E ao fazerem isso, uma figura que não era possível indentificação, devido a capa e capuz que usava. A figure desce rapidamente, mas ao tocar o chão simplesmente conseguiu permanecer de pé, como se fosse tão leve quanto uma pluma, o unico detalhe que era reconhecivel, é um par de assas de dragão, mas como poderia voar tão rápido sendo que as asas eram tão pequenas?  A figura olha ao seu redor e encara Nara toda fodida no chão.
           Figura encapuzada: Hum... Mestre Darkrai não ficara feliz com isso, mas agora não terei mais a responsabilidade de controla-la Quando   Kogure ouviu o nome ''Darkrai'', ele se revelou.
            Kogure: Hey, quem é você ?
  A figura encapuzada se vira e sesurpreende com algo.
            Figura encapuzada: Espera, ainda está consciente? Tinha certeza de que não me- (Para de falar quando nota Zhanou)
            Figura encapuzada: É claro, um Lucario, me esqueci de você, bom... Apenas vou terminar de fazer o que vim fazer aqui.
  A figura se aproxima de Nara e coloca a mão na cabeça dela, mas ao fazer isso. Zhanou foi para cima da figura encapuzada, usando seu '' Hammer rush''.
            Zhanou: Nem pensa em levar ela com você  !!!
            Quando Zhanou estava prestes a acertar seu golpe, a figura desaparece. Assim Zhanou apenas acerta o ar.
            Zhanou: AHHH, VAI SE FODER !!! AONDE FOI ESSE INFELIZ !?!?! (Zhanou estava com raiva)
           Diana: Zhanou.
           Zhanou: O que foi ?
           Diana aponta para Nara, que parecia estar acordando.
           Nara: Erk, que dor de cabeça...
           Zhanou nem estava perdendo tempo e iria esmagar Nara com seu martelo. Mas...
           Kogure: PARA COM ISSO !!!
          Kogure se joga em Zhanou, fazendo assim. Com que os dois caiam no chão.
           Zhanou: QUE BIXO MORDEU VOCÊ  !?!?! ELA VAI MATAR TODO MUNDO AQUI !!!
           Kogure: ELA JÁ TERIA FEITO AO INVEZ DE FICAR DEITADA POR MAIS DE 5 SEGUNDOS.                                                                     Nara nota Kogure e Zhanou brigando deitados no chão.
           Nara: Kogure ? Zhanou ? Porque estão brigando ?
  Diana se aproxima calmamente de Nara:
           Diana: Você Não se lembra do que aconteceu ? Tipo... Você matando gente pra caraca e etc
           Nara: ... QUE ?
           Diana olha para Zhanou e Kogure brigando por 5 segundo, e depois grita.
            Diana: GENTE, SE ELA NÃO MATOU NINGUÉM ATÉ AGORA, NÃO VAI MATAR TÃO CEDO

Kogure e Zhanou: HEIN ?!?!?

                                                                       FIM DO CAP


Notas Finais


Dredu5: Desculpa se foi curto hj, tive uma crise alergica da porra. Espero que tenham gostado do cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...