1. Spirit Fanfics >
  2. A vida de um zoroark >
  3. Um banho melado 😏😏😏

História A vida de um zoroark - Um banho melado 😏😏😏


Escrita por: dredu

Notas do Autor


Dredu5: espero que gostem do cap (😏).

Capítulo 54 - Um banho melado 😏😏😏


           (CASA DE KOGURE)

Kogure{Zoroark},Diana{Lycanroc}, Nara{Gadevoir}

Kogure, que estava carregando Nara nas costas porque a mesma estava desacordada,(Dredu5: O que ela mais fez além de matar pokémons foi dormir) e Diana finalmente haviam chegado na casa de Kogure.

Kogure: Nossa, falta pouco pra tirar ela das minhas costas.

Diana: Tá pesado aí ? (Diana Provoca)

Kogure: Não, é que ela simplesmente do nada enquanto dorme. Ela tosse, e ela ainda tá com um pouco de vômito na boca. (Fica emburrado)

Diana: Aé, Desculpa.

Kogure: Tudo bem, vamos entrar logo. Preciso de um banho pra tirar essas gotas de vômito do meu pelo.

Diana: Ok.

Então Kogure pede para Diana abrir a porta, já que estava com os braços ocupados. Diana abre a porta e ambos entram.

(CASA DE KOGURE {SALA DE ESTAR})

(Kogure{Zoroark},Diana{Lycanroc}, Nara{Gadevoir})

  Kogure: Aparentemente Cena não está em casa, eu vou deixar Nara no quarto dela por Hoje. Depois vou tomar um banho.

Diana: Amor, eu tô com- (A barriga de Diana ronca)

Kogure: Eu... Não sei cozinhar, mas tem comida pronta na geladeira, e tem Berrys na gaveta da geladeira.

Diana: Eba!!! Berrys!!! (Vai para a cozinha)

Kogure sobe e vai para o quarto de Cena, que está vazio. Então deita Nara na cama de sua irmã e amiga cobre com uma coberta. Após isso fica parado por 5 segundos a observando.

Pensamento de Kogure: Me pergunto peloo você passou...

Então Kogure sai do quarto e fecha a porta, e como disse a Diana. Foi ao banheiro para tomar um banho. Ao entrar, Kogure vai ate o chuveiro, o liga, e abre.fazendoCair água quente. 

Kogure: Bom, vou me limpar.

Primeiro, Kogure se molha bastante, depois fecha a água para passar seu shampoo/condicionador, ele demora 10 minutos para expalhar o líquido, fazer espuma e tirá-la.

Kogure: Agora o sabonete.

Kogure abre a água novamente, e depois a fecha, demorando 2 minutos para passar o sabonete e tirar a espuma que o mesmo fez. Ele estava quase acabando. até que Diana entra no banheiro.

Diana: Kogure...

Kogure: AÍ MEU ARCEUS, BATE NA PORTA AO MENOS !!! (Ele fica assustado)

Diana: Desculpa... Mas acho que também estou com outro tipo de fome... (Dredu5:😏😏😏)

Diana vai até Kogure e se ajoelha, e começa a massagear seu saco escrotal.

Kogure: Diana... 

Kogure fecha o choveiro, senta no chão e apoia suas costas na parede, e diz o nome de sua amada gemendo um pouco. Não demorou muito até o membro de Kogure ficar ereto.

Diana: Hora, hora. Mas já ? (Diana Provoca)

Kogure fica meio corado. Então Diana começa a fazer um boquete em Kogure, mas ela não parou de massagear seu saco.

Kogure: aaahh, aahhh... I-isso...

O que estava fazendo Kogure gemer bastante, tendo um pouco de dificuldade para falar e ainda ficar ofegante. E eles ficam assim por uns 8 minutos. Até...

Kogure: Eu vou...

Diana então, para de chupar o membro de Kogure, e começa a masturba-lo de leve, enquanto Lambe o topo da cabeça do membro dele.

Kogure: Tá muito bom, não dá mais pra segurar !!!

Diana: Então não se segurar mais meu amor.

Ao diana dizer isso, Kogure goza. Diana abre a boca e consegue engolir parte do gozo que cai na boca dela, e outra parte acaba sujando o rosto dela.

Kogure: Isso, (recupera o fôlego) foi tão...

Diana: opa, acho que agora vou ter que tomar um banho também.

Então ambos tomam um banho juntos, e depois vão para o quarto de Kogure. E após vários momentos de prazer, vão dormir.

                  FIM DO CAP





Notas Finais


Dredu5: Espero que tenham gostado do cap(😏).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...